Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Iron Mask

Citação de: arfm14 em 29 de Novembro de 2019, 22:22
Ai o dinheiro é teu e dos teus filhos????

Não tens dinheiro, tens acções!

Está explicado o porquê da OPA. Recuperar o dinheiro que gastou com as acções.

Tava explicado desde o dia que foi feita. Só não percebeu quem não quis perceber porque muita gente explicou.

Iron Mask

Citação de: Marrokinoum em 29 de Novembro de 2019, 23:38
Toda a minha vida foi apoiante de LFV, toda minha vida votei e agradeci todo o que fez pelo nosso clube. Pegou em nós e tirou-nos da merda.
Éramos um Sporting, sem rumo, divididos, tudo corria mal. Não éramos capazes de ganhar nada, ser consistentes, éramos um clube à deriva.
LFV entrou organizou tudo de uma forma exemplar. Tornou-nos num clube brutal. Somos neste momento o único clube em Portugal capaz de viver de proveitos não extraordinários.

Dito isto, após as declarações de hoje perdeu totalmente o meu apoio.

Já andava desgastado com as últimas opções tomadas. Não quero falar de assuntos sensíveis, porque até hoje, NUNCA VI UMA PROVA, real de qualquer irregularidade, mas a vergonha tem limites.

Nunca me queixei do valor que coloquei no Benfica, NUNCA!!!!

Quando foi a operação coração, tinha 14 anos, pedi a minha mãe para colocar uma parte do meu dinheiro no Benfica. Tinha 1200 euros de prendas dadas em batizados e comunhões, foram todos para o Benfica, todos. Errei, certo, mas fiz de coração.

Quem ama o Benfica não investe, DÁ!!!!!!!

Eu dei!!! E dava hoje outra vez.

Comprei 500 em ações na criação da SAD.

LFV podes dar 10000 por cada ação, não VENDO!!!!!

Não comprei ações do Benfica por dinheiro, comprei por AMOR!!!!!

Pelos vistos vocês não, pelo visto vocês tinham um grande plano, um plano de reforma.

Hoje para mim, após essas palavras morrem todos. Espero e anseio o dia em que saiam pela Porta Grande, pois só quero o bem do meu Benfica, mas tenho a certeza que esse dia será um dia bom para todos nós.

Viva o Benfica, VIVA!!!

1 por dia....1 por dia...

AnotherDoom

Citação de: Ricardo Cavalkante em 30 de Novembro de 2019, 00:24
Citação de: AnotherDoom em 29 de Novembro de 2019, 21:21
CitaçãoQuando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro", reagiu.

"O dinheiro é meu e da minha família.

Quem o ouvir falar pensa que ele deu 4 milhões a troco de nada.

Deu 4 milhões a troco de acções.

Agora manipulou o preço das mesmas, inventou uma OPA, para quando sair recuperar o dinheiro.

Reparem bem no desplante deste gajo.

Qualquer outro sócio se as acções desvalorizassem e quisesse vender as acções, ficava a perder dinheiro.

Este artista é tão benfiquista que arranjou uma forma de inflacionar o preço das acções para quando sair não perder dinheiro com elas.

Clarinho como água qual era o motivo/objectivo desta OPA - fazer com que Luís Filipe Vieira não perca dinheiro com as suas acções.

A boca deste mentiroso acabou de expor qual o objetivo da OPA.
É isso. Felizmente tivemos-te a ti na altura em estavamos pior que o actual sporting. Agora é facil falar. Meteste quanto, que agora estavas disponivel para perde? Enfim, critico o Vieira por n investir na equipa, agora, faltas de noção como é teu texto, são para lá de ridiculas. Mas esta descansado, teras muitos likes no paleio furado, pois existe por aqui muita malta sem noção. Este espaço antes era muito interessante de se acompanhar, agora é isto..um vazio total de ideias.

Adeus e boa viagem.

odistraido

Citação de: Iron Mask em 30 de Novembro de 2019, 00:26
Citação de: arfm14 em 29 de Novembro de 2019, 22:22
Ai o dinheiro é teu e dos teus filhos????

Não tens dinheiro, tens acções!

Está explicado o porquê da OPA. Recuperar o dinheiro que gastou com as acções.

Tava explicado desde o dia que foi feita. Só não percebeu quem não quis perceber porque muita gente explicou.

Felizmente, nunca quis receber salário como presidente.

mirons

«Não escondi a ninguém que estou cá para defender a 100 por cento os interesses do Benfica. A obra fala por si. Isso tem a ver com uma estratégia de futuro, o Benfica tem de reforçar os seus capitais próprios e ser cada vez mais devolvido aos benfiquistas»

Está a defender a 100% os interesses do Benfica... mas depois quer o dinheiro dele de volta.

«Não há negócio nenhum. Há pouca gente que sabe o que o Benfica vale hoje. O Benfica está a fazer o melhor negócio de sempre desde que estou cá, porque se calhar não se sabe quanto vale a SAD. Com isto, o Benfica passa a ter ainda mais capacidade de ter um parceiro e controlar a parte do capital para tomar as melhores decisões no futuro»

O Sport Lisboa e Benfica já tem o controlo da Benfica SAD. Não precisa de mais ações para controlar mais. É irrelevante. Finanças para totós.

«Já estou cá há 18 ou 19 anos e as decisões que tomei foram muito profundas, a visão é bem evidente do que se construiu ao longo destes anos, há infraestruturas e uma situação económica como nunca houve. Desportivamente, acho que está muito bem e a caminhar para recuperar a sua dimensão do passado. Não percebo porque as pessoas, sem termos a possibilidade de falar, colocam em causa. No início do ano, vou explicar aos benfiquistas o porquê desta operação»

Quantas vezes já ouvimos da boca de LFV que estamos a caminhar para recuperar a dimensão do passado ou algo semelhante? Caminhar sem sair do mesmo sítio, devemos estar a caminhar numa passadeira de manutenção... E claro, um dos clichés mais usados por LFV, o clássico "depois vão perceber o porquê disto".

«Quando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro. O dinheiro é meu e da minha família. Fico magoado com alguns comentários que vejo sobre isso. As pessoas deviam estar muito felizes e basta olhar para o lado como os outros estão»

Vou tomar nota disto. Vai dar jeito da próxima vez que alguma das empresas das quais tenho ações sofrer uma desvalorização na Bolsa. O dinheiro é meu, só têm é que me devolver o montante que eu investi na compra das ações. A cotação das ações desceu? Azar.

A desfaçatez com que passa atestados de estupidez aos benfiquistas é espantosa. Ele é a personificação aplicada ao Sport Lisboa e Benfica de um qualquer "Dono Disto Tudo". Se dúvidas houvesse - não havia, até porque ele fez questão de o dizer com todas as letras - apenas sairá do SLB quando quiser e bem entender. Percebe-se agora que controla não só o timing da saída, como também as condições da mesma. E tudo isto com o beneplácito da esmagadora maioria dos benfiquistas. Chapeau, Presidente.

Bedsy

Acha-se mesmo o dono disto tudo , e já nem sequer esconde.

odistraido

Citação de: mirons em 30 de Novembro de 2019, 00:28
«Não escondi a ninguém que estou cá para defender a 100 por cento os interesses do Benfica. A obra fala por si. Isso tem a ver com uma estratégia de futuro, o Benfica tem de reforçar os seus capitais próprios e ser cada vez mais devolvido aos benfiquistas»

Está a defender a 100% os interesses do Benfica... mas depois quer o dinheiro dele de volta.

«Não há negócio nenhum. Há pouca gente que sabe o que o Benfica vale hoje. O Benfica está a fazer o melhor negócio de sempre desde que estou cá, porque se calhar não se sabe quanto vale a SAD. Com isto, o Benfica passa a ter ainda mais capacidade de ter um parceiro e controlar a parte do capital para tomar as melhores decisões no futuro»

O Sport Lisboa e Benfica já tem o controlo da Benfica SAD. Não precisa de mais ações para controlar mais. É irrelevante. Finanças para totós.

«Já estou cá há 18 ou 19 anos e as decisões que tomei foram muito profundas, a visão é bem evidente do que se construiu ao longo destes anos, há infraestruturas e uma situação económica como nunca houve. Desportivamente, acho que está muito bem e a caminhar para recuperar a sua dimensão do passado. Não percebo porque as pessoas, sem termos a possibilidade de falar, colocam em causa. No início do ano, vou explicar aos benfiquistas o porquê desta operação»

Quantas vezes já ouvimos da boca de LFV que estamos a caminhar para recuperar a dimensão do passado ou algo semelhante? Caminhar sem sair do mesmo sítio, devemos estar a caminhar numa passadeira de manutenção... E claro, um dos clichés mais usados por LFV, o clássico "depois vão perceber o porquê disto".

«Quando o Benfica precisou de mim, e lembro-me da constituição da SAD, fui um dos que ajudou, colocando quatro milhões de euros no Benfica, e aquilo não vai ser lucro. O dinheiro é meu e da minha família. Fico magoado com alguns comentários que vejo sobre isso. As pessoas deviam estar muito felizes e basta olhar para o lado como os outros estão»

Vou tomar nota disto. Vai dar jeito da próxima vez que alguma das empresas das quais tenho ações sofrer uma desvalorização na Bolsa. O dinheiro é meu, só têm é que me devolver o montante que eu investi na compra das ações. A cotação das ações desceu? Azar.

A desfaçatez com que passa atestados de estupidez aos benfiquistas é espantosa. Ele é a personificação aplicada ao Sport Lisboa e Benfica de um qualquer "Dono Disto Tudo". Se dúvidas houvesse - não havia, até porque ele fez questão de o dizer com todas as letras - apenas sairá do SLB quando quiser e bem entender. Percebe-se agora que controla não só o timing da saída, como também as condições da mesma. E tudo isto com o beneplácito da esmagadora maioria dos benfiquistas. Chapeau, Presidente.

Tens de reclamar com a CMVM. Olhe, comprei ações por 1 euro e agora valem metade. Onde solicito que me devolvam o restante?

Gondoriz

Citação de: cristao69 em 29 de Novembro de 2019, 23:15
Ajudou o Benfica e os Benfiquistas estão lhe gratos por isso.

Tem todo o direito de reaver aquilo que injectou no clube, ja que o dinheiro é dele.

O mais importante agora é que nos próximos 4 anos continue o caminho traçado, e faça do Benfica ainda mais forte do que era há 16 anos e sobretudo do que é agora.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Os benfiquistas depois é que são calados por amarelos e expulsões.

Red Bullet

Citação de: ineedmarshmallows em 30 de Novembro de 2019, 00:30
Acha-se mesmo o dono disto tudo , e já nem sequer esconde.

é isto, acho q neste momento, o vieira chegou a um ponto em q perdeu a vergonha toda. Já n disfarça o seu não benfiquismo, e nem se rala nada com isso...

Yuri_SLB

Citação de: louis97 em 29 de Novembro de 2019, 23:41
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2019, 14:45
O Palacios do River vai para a Alemanha por 15M

Mais uma vez a dormir na formatura, ainda se fosse do parça...

O Palacios vai custar 21,8M ao Leverkusen.
E dps de gastarmos esse dinheiro todo como  é que fazíamos a OPA para encher os bolso do presidente e dos seus amigos, que tal como ele nem do Benfica são?

Plexas

Citação de: louis97 em 29 de Novembro de 2019, 23:41

O Palacios vai custar 21,8M ao Leverkusen.

Um RDT e uns pozinhos portanto? Nao sei como iamos sobreviver.

Iron Mask

Tem todo o direito de reaver aquilo que injectou no clube, ja que o dinheiro é dele.

O mais importante agora é que nos próximos 4 anos continue o caminho traçado, e faça do Benfica ainda mais forte do que era há 16 anos e sobretudo do que é agora.

Praised be.

Under his eye.

Red Bullet

Citação de: Pedrini1904 em 29 de Novembro de 2019, 23:03

Inacreditável, ja tinha escrito isto no tópico sul americano.
Dá para voltar o Boto? Ah não, agora é seixal boys

A saída do Boto, independentemente de alguns disparates q parece q possa ter feito (francamente nunca soube quais foram...) foi dos maiores tiros no pé que demos nos últimos anos.

MrCobb

Para mim um Benfica forte é aquele que vai a Turim ao cu da velha senhora.
Esse é o Benfica que queremos de volta, pois o atual minha nossa...

raymanzarek

As declarações de hoje davam direito a um pontapé no cu mas imediato.

Já não tem respeito pelos sócios e simpatizantes. Já não tem pudores. Já se pensa efectivamente igual ou maior do que o clube que preside.

É mais que tempo de se pôr a andar. Neste momento, só vai despedaçar qualquer ambição que o clube possa ter de crescer.