Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Biscai@

Citação de: werty10 em 15 de Julho de 2018, 16:53
Citação de: Fenómeno em 15 de Julho de 2018, 15:41
Citação de: werty10 em 15 de Julho de 2018, 11:30
Citação de: oliverghost em 15 de Julho de 2018, 11:03
Gedson não tem continuidade garantida no plantel principal. Esta frase está num artigo do Record de hoje. O assalto está para continuar.

Se acreditares em tudo o que o record diz...
Claro, nem temos motivos para desconfiar:

Se tivessemos segurado os jogadores formados (ou parcialmente formados) no Benfica tinhas algo assim:
                                 Ederson

Nelson Semedo    Ruben Dias   Lindelof   Mario Rui

                     Renato      André Gomes
                             Bernardo

                 Guedes             Rony Lopes
                             (Jonas)

Uma equipa inteira, completamente vendida... Com Bernardos a nem jogarem pelo Benfica.
Completamente criminoso o que tem sido feito.

Somos uma fábrica de jogadores/ maquina de lavar dinheiro.

Que orgulho!

Eu não me estava a referir à possibilidade de ser vendido, mas à de ficar fora das escolhas do treinador para o plantel.

Se fosse isso parece-me que o que está a mostrar lhe garante o lugar.
O mais grave depois de ter vendido um 11 inteiro de jogadores formados no Benfica, é que o passivo pouco ou nada desceu e foi preciso adiantar dinheiro da NOS para pagar a divida bancária. A mim já não me enganam, o Benfica está a saque...

Pedro Nunes 28

Citação de: Biscai@ em 15 de Julho de 2018, 18:00
Citação de: werty10 em 15 de Julho de 2018, 16:53
Citação de: Fenómeno em 15 de Julho de 2018, 15:41
Citação de: werty10 em 15 de Julho de 2018, 11:30
Citação de: oliverghost em 15 de Julho de 2018, 11:03
Gedson não tem continuidade garantida no plantel principal. Esta frase está num artigo do Record de hoje. O assalto está para continuar.

Se acreditares em tudo o que o record diz...
Claro, nem temos motivos para desconfiar:

Se tivessemos segurado os jogadores formados (ou parcialmente formados) no Benfica tinhas algo assim:
                                 Ederson

Nelson Semedo    Ruben Dias   Lindelof   Mario Rui

                     Renato      André Gomes
                             Bernardo

                 Guedes             Rony Lopes
                             (Jonas)

Uma equipa inteira, completamente vendida... Com Bernardos a nem jogarem pelo Benfica.
Completamente criminoso o que tem sido feito.

Somos uma fábrica de jogadores/ maquina de lavar dinheiro.

Que orgulho!

Eu não me estava a referir à possibilidade de ser vendido, mas à de ficar fora das escolhas do treinador para o plantel.

Se fosse isso parece-me que o que está a mostrar lhe garante o lugar.
O mais grave depois de ter vendido um 11 inteiro de jogadores formados no Benfica, é que o passivo pouco ou nada desceu e foi preciso adiantar dinheiro da NOS para pagar a divida bancária. A mim já não me enganam, o Benfica está a saque...
Falam dos lagartos.....quando um dia se fizer uma auditoria a sério as contas do BENFICA dos últimos 10 anos, há muito boa gente que vai corar de vergonha

Mjölnir

O ano passado cometemos erros de um amadorismo atroz. Ninguém aprendeu, ou pior não querem. Olhas para a equipa e o que vês?... Ferreyra no lugar de Jimenez/Seferovic... de resto tudo igual, até o puto, que agora todos acham ir ser solução para todos os problemas, já lá estava, para quem quisesse ver. Estão a brincar com o Benfica.



Gonsantos

No fundo, temos o Benfiquinha que merecemos. Deixámos que a 'ameaça' do Vale e Azevedo fosse usada para destruir a nossa democracia institucional, à lá 'red scare' americano. Não há contestação contra o dono, e quando há ele lá solta mais uma mentirinha para o povão que o opunha passe de seguida a bater palmas e a cantar "grande presidente".

Vai ser isto, sempre assim, até sair do poleiro. Não vamos passar nunca de um entreposto comercial e de uma linha de montagem gerida a pensar em tudo menos sucesso desportivo. Chegámos a uma situação de potencial hegemonia sem saber como e parece que tudo foi feito para não a atingir.

Deixaram que o voto eletrónico sem rasto de papel, que facilmente deturpa a verdade de de uma votação, fosse imposta. Deixaram que o betão votasse, deixaram mil e um estatutos para que este artista se enraízasse ainda mais fundo no poder.

Agora pagamos as favas. Não está minimamente preocupado com a perda de 44M porque se não os atingir vende mais uns miúdos da formação, e o treinador que se arranje. Se não se arranjar, mete as culpas no treinador e passa pelos pingos da chuva.

É isto, e não passamos disto enquanto este senhor e a última réstia desta estrutura tricolor não for limpa daqui para fora.

the_saint

#735019
Quando o GLORIOSO não conseguir o apuramento para a fase de grupos da Champions (não nos iludamos, a continuidade de Rui Vitória é sinónimo de futebol sem chama e sem capacidade), não deixarei de pagar as quotas de sócio, porque sou Orgulhosamente Associado do Sport Lisboa e Benfica e não do Vieira!

LeandroSLB

Acreditem que se o RV, falhar a LC, este é menino para o manter.


Slb04Sempre

Citação de: AnotherDoom em 15 de Julho de 2018, 17:01
Vocês estão a sofrer por antecipação.

Até 31 de agosto muitos mais e ainda piores erros irão ser feitos.

>:(

ClaudioCaniggia

1º - Contratar urgentemente um guarda-redes com qualidade, ou vamos atacar a próxima época novamente com Varela e Svilar?
Alguém que diga ao padrinho do luisão para rever os golos sofridos nas primeiras 10 jornadas do campeonato e nos jogos da liga dos campeões da época passada.



2º - Trazer de volta este senhor





3º - Oferecer o ex-funcionário do loling de lisbon que está (ou faz de conta que está) no nosso departamento de comunicação.



Tá? obrigado e bom trabalho.


Kyoto

todos os anos a mesma receita.
direccao completamente esgotada


Sylar199

Citação de: LeandroSLB em 15 de Julho de 2018, 18:45
Acreditem que se o RV, falhar a LC, este é menino para o manter.
LOL, mas ainda havia duvidas disso?

Fds, entendam uma coisa, o RV vai ficar até ao fim desta época (pelo menos) , disso podem ter a certeza ABSOLUTA.

LeandroSLB

Citação de: Sylar199 em 15 de Julho de 2018, 19:01
Citação de: LeandroSLB em 15 de Julho de 2018, 18:45
Acreditem que se o RV, falhar a LC, este é menino para o manter.
LOL, mas ainda havia duvidas disso?

Fds, entendam uma coisa, o RV vai ficar até ao fim desta época (pelo menos) , disso podem ter a certeza ABSOLUTA.

Já não tenho duvidas.

Kyoto

Citação de: LeandroSLB em 15 de Julho de 2018, 18:45
Acreditem que se o RV, falhar a LC, este é menino para o manter.
claro que é.
ele lembra-se do erro com o Fernando Santos. é o argumento favorito a seguir as pedras da calçada

merlim

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 15 de Julho de 2018, 12:39
Depois de ter cagado de alto no penta, coisa que jamais lhe perdoarei, está agora a dar tudo para nos obrigar a todos a ver o Fcp nos aliados outra vez. 0 visão desportiva para o clube. 0 preocupação com os adeptos que sofrem todos os dias. 0 preocupaçao com as crianças que foram forçadas a ver festas dos outros, sem qualquer necessidade disso. 0 preocupação pelo prestígio internacional do Benfica. Um estorvo, com as prioridades completamente trocadas.

No nosso caso. No dele tenho dúvidas.

merlim

Citação de: Fenómeno em 15 de Julho de 2018, 15:33
Como é que posso receber likes num comentário que foi apagado pelos Admins?

Priceless ;D

É um fenómeno.  ;D