Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: Avante em 10 de Dezembro de 2018, 07:28
O Semper Fidelis levantou-se cedo para a guarda matinal...

"Estou contra o Vieira"  :rir:

Olha que tens muito por onde falar. Andas a esta hora a controlar quem diz o quê sobre o luzinhas.

paulomaia1972


magoslb

Ai queres jogar melhor?

Trocasses de treinador. Olha para o outro lado da estrada e vê o que aconteceu qd contrataram um treinador estrangeiro.

Tem piada que estão a jogar mais do que qd estava lá o mono da amadora que queres ir buscar outra vez. Ganha vergonha e algum brilho benfiquista, e põe-te em campo para achar um treinador decente. Rasga a lista com os dois nomes que tens e procura um treinador diferenciado. Sem vícios do tugão.


Monster


flsb

Não sabes porque é que a equipa não joga um melhor futebol ?


AnotherDoom

Portanto:

- FCP escandalosamente beneficiado

- Dias seguintes, notícias de podres e esquemas envolvendo alguém do Benfica

Tem sido sempre assim desde que surgiram os e-mails.

Cada vez mais convencido de tem numa trela, ao Vieira e seus comparsas.
E sempre que o Benfica tem motivos para reclamar, aparece uma notícia destas, como que um aviso.

E assim, o Benfica fica quietinho e calado.

Demitam-se todos, façam um favor ao Benfica.

Mikaeil


Avante

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2018, 07:40
Citação de: Avante em 10 de Dezembro de 2018, 07:28
O Semper Fidelis levantou-se cedo para a guarda matinal...

"Estou contra o Vieira"  :rir:

Olha que tens muito por onde falar. Andas a esta hora a controlar quem diz o quê sobre o luzinhas.

Admito que sou dos mais anti-Vieira que possam existir.
Eu nunca o dei o benefício da dúvida, e isto desde os tempos em que era DD do Benfica.

Vermelho Infinito

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2018, 08:50
Portanto:

- FCP escandalosamente beneficiado

- Dias seguintes, notícias de podres e esquemas envolvendo alguém do Benfica

Tem sido sempre assim desde que surgiram os e-mails.

Cada vez mais convencido de tem numa trela, ao Vieira e seus comparsas.
E sempre que o Benfica tem motivos para reclamar, aparece uma notícia destas, como que um aviso.

E assim, o Benfica fica quietinho e calado.

Demitam-se todos, façam um favor ao Benfica.

Tá mais na hora de nos juntarmos todos, de abrir os olhos a quem anda cego com esta merda, e mandar embora toda esta corja para sermos Benfica novamente.
Já chega desta palhaçada, nesta direção cada vez me convenço mais que todos juntos não dão 1 benfiquista. Pelo menos parece que ninguém quer o bem do clube. Custa ver esta merda

iloy

Citação de: ManInRed em 10 de Dezembro de 2018, 02:27
Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2018, 21:50
Citação de: ManInRed em 09 de Dezembro de 2018, 21:39
Já os lagartos têm uma gestão exemplar.
Puta que pariu.....

O Benfica é o Benfica. Quando há benfiquistas a balizar as nossas ações  (boas ou más) com o que se faz no Lumiar, mais vale mudar de clube....

Quero mais que os lagartos se fodam.
Quero lá eu saber se golearam o Aves ou a puta da mãe deles.

Eu até defendo que o Vitória saia do clube, mas  comparar as nossas decisões com aquela merda do outro lado da 2.ª circular, não lembra a um tinhoso.


Podes fazer o revoltado com as comparações mas eles conseguiram mandar fora o presidente que destruía o clube e mandar fora o treinador por querer mais exigencia. Nos? Estamos em quarto e defendamos resulato contra o poderoso setubal
Nos tambem ja mandamos fora um presidente que destruia o clube.
Ja mandamos treinadores por querer mais. E verdade que este tambem devia ir embora, mas para ja o presidente prefere manter o gajo, contra a vontade da maioria dos benfiquistas.
Estamos em quarto, mas o campeonato ainda nem vai a meio. Defendemos contra o Setubal, como eles ja defenderam contra o Lusitanos de Vildemoinhos, e entao?

Foda-se. A lagartada ganha 3 ou 4 jogos seguidos com um treinador novo, ja anda tudo a xanax.


diria que muitos adeptos estão revoltados de ver o Benfica Quase a bater no murro e ter que assistir a tudo isso com uma direcçao incompétente.
O presidente matou o sonho do penta e certamente matou novamente a esperança de ser campeão este ano. Pior è que nem a ldc vamos chegar este ano.

nuno16577

Citação de: Iron Mask em 10 de Dezembro de 2018, 07:37
Mas não é coincidência que estas coisas venham cá para fora nas alturas em que o Benfica esboça uma contestação...
Saiem umas menos graves, que é como quem diz, calem-se , se não já sabem.
Continuo a achar que tem coisas realmente graves sobre o Vieira e esta administração, e isto são só avisos.
Eles não querem tirar o Vieira de lá, simplesmente querem-no controlado.

nuno16577

Citação de: AnotherDoom em 10 de Dezembro de 2018, 08:50
Portanto:

- FCP escandalosamente beneficiado

- Dias seguintes, notícias de podres e esquemas envolvendo alguém do Benfica

Tem sido sempre assim desde que surgiram os e-mails.

Cada vez mais convencido de tem numa trela, ao Vieira e seus comparsas.
E sempre que o Benfica tem motivos para reclamar, aparece uma notícia destas, como que um aviso.

E assim, o Benfica fica quietinho e calado.

Demitam-se todos, façam um favor ao Benfica.
Nem mais, se o Vieira ganhar as próximas eleições, os Benfiquistas estão cego.

nuno16577

Citação de: magoslb em 10 de Dezembro de 2018, 07:47
Ai queres jogar melhor?

Trocasses de treinador. Olha para o outro lado da estrada e vê o que aconteceu qd contrataram um treinador estrangeiro.

Tem piada que estão a jogar mais do que qd estava lá o mono da amadora que queres ir buscar outra vez. Ganha vergonha e algum brilho benfiquista, e põe-te em campo para achar um treinador decente. Rasga a lista com os dois nomes que tens e procura um treinador diferenciado. Sem vícios do tugão.
Para ele o JJ é a sua tábua de salvação, pelo que o JJ sabe do Sporting e Porto.