Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arfm14

Eheh... agora andamos a adaptar médios a avançados.

Ao ponto a que isto chegou.

RUA!

nuno16577

Citação de: daviddgc em 28 de Setembro de 2019, 19:54
Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2019, 19:34

Um Presidente Vencedor!
Não há quem ponha esta personagem daqui para fora?
O homem estava de fds e foi chamado de urgência,  como é que se tira daqui.

nuno16577

Presidente,  olha agora vou ver o sr. 120M, que devia de estar a dar um jeito enorme ao nosso treinador.
Dinheiro nao ganha jogos, nem faz jogar bem.

TFFS

Citação de: arfm14 em 28 de Setembro de 2019, 19:58
Eheh... agora andamos a adaptar médios a avançados.

Ao ponto a que isto chegou.

RUA!
"ora deixa cá ver se descobrimos um jogador para VENDER"

Geovanni95

paulomaia1972

Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2019, 19:16
Citação de: Trapattoni em 28 de Setembro de 2019, 18:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Setembro de 2019, 18:45
Citação de: slb_always em 28 de Setembro de 2019, 18:42
Se eu fosse o Vieira se calhar teria feito o mesmo. Já enoja a conversa do Jorge Mendes.. Até parece que ele não é uma mais valia. Entre outras. Epahh candidatem-se caraças, se são assim tão bons... Se não cometem erros. Ou se conhecem alguém melhor ou capaz de fazer melhor que se chegue á frente. Agora querer o homem fora de lá só pra fazer sangue, só porque sim .. epahh mediquem-se. Agora que estamos melhores que os rivais e sempre a crescer vcs querem dar-lhes vida. Criticaram ( e bem) o Vieira de ter oferecido o penta, mas vcs são iguaizinhos..
Quem está a precisar de medicação és tu claramente !!!
O Mendes e um fdp a quem o Vieira gosta de dar dinheiro a ganhar a conta do Benfica.....se gostas disso, respeita os Benfiquista que acham isso um nojo
Eu não gosto muito de ir muito por estes caminhos mas é exatamente por benfiquistas com esta mentalidade que estamos como estamos. Nas mãos de um bandido que faz o que quer e aquilo que bem lhe apetece.

"Ah e tal mas o Vale e Azevedo também era benfiquista, é desse que vocês devem gostar!"
"Se sabem fazer melhor então candidatem-se!"
"Apoiem seus abutres!"
"Milagre financeiro, o Benfica só existe por causa do Vieira, lembrem-se disso!"

É a nossa triste realidade atual.

Tens a opção de te candidatar meu caro. Vai lá e faz melhor. Se é tão fácil assim..

O Benfica cresce todos os anos. Recuperou a hegemonia, está a quitar suas dívidas, tem capitais próprios positivos, melhores receitas de sempre, melhor academia, vai continuar a crescer, melhor que os rivais em tudo, único clube na Champions, mas para vcs o importante é um encosto num adepto..  haja paciência mesmo
disseste a verdade, quitar as suas dívidas.

Benfiquista_

[Edit]

nuno16577

Citação de: cristao69 em 28 de Setembro de 2019, 19:34

Um Presidente Vencedor!
Um presidente vendedor!
Basta trocar uma letra e chegas lá.

TFFS

Relembro este "presidente vencedor" que o homem no qual gastou 3M, Jhonder Cádiz, consegue a proeza de ser SUPLENTE DO DIJON.

Benfiquista_

[Edit]

slb2me

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2019, 10:49
Citação de: slb2me em 28 de Setembro de 2019, 10:32
Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2019, 10:15
Vai continuar tudo na mesma, não vai?

Com certeza, todos esperamos que sim, agora no apogeu financeiro e estrutural do clube, ganhando 5 vezes em 6 anos, quem sem agenda própria ou apropriada queria uma mudança?

5% quando e enquanto a caravana passa...

Ontem foram 13%, somos poucos mas contamos.

Quase que triplicaram, crescer a 3 dígitos, acima de tudo nunca desistir..

Veremos nas eleições.

P∑T∑7

Se dúvidas houvesse da estirpe desta pessoa, a AG de ontem tirou todas as dúvidas. Aliás, o "Vai para o caralho" da outra vez já tinha sido o mote para o que aí viria.

Jamais em tempo algum imaginaria que o presidente do SL Benfica fosse agredir um adepto/sócio. E mais grave que isso... que nada lhe acontecesse a nível interno! Ele fez o que fez num ambiente mais "reservado", sentindo-se à vontade para aquilo. Ele sabe bem como as fazer.

A presidência sanguessuga, abjecta, conspurcada, mentirosa, ilegal, narcisista, dogmática... O falso humilde é um ditador da pior espécie, com a agravante de perder a noção quando o poder lhe sobe à cabeça. Do género: se não estás comigo estás contra mim. Só alguém de muito má índole parte para a violência numa situação como a de ontem. Ou então... é porque a verdade lhe penetrou nas veias e acusou o toque.

Uma pessoa reles que não tem a decência nem a capacidade de assimilar as críticas, as VERDADES e debater-se perante elas, partindo para a barracaria e para a falta de nível e total baixaria.

Não me apetece escrever muito mais mas gostaria de reforçar que HÁ ANOS que defendo que este personagem já devia ter saído do Clube. O meu grande lamento é que até agora mesmo os hipotéticos candidatos à presidência não se chegam à frente e alguns deles até se demonstram tão ou mais corruptos que o actual presidente.

Causa-me uma gigante amargura perceber no que o Benfica se tornou, perdendo valores, democracia, ambições maiores que sejam alcançáveis (veja-se a miséria que nos tornámos na Europa logo numa altura de grandes proveitos financeiros!).

Sinto uma vergonha absurda só de pensar que o Presidente duma Instituição centenária e gloriosa (no passado) com as suas origens humildes bem definidas e vincadas cometeu a aberração e a indecência de baixar para níveis de esgoto a nossa Honra, a nossa História, os nossos Valores.

Bom, na verdade as dívidas ao BPN, as empresas falidas, o Alverca que faliu, a adulteração e ilegalidade da sua presidência, as amizades conspurcadas, entre tantas outras coisas há muito que deviam ter feito os Benfiquistas abrir os olhos! Mas não...

O Vieira é um Pinto da Costa rasca. Quando sair do Clube vamos ver a merda que estará debaixo do tapete!

Salve-se o Benfica desta miséria ditatorial, por favor!

P∑T∑7

Em Portugal temos o péssimo hábito de perdoar este tipo de pessoas porque... Ah, elas também fazem coisas boas.

A história diz-nos sempre que o mal que fazem é muitíssimo superior ao bem que fazem.

É assim com todos os ditadores.

paulomaia1972

Citação de: slb2me em 28 de Setembro de 2019, 20:07
Citação de: paulomaia1972 em 28 de Setembro de 2019, 10:49
Citação de: slb2me em 28 de Setembro de 2019, 10:32
Citação de: DMSG em 28 de Setembro de 2019, 10:15
Vai continuar tudo na mesma, não vai?

Com certeza, todos esperamos que sim, agora no apogeu financeiro e estrutural do clube, ganhando 5 vezes em 6 anos, quem sem agenda própria ou apropriada queria uma mudança?

5% quando e enquanto a caravana passa...

Ontem foram 13%, somos poucos mas contamos.

Quase que triplicaram, crescer a 3 dígitos, acima de tudo nunca desistir..

Veremos nas eleições.
não tenho ilusões. Ps. Só pedia respeito do presidente, infelizmente um bronco será toda a vida um bronco.