Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

BenficaParede

Qual lateral direito ou Guarda-redes... A posição que precisamos de reforçar é a de presidente.

anselmoslb

Citação de: crowseye em 13 de Julho de 2018, 22:41
Meu irmao acaba de me dizer que o passe de Joao Carvalho foi vendido e veio-me a cabeca isto:

Citação de: Luis Felipe Vieira"O Benfica agora não vai investir no Aimar ou no Saviola como fez no passado mas nada impede que o futuro Aimar seja o João Carvalho ou que o futuro Saviola seja outro jovem que cresceu no nosso centro de treinos"

Junho de 2015.

Basta ver a entrevista deste ano. Ele desmente-se em 6 meses.

mitro11

Há coisas que nunca mudam, o poderoso Boca Juniores consegue manter a sua maior estrela, e ainda lhe renova o contrato, um jogador com imenso mercado, nós qualquer miúdo promissor que apareça é vendido pelo preço tabela e vem nos vender a história que não os podemos manter porque os jogadores querem sair e o pessoal papa isto, palhaçada

Pedro Nunes 28

Citação de: LeandroSLB em 15 de Julho de 2018, 18:45
Acreditem que se o RV, falhar a LC, este é menino para o manter.
Espero sinceramente que isso não aconteça, no entanto, a acontecer o RV sai no dia a seguir e ele já deve ter sucessor e tudo

hertz

O dia em que desapareças daqui é pra ser festejado como um campeonato.
Isto é um clube de futebol amado por milhares de pessoas, não é nenhuma empresa de compra e venda e de construção civil.

Pedro Nunes 28

Citação de: hertz em 15 de Julho de 2018, 20:16
O dia em que desapareças daqui é pra ser festejado como um campeonato.
Isto é um clube de futebol amado por milhares de pessoas, não é nenhuma empresa de compra e venda e de construção civil.
O mais assustador e que ele já faliu uma série delas.....vamos rezar

mi mi miccoli

#735037
Carrilo out, ola john in. Repito, ola john!!!
Portanto abriu oficialmente a época da caça à auto-destruição... nada de novo vindo desta direção focada para a exportação de jogadores e nada preocupada com o sucesso desportivo do core business de um clube desportivo: futebol profissional.
São tão absurdas decisões como esta, que apenas posso deduzir que existe negligência em todas estas decisões patéticas. Por favor alguém com exposição e força pública que impeça estas loucuras praticadas por quem quer mandar no Benfica, sim porque ainda somos nós sócios que mandamos no clube, até ver.
Sinto-me incrivelmente desiludido com esta administração.


Transformer

Este modelo de gestão cristalizou.

São precisas novas valências, que já não virão daqui obviamente.

No entanto tendo em conta o atual estado calamitoso do Sporting e os constrangimentos financeiros do Porto - a gestão de plantel que está a fazer nesta pré época também é delirante, diga-se - a probabilidade de sermos campeões nos próximos dois anos é elevada.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Messizinhodoseixal

O john no estagio conta como loucura certo?

LeandroSLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 15 de Julho de 2018, 20:12
Citação de: LeandroSLB em 15 de Julho de 2018, 18:45
Acreditem que se o RV, falhar a LC, este é menino para o manter.
Espero sinceramente que isso não aconteça, no entanto, a acontecer o RV sai no dia a seguir e ele já deve ter sucessor e tudo

RV, não sai.

Alexandre1976

Claro que não sai. Serve ás mil maravilhas para a dupla de génios que manda no clube a seu belo prazer.

Ghost.Of.Red

Citação de: LeandroSLB em 15 de Julho de 2018, 18:45
Acreditem que se o RV, falhar a LC, este é menino para o manter.



Esquece isso.

O Vieira e o DSO já vieram mandar as bocas da Champions.

O rv só não saiu porque fez finca pé.

LeandroSLB

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Julho de 2018, 21:45
Citação de: LeandroSLB em 15 de Julho de 2018, 18:45
Acreditem que se o RV, falhar a LC, este é menino para o manter.



Esquece isso.

O Vieira e o DSO já vieram mandar as bocas da Champions.

O rv só não saiu porque fez finca pé.

Só vai sair no fim da época, se perder o campeonato.

Vieira já não despede treinadores a meio da época.