Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Seu burro, custa muito pegar em 30m chegar la e comprar o OLMO?

QUERO REFORÇOS!!!!!


Aslio

Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:36
Citação de: Aslio em 04 de Julho de 2019, 18:34
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:29
Citação de: Aslio em 04 de Julho de 2019, 18:24
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:22
Citação de: Aslio em 04 de Julho de 2019, 18:19
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:10
Citação de: Aslio em 04 de Julho de 2019, 18:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Julho de 2019, 18:00
Citação de: fabioLupi em 04 de Julho de 2019, 17:39
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Julho de 2019, 17:26
tenho andado out e com a cabeça noutro sítio

este negócio do Félix ficou em 30M + o restante a chegar-nos via factoring?

ou seja antecipamos os 96M pagos por um banco qualquer o qual receberá do At.Madrid esse montante faseadamente e com juros???

é esta aldrabice?
É factoring sem recurso. Portanto...

O factoring sem recurso - quando o factor assume o risco da operação, no caso do cliente não pagar o valor em dívida o factor não tem o direito de pedir o reembolso do valor do adiantamento.

e daí? o Benfica recebe sempre o valor
tudo bem
mas para mim isto não é bater a cláusula
quando se bate a cláusula há direito a comissões???
A única cláusula a ser batida foi a do Rodri.

O Atlético/Félix não bateram a cláusula.

Baterem clausula em Portugal não dá, esqueçam isso. A lei obriga ao pagamento de imposto sobre o valor da mesma, o que dá somas astronómicas que nunca entram no bolso do clube vendedor e saiem sempre do clube comprador.
A clausula é só o montante referência pelo qual o clube assume vender o jogador.
Mas o Benfica não vai receber esse valor, vai receber 108 milhões, dado que tem de pagar 12 milhões ao Jorge Mendes.
É disto que estamos a falar, isto é que é relevante.

A mim pouco me interessa se o jogador acciona a cláusula ou não.
Mas a verdade é que todos ouvimos, por diversas vezes, representantes da BSAD dizerem que os jogadores só saiam pela cláusula e davam sempre a entender que essa mesma teria de ser accionada - o que não aconteceu com o Félix. Portanto, mentiram.

E, depois, isto é muito simples: se devido à tributação em Portugal nenhum clube/jogador pode ativar cláusulas de rescisão de grande valor, não ficava mais barato, então, chegarem a acordo com o Benfica, diretamente, e darem os 120 milhões SEM intermediação?

Se batessem a clausula recebia 120M no imediato, teria de pagar 12M a JM à mesma pois foi isso que ficou acordado quando o Félix renovou e aumentou a clausula, e quando tivesse de pagar IRC teria necessariamente de abrir os cordões à bolsa, pois não pode usar o mecanismo de opção de reinvestimento desse valor e teria de pagar os impostos na totalidade dessa receita. Penso que seja mais ou menos isso, mas qualquer coisa pergunta ao MALU15 que ele sabe-te explicar melhor que eu.
O meu último parágrafo não interessou? Até podiam ir na mesma 10% para o Jorge Mendes, mas porque é que tem de ser do "bolso" do Benfica?

Porque quando o Félix renovou ficou acordado com o Mendes isso. Ou achas que ele aumentou em Novembro a clausula para o dobro sem quaisquer contrapartidas? Acho que na altura o empresário nem recebeu a tipica comissão de renovação.
Ficou acordado que o Mendes receberia 10%, certo. E porque é que o Benfica não bateu o pé com o Atlético de forma ao valor da transferência dar 120 milhões para o Benfica e 13,3 para o Mendes (correspondente a 10%)? Totalizando 133,3 + o que o Porto recebe.

É que apenas nesta situação o Félix seria vendido pelo valor da cláusula sem que a mesma fosse ativada.

(Mais uma vez, repito: eu não estou contra o valor absurdo que recebemos por um jogador que não vale isso. Estou contra as mentiras constantes da direção e a dependência, esta adição, que o Benfica tem do Jorge Mendes)

E porque não 150M? Se é para esticar a corda ao máximo que seja até partir, ou uns 300M para passar o Neymar por milhas.

Ai noção, noção...
Durante os próximos 12 meses cá estaremos para ver que negócios vai o Benfica fazer com Jorge Mendes e os seus clubes.

Depois sim, veremos se o João Félix foi ou não muito bem vendido.

AnotherDoom

Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:29
Citação de: Aslio em 04 de Julho de 2019, 18:24
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:22
Citação de: Aslio em 04 de Julho de 2019, 18:19
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:10
Citação de: Aslio em 04 de Julho de 2019, 18:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Julho de 2019, 18:00
Citação de: fabioLupi em 04 de Julho de 2019, 17:39
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Julho de 2019, 17:26
tenho andado out e com a cabeça noutro sítio

este negócio do Félix ficou em 30M + o restante a chegar-nos via factoring?

ou seja antecipamos os 96M pagos por um banco qualquer o qual receberá do At.Madrid esse montante faseadamente e com juros???

é esta aldrabice?
É factoring sem recurso. Portanto...

O factoring sem recurso - quando o factor assume o risco da operação, no caso do cliente não pagar o valor em dívida o factor não tem o direito de pedir o reembolso do valor do adiantamento.

e daí? o Benfica recebe sempre o valor
tudo bem
mas para mim isto não é bater a cláusula
quando se bate a cláusula há direito a comissões???
A única cláusula a ser batida foi a do Rodri.

O Atlético/Félix não bateram a cláusula.

Baterem clausula em Portugal não dá, esqueçam isso. A lei obriga ao pagamento de imposto sobre o valor da mesma, o que dá somas astronómicas que nunca entram no bolso do clube vendedor e saiem sempre do clube comprador.
A clausula é só o montante referência pelo qual o clube assume vender o jogador.
Mas o Benfica não vai receber esse valor, vai receber 108 milhões, dado que tem de pagar 12 milhões ao Jorge Mendes.
É disto que estamos a falar, isto é que é relevante.

A mim pouco me interessa se o jogador acciona a cláusula ou não.
Mas a verdade é que todos ouvimos, por diversas vezes, representantes da BSAD dizerem que os jogadores só saiam pela cláusula e davam sempre a entender que essa mesma teria de ser accionada - o que não aconteceu com o Félix. Portanto, mentiram.

E, depois, isto é muito simples: se devido à tributação em Portugal nenhum clube/jogador pode ativar cláusulas de rescisão de grande valor, não ficava mais barato, então, chegarem a acordo com o Benfica, diretamente, e darem os 120 milhões SEM intermediação?

Se batessem a clausula recebia 120M no imediato, teria de pagar 12M a JM à mesma pois foi isso que ficou acordado quando o Félix renovou e aumentou a clausula, e quando tivesse de pagar IRC teria necessariamente de abrir os cordões à bolsa, pois não pode usar o mecanismo de opção de reinvestimento desse valor e teria de pagar os impostos na totalidade dessa receita. Penso que seja mais ou menos isso, mas qualquer coisa pergunta ao MALU15 que ele sabe-te explicar melhor que eu.
O meu último parágrafo não interessou? Até podiam ir na mesma 10% para o Jorge Mendes, mas porque é que tem de ser do "bolso" do Benfica?

Porque quando o Félix renovou ficou acordado com o Mendes isso. Ou achas que ele aumentou em Novembro a clausula para o dobro sem quaisquer contrapartidas? Acho que na altura o empresário nem recebeu a tipica comissão de renovação.

O Jorge Mendes não é o empresário do João Félix.

É o Pedro Cordeiro, CEO da SoccerProMaster

O Mendes entrou na renovação como representante do Benfica.


É só para verem a surrealidade disto tudo.

paulocc

Espero bem que esse Pedro cordeiro receba desses 10%

crodrigues

Citação de: AnotherDoom em 04 de Julho de 2019, 18:42
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:29
Citação de: Aslio em 04 de Julho de 2019, 18:24
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:22
Citação de: Aslio em 04 de Julho de 2019, 18:19
Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 18:10
Citação de: Aslio em 04 de Julho de 2019, 18:05
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Julho de 2019, 18:00
Citação de: fabioLupi em 04 de Julho de 2019, 17:39
Citação de: Semper Fidelis em 04 de Julho de 2019, 17:26
tenho andado out e com a cabeça noutro sítio

este negócio do Félix ficou em 30M + o restante a chegar-nos via factoring?

ou seja antecipamos os 96M pagos por um banco qualquer o qual receberá do At.Madrid esse montante faseadamente e com juros???

é esta aldrabice?
É factoring sem recurso. Portanto...

O factoring sem recurso - quando o factor assume o risco da operação, no caso do cliente não pagar o valor em dívida o factor não tem o direito de pedir o reembolso do valor do adiantamento.

e daí? o Benfica recebe sempre o valor
tudo bem
mas para mim isto não é bater a cláusula
quando se bate a cláusula há direito a comissões???
A única cláusula a ser batida foi a do Rodri.

O Atlético/Félix não bateram a cláusula.

Baterem clausula em Portugal não dá, esqueçam isso. A lei obriga ao pagamento de imposto sobre o valor da mesma, o que dá somas astronómicas que nunca entram no bolso do clube vendedor e saiem sempre do clube comprador.
A clausula é só o montante referência pelo qual o clube assume vender o jogador.
Mas o Benfica não vai receber esse valor, vai receber 108 milhões, dado que tem de pagar 12 milhões ao Jorge Mendes.
É disto que estamos a falar, isto é que é relevante.

A mim pouco me interessa se o jogador acciona a cláusula ou não.
Mas a verdade é que todos ouvimos, por diversas vezes, representantes da BSAD dizerem que os jogadores só saiam pela cláusula e davam sempre a entender que essa mesma teria de ser accionada - o que não aconteceu com o Félix. Portanto, mentiram.

E, depois, isto é muito simples: se devido à tributação em Portugal nenhum clube/jogador pode ativar cláusulas de rescisão de grande valor, não ficava mais barato, então, chegarem a acordo com o Benfica, diretamente, e darem os 120 milhões SEM intermediação?

Se batessem a clausula recebia 120M no imediato, teria de pagar 12M a JM à mesma pois foi isso que ficou acordado quando o Félix renovou e aumentou a clausula, e quando tivesse de pagar IRC teria necessariamente de abrir os cordões à bolsa, pois não pode usar o mecanismo de opção de reinvestimento desse valor e teria de pagar os impostos na totalidade dessa receita. Penso que seja mais ou menos isso, mas qualquer coisa pergunta ao MALU15 que ele sabe-te explicar melhor que eu.
O meu último parágrafo não interessou? Até podiam ir na mesma 10% para o Jorge Mendes, mas porque é que tem de ser do "bolso" do Benfica?

Porque quando o Félix renovou ficou acordado com o Mendes isso. Ou achas que ele aumentou em Novembro a clausula para o dobro sem quaisquer contrapartidas? Acho que na altura o empresário nem recebeu a tipica comissão de renovação.

O Jorge Mendes não é o empresário do João Félix.

É o Pedro Cordeiro, CEO da SoccerProMaster

O Mendes entrou na renovação como representante do Benfica.


É só para verem a surrealidade disto tudo.

Não o JM negociou com o Benfica em nome dos representantes do jogador a pedido destes.

AnotherDoom

Repetindo o post:

CitaçãoO Benfica e o Atlético de Madrid chegaram a acordo com vista à transferência de Simão Sabrosa para o clube espanhol por cinco épocas. Os encarnados vão receber 20 milhões de euros e os passes de dois jogadores da lista de dispensas do actual plantel dos madrilenos

Simão e o empresário Jorge Mendes viajam ainda hoje para a capital espanhola, para que o jogador faça testes médicos e assine o contrato.

CitaçãoO Benfica comunicou à CMVM a compra do resto do passe de Raul Jimenez, por 12 milhões de euros, nesta quinta-feira. O avançado tornou-se, assim, no jogador mais caro de sempre do futebol português.

Os encarnados adquiriram 50 por cento dos direitos do mexicano na época passada. Pagaram, na altura, mais de 9 milhões de euros, pelas informações que vieram a público. Ou seja, o valor final do passe de Raul Jimenez bate perto dos 22 milhões.

CitaçãoBenfica e Atlético Madrid terão assinado um contrato de extinção por compensação de créditos e débitos conjuntos em que acertaram contas das transferências de Raúl Jiménez e Gaitán. O alegado documento, assinado por Luís Filipe Vieira, Domingos Soares Oliveira e Gil Marín, foi divulgado na internet.

CitaçãoO internacional sub-21 português vai assinar um contrato de cinco anos com os colchoneros, mas ainda não se conhecem mais pormenores da operação, sendo que a SAD minhota vai encaixar mais de 8 milhões de euros, numa primeira fase, dependendo depois o restante encaixe da parte dos direitos económicos que ficar na posse do clube espanhol e também dos objetivos inseridos no contrato do jogador com o Atl. Madrid.

CitaçãoOito milhões de euros. Foi este o valor que o Benfica pagou ao Atlético de Madrid pelos restantes 50% do passe do médio Pizzi, o que eleva para 14 milhões de euros o valor da transferência do jogador para o clube da Luz. Em Julho de 2013, o Benfica tinha adquirido metade do passe do médio por seis milhões de euros.

CitaçãoFim de conversa. O Benfica já recebeu uma proposta doAt.Madrid por Oblak, de 16 milhões de euros, recusou e... impôs condições

CitaçãoJan Oblak deixou o Benfica em julho de 2014, com o Atlético Madrid a pagar o valor da cláusula de rescisão no valor de 16 milhões de euros. No entanto, nos cofres da Luz apenas entraram 9,46 milhões de euros...ó o agente do guarda-redes eslovaco, Miha Mlakar, recebeu 1,9 milhões de euros da transferência de Oblak para o Atlético Madrid, ficando ainda acordado o direito a 12,5% de um futuro negócio.

CitaçãoRoberto jogou no Benfica em 2010/2011, antes de ser transferido para o Saragoça por 8,6 milhões de euros (o Benfica tinha pago 8,5 milhões por ele).

CitaçãoRoberto jogou no Benfica em 2010/2011, antes de ser transferido para o Saragoça por 8,6 milhões de euros (o Benfica tinha pago 8,5 milhões por ele). Mas os espanhóis apenas liquidaram 86 mil euros dos 8,6 milhões.

Após duas temporadas, o Benfica recuperou o jogador, renovou com ele até 2016/2017, a troco de 1,2 milhões de euros por época. Mas em julho de 2013 os "encarnados" emprestaram o guarda-redes ao Olympiacos até junho de 2014, com os gregos a suportarem o salário (100 mil euros por mês). De acordo com os documentos do "Football Leaks", a seis meses de terminar o acordo de empréstimo entre "águias" e gregos, Benfica e Roberto revogaram o contrato que os ligava. Mas, um dia antes, Benfica, Atlético Madrid e Roberto assinavam um contrato onde é explicado que os "encarnados" tinham vendido os direitos económicos do guarda-redes aos "colchoneros" em junho de 2013, mas mantendo os direitos desportivos, que deveriam ser ceder após o fim do empréstimo do guarda-redes ao Olympiacos. A contrapartida recebida pelo Benfica foi, ao que se sabe, o passe de Pizzi

CitaçãoDe acordo com o jornal "O Jogo", André Moreira não vai ser jogador do Benfica.

O guarda-redes já tinha inclusive realizado testes médicos pelo clube da Luz, que até divulgou fotografias do jogador com a camisola do clube.



Talvez um dia se consiga explicar todos este negócios estranhos, com valores que nunca batem certo.

Repeti o post só para realçar algo.

Em todas as noticias há algo em comum.

Benfica - Atlético - Mendes - Mentiras -  Números que não batem certo.

CarlosD

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Julho de 2019, 18:40
Seu burro, custa muito pegar em 30m chegar la e comprar o OLMO?

QUERO REFORÇOS!!!!!

Logo à cabeça ia custar 30M€. Para além disso, iam ser insuficientes.

Adrian

Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Julho de 2019, 18:40
Seu burro, custa muito pegar em 30m chegar la e comprar o OLMO?

QUERO REFORÇOS!!!!!


[/quote
Citação de: Slbttotosalvio em 04 de Julho de 2019, 18:40
Seu burro, custa muito pegar em 30m chegar la e comprar o OLMO?

QUERO REFORÇOS!!!!!



O olmo lá quer vir jogar para portugal...

Acordem!!!!

Pequeno_Genial

Citação de: tino em 04 de Julho de 2019, 18:21
Citação de: vml em 04 de Julho de 2019, 07:27
Acho que a esmagadora maioria das pessoas que tem escrito aqui, não considera um mau negócio receber 108 milhões pelo JF, neste momento (e ressalvo aqui, futuras informações que possam surgir sobre o negócio, nomeadamente no R&C, ou negociatas com o AM ou outros clubes do sistema JM).

O problema, são as mentiras constantes. Bastava que tivessem estado calados e já não existiriam muitas das críticas. Agora, andarem a dizer que não queremos vender, que só saem pela cláusula, que não há negociações, quando o jogador já tirava fotos no Prado com a camisola do atlético (e obviamente foi autorizado pelo Benfica para fazer isso), isso choca aqueles que não gostam de ser intrujados.

E não digo que isto só se passa no Benfica, mas com o mal dos outros posso eu bem. Como já disse, bastava que se mantivessem calados, em vez de andarem a debitar balelas.

A história dos 12 milhões para o JM é outra... Ficou contratualizado que ele receberia esse dinheiro, por alma de quem??? Se não fosse assim, o JF não renovava? Foi esse o problema? Deixassem-no a aquecer o banco de suplentes da B e logo víamos quem é que pagava a cláusula de 30 ou 60 milhões que existia antes.

Ou os estatutos do Benfica já têm um artigo que obriga a pagar 10 % de todos os negócios ao amigo?

Para além da comissão do Mendes o verdadeiro empresário do João Félix não recebe nada?

Penso que sim, mas isso devem ser contas entre jogador e seu empresário ou entre o seu empresário e o clube comprador.

Em relação ao Jorge Mendes, eu só queria aqui acrescentar isto:

É normal que o clube que requisite os serviços de um intermediário para uma transferência seja o responsável pelo pagamento desses serviços. Normalmente essas despesas cabem ao clube comprador porque, estando esse clube interessado num atleta de outro clube, é do clube comprador que há o interesse de desenvolver esforços para que o negócio se dê.

Acontece que o Benfica actual já não é um "clube normal". O Benfica de LFV é uma empresa cujo objecto social é a transacção/comercialização de futebolistas e é por isso que escolheu, como parceiro principal e estratégico, alguém que ganha a vida do mesmo modo.

Se, num "clube normal", é ao clube comprador que cabe efectuar as diligências para que o negócio chegue a bom porto, num "clube empresa", que tem na venda dos seus futebolistas o seu principal objectivo, esses esforços cabem-lhe a si.

É por esses serviços pagamos a Jorge Mendes. Na parceria que está estabelecida, Jorge Mendes tem como função encontrar compradores para o nosso produto e por esse trabalho ele cobra 10% do valor da venda. E nós pagamos.

Não pensem num Benfica desportivo, esse já lá vai... O que agora temos é uma fábrica sediada no Seixal, que cria produto em série para que possa abastecer o mercado internacional.

Desses produtos que criamos, nas nossas prateleiras só ficarão os monos.

Nutmeg

#811944
A parceria Mendes só funciona para o lado das entradas unicamente para trazer jogadores duvidosos e desvalorizados. São às paletes. Alguns como o Pizzi e o Jiménez ainda pegaram e renderam desportivamente. Mas são poucos os casos de sucesso. A ver se o "táxi" é capaz de negociar-nos um Dani Olmo qualquer desta vida para colmatar a saída do Félix? Sim, vai ajudar-nos a estoirar 15/20M num Neto... seu. Apoiem Casas do Benfica! O 3º lugar da Champions não nos foge!

crodrigues

Citação de: Nutmeg em 04 de Julho de 2019, 19:00
A parceria Mendes só funciona para o lado das entradas unicamente para trazer jogadores duvidosos e desvalorizados. São às paletes. Alguns como o Pizzi e o Jiménez ainda pegaram e rendaram desportivamente. Mas são poucos os casos de sucesso. A ver se o "táxi" é capaz de negociar-nos um Dani Olmo qualquer desta vida para colmatar a saída do Félix? Sim, vai ajudar-nos a estoirar 15/20M num Neto... seu. Apoiem Casas do Benfica! O 3º lugar da Champions não nos foge!

Aí estamos de acordo. Está para chegar o dia em que o Mendes traga realmente uma truta para o Benfica.

Joe Beaker

Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 19:02
Citação de: Nutmeg em 04 de Julho de 2019, 19:00
A parceria Mendes só funciona para o lado das entradas unicamente para trazer jogadores duvidosos e desvalorizados. São às paletes. Alguns como o Pizzi e o Jiménez ainda pegaram e rendaram desportivamente. Mas são poucos os casos de sucesso. A ver se o "táxi" é capaz de negociar-nos um Dani Olmo qualquer desta vida para colmatar a saída do Félix? Sim, vai ajudar-nos a estoirar 15/20M num Neto... seu. Apoiem Casas do Benfica! O 3º lugar da Champions não nos foge!

Aí estamos de acordo. Está para chegar o dia em que o Mendes traga realmente uma truta para o Benfica.

Nem para o andebol este Luzinhas consegue trazer uma truta. Andebol, porra, uma modalidade que com 12 a 14 milhões de euros de orçamento (a comissão do Mendes) é-se campeão europeu época após época!

Sempreparasemprebenfica

Citação de: AnotherDoom em 04 de Julho de 2019, 18:55
Repetindo o post:

CitaçãoO Benfica e o Atlético de Madrid chegaram a acordo com vista à transferência de Simão Sabrosa para o clube espanhol por cinco épocas. Os encarnados vão receber 20 milhões de euros e os passes de dois jogadores da lista de dispensas do actual plantel dos madrilenos

Simão e o empresário Jorge Mendes viajam ainda hoje para a capital espanhola, para que o jogador faça testes médicos e assine o contrato.

CitaçãoO Benfica comunicou à CMVM a compra do resto do passe de Raul Jimenez, por 12 milhões de euros, nesta quinta-feira. O avançado tornou-se, assim, no jogador mais caro de sempre do futebol português.

Os encarnados adquiriram 50 por cento dos direitos do mexicano na época passada. Pagaram, na altura, mais de 9 milhões de euros, pelas informações que vieram a público. Ou seja, o valor final do passe de Raul Jimenez bate perto dos 22 milhões.

CitaçãoBenfica e Atlético Madrid terão assinado um contrato de extinção por compensação de créditos e débitos conjuntos em que acertaram contas das transferências de Raúl Jiménez e Gaitán. O alegado documento, assinado por Luís Filipe Vieira, Domingos Soares Oliveira e Gil Marín, foi divulgado na internet.

CitaçãoO internacional sub-21 português vai assinar um contrato de cinco anos com os colchoneros, mas ainda não se conhecem mais pormenores da operação, sendo que a SAD minhota vai encaixar mais de 8 milhões de euros, numa primeira fase, dependendo depois o restante encaixe da parte dos direitos económicos que ficar na posse do clube espanhol e também dos objetivos inseridos no contrato do jogador com o Atl. Madrid.

CitaçãoOito milhões de euros. Foi este o valor que o Benfica pagou ao Atlético de Madrid pelos restantes 50% do passe do médio Pizzi, o que eleva para 14 milhões de euros o valor da transferência do jogador para o clube da Luz. Em Julho de 2013, o Benfica tinha adquirido metade do passe do médio por seis milhões de euros.

CitaçãoFim de conversa. O Benfica já recebeu uma proposta doAt.Madrid por Oblak, de 16 milhões de euros, recusou e... impôs condições

CitaçãoJan Oblak deixou o Benfica em julho de 2014, com o Atlético Madrid a pagar o valor da cláusula de rescisão no valor de 16 milhões de euros. No entanto, nos cofres da Luz apenas entraram 9,46 milhões de euros...ó o agente do guarda-redes eslovaco, Miha Mlakar, recebeu 1,9 milhões de euros da transferência de Oblak para o Atlético Madrid, ficando ainda acordado o direito a 12,5% de um futuro negócio.

CitaçãoRoberto jogou no Benfica em 2010/2011, antes de ser transferido para o Saragoça por 8,6 milhões de euros (o Benfica tinha pago 8,5 milhões por ele).

CitaçãoRoberto jogou no Benfica em 2010/2011, antes de ser transferido para o Saragoça por 8,6 milhões de euros (o Benfica tinha pago 8,5 milhões por ele). Mas os espanhóis apenas liquidaram 86 mil euros dos 8,6 milhões.

Após duas temporadas, o Benfica recuperou o jogador, renovou com ele até 2016/2017, a troco de 1,2 milhões de euros por época. Mas em julho de 2013 os "encarnados" emprestaram o guarda-redes ao Olympiacos até junho de 2014, com os gregos a suportarem o salário (100 mil euros por mês). De acordo com os documentos do "Football Leaks", a seis meses de terminar o acordo de empréstimo entre "águias" e gregos, Benfica e Roberto revogaram o contrato que os ligava. Mas, um dia antes, Benfica, Atlético Madrid e Roberto assinavam um contrato onde é explicado que os "encarnados" tinham vendido os direitos económicos do guarda-redes aos "colchoneros" em junho de 2013, mas mantendo os direitos desportivos, que deveriam ser ceder após o fim do empréstimo do guarda-redes ao Olympiacos. A contrapartida recebida pelo Benfica foi, ao que se sabe, o passe de Pizzi

CitaçãoDe acordo com o jornal "O Jogo", André Moreira não vai ser jogador do Benfica.

O guarda-redes já tinha inclusive realizado testes médicos pelo clube da Luz, que até divulgou fotografias do jogador com a camisola do clube.



Talvez um dia se consiga explicar todos este negócios estranhos, com valores que nunca batem certo.

Repeti o post só para realçar algo.

Em todas as noticias há algo em comum.

Benfica - Atlético - Mendes - Mentiras -  Números que não batem certo.


Para ficar

BovinoSLB

Citação de: crodrigues em 04 de Julho de 2019, 19:02
Citação de: Nutmeg em 04 de Julho de 2019, 19:00
A parceria Mendes só funciona para o lado das entradas unicamente para trazer jogadores duvidosos e desvalorizados. São às paletes. Alguns como o Pizzi e o Jiménez ainda pegaram e rendaram desportivamente. Mas são poucos os casos de sucesso. A ver se o "táxi" é capaz de negociar-nos um Dani Olmo qualquer desta vida para colmatar a saída do Félix? Sim, vai ajudar-nos a estoirar 15/20M num Neto... seu. Apoiem Casas do Benfica! O 3º lugar da Champions não nos foge!

Aí estamos de acordo. Está para chegar o dia em que o Mendes traga realmente uma truta para o Benfica.
E no entanto continuamos com a parceria.

Apetece mesmo perguntar o que tem o M€nd€s para que ninguém dentro do Benfica questione a utilidade e a necessidade de por exemplo trabalhar com outros agentes e não estar sempre a envolver o parceiro.