Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

Seven Red

Citação de: dreadrocK em 19 de Maio de 2020, 15:21
A malta do Norte até treme!

EMPRESÁRIO DIZ QUE YONY PODERÁ REGRESSAR À LUZ EM JUNHO
BENFICA 12:06
Por
Redação
Gianluca de Franco, representante de Yony González, deixa em aberto o regresso do avançado colombiano ao Benfica, no próximo mês de junho, quando terminar o empréstimo ao Corinthians.



«O Corinthians pode comprá-lo no final de junho. Caso tal não aconteça, ele regressará ao Benfica, clube com o qual tem mais quatro anos de contrato», referiu o agente, em declarações ao Gol Caracol.



«O Corinthians é um grande clube, e ele foi um pedido do treinador. Infelizmente, apenas pôde participar em quatro jogos, e, neste momento, não sabemos quando será retomado o campeonato no Brasil», notou Gianluca de Franco.



Não obstante, mostra-se convicto das qualidades do avançado de 25 anos: «No Brasil, foi nomeado entre as dez maiores revelações do campeonato. Penso que foi um grande ano para o Yony, e estou certo de que o seu nível dará muito que falar e será uma alternativa importante para a seleção colombiana, devido à sua versatilidade.»


A "malta do Norte" é quem ? Olha que o teu amado Gones da Silva é do Porto.

HeijiHattori

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 15:49
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
250.000 * 10 = 2.500.000
Suspeito que isso seja demasiado complexo para o Foka.
Vamos antes começar pela tabuada dos 1...
1x1=1
1x2=2
1x3=3
1x4=4
1x5=5
1x6=6
1x7=7
1x8=8
1x9=9
1x10=10
Vamos ver se as insinuações e ofensas contam para todos os lados...
Que insinuações? Que ofensas?
Tem calma contigo, tu é que fizeste um post com contas absurdas e depois queres que os outros sejam castigados porque postarem a taboada dos 1 para te ajudar a fazer contas. Pode parecer provocação na tua cabeça, mas não é... Se souberes bem a tabuada dos 1 ficas a saber que 1€x250.000 sócios = 250.000€. Parece fácil, mas por exemplo para ti não foi... daí teres feitos aquele post a tentares ridicularizar-me com fina ironia, mas quem acabou por ficar mal na fotografia foste tu. Tens de aprender a viver com isso. O erro foi teu e ninguém te provocou, bem pelo contrário.

"Suspeito que seja demasiado complexo para o Foka". Caso não te apercebas estása insinuar que eu sou burro. Como tal amarelinho. Ou os amarelos com estas justificações só saiem para mim?

A "isenção" e "credibilidade" da moderação fica bem clara no caso de não surgir o amarelo pelas mesmas razões que mo deram uma vez...

Pica_foices onde andas? Não tiveste conhecimento desta vez?
O rapaz estava a ajudar-te a fazer contas e ainda pedes amarelo?

Ha gente mesmo ingrata.

RP89

Citação de: Covenant em 19 de Maio de 2020, 15:51
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 15:49"Suspeito que seja demasiado complexo para o Foka". Caso não te apercebas estása insinuar que eu sou burro. Como tal amarelinho. Ou os amarelos com estas justificações só saiem para mim?

A "isenção" e "credibilidade" da moderação fica bem clara no caso de não surgir o amarelo pelas mesmas razões que mo deram uma vez...

Pica_foices onde andas? Não tiveste conhecimento desta vez?
Tu és muito esperto. Pena não seres inteligente.

Gsound

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 19 de Maio de 2020, 15:32
Citação de: Skyflash em 19 de Maio de 2020, 15:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Maio de 2020, 10:14
E isso vale alguma coisa?

Amigo, os sócios com 50 votos, muitos deles com 65+ não andam na net a deixar comentários.

Esses é que elegem um pdt.

Esquece lá isso.

O RGS leva outro empeno, mesmo com o Lage a torrar esta liga e ser mantido.

Mas que mania esta...

Se tu e os outros acham que nem vale a pena fazer nada então nem percam tempo a votar.

Eu tenho 50 votos e não vou votar no Vieira...o meu Pai tem 50 votos e não vai votar no Vieira.




Mais um aqui.

PS: acredito que logo após a eleição será convocada uma AG em que um dos pontos de discussão será a redefinição do número de votos por sócio, que actualmente não faz sentido.

eagles_letchworth

50 aqui também... Não vão para o Vieira.


diogoalves

O rebanho já está todo a defender o NGL no Facebook. Pelo português apresentado nem pela quarta classe passaram.
Siga a marinha

Red_Fraction


Kurt Cobain 10

Da minha casa são mais 120 que não vão pó vigareira

Lopes1986

Estas eleições têm de servir para ao menos o obrigar a dar ao pedal...

samarras

#880240
Da minha são 20+20, tudo menos neste fulano.

Kampz

Sou um crítico sem qualquer pudor desta Direção.

Neste caso, e como aqui já tinha referido várias vezes, parece-me justa a decisão relativa ao reembolso dos valores de bilhética pagos por jogos que serão à porta fechada, pelo que só tenho que elogiar esta posição hoje tomada.

Gostava também de perceber se a Direção irá tomar alguma medida para apoiar os sócios com maiores dificuldades nos próximos meses (e.g. desemprego), seria também um "investimento" adequado ao papel do clube - e não os acusarei de demagogia pré-eleitoral.

_Xebola_

Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 15:49
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 14:19
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 13:54
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 12:14
Citação de: helderrocha em 19 de Maio de 2020, 12:10
Citação de: Foka em 19 de Maio de 2020, 11:46
Citação de: Biscai@ em 19 de Maio de 2020, 10:33
Citação de: Ru10 em 19 de Maio de 2020, 09:57
As cartinhas já chegaram ao estrangeiro. Sim senhor, correio azul, duas folhas grossas de qualidade...

Preferia que se tivesse poupado o papel e o dinheiro.
Um gasto só em cartas de cerca de 250 mil euros. As contas já foram feitas.
Propaganda vieirista para as eleições paga com o dinheiro do clube.
250 mil? Temos cerca de 250 mil sócios dá 1000 euros por carta... que carta cara...
250.000 * 10 = 2.500.000
Suspeito que isso seja demasiado complexo para o Foka.
Vamos antes começar pela tabuada dos 1...
1x1=1
1x2=2
1x3=3
1x4=4
1x5=5
1x6=6
1x7=7
1x8=8
1x9=9
1x10=10
Vamos ver se as insinuações e ofensas contam para todos os lados...
Que insinuações? Que ofensas?
Tem calma contigo, tu é que fizeste um post com contas absurdas e depois queres que os outros sejam castigados porque postarem a taboada dos 1 para te ajudar a fazer contas. Pode parecer provocação na tua cabeça, mas não é... Se souberes bem a tabuada dos 1 ficas a saber que 1€x250.000 sócios = 250.000€. Parece fácil, mas por exemplo para ti não foi... daí teres feitos aquele post a tentares ridicularizar-me com fina ironia, mas quem acabou por ficar mal na fotografia foste tu. Tens de aprender a viver com isso. O erro foi teu e ninguém te provocou, bem pelo contrário.

"Suspeito que seja demasiado complexo para o Foka". Caso não te apercebas estása insinuar que eu sou burro. Como tal amarelinho. Ou os amarelos com estas justificações só saiem para mim?

A "isenção" e "credibilidade" da moderação fica bem clara no caso de não surgir o amarelo pelas mesmas razões que mo deram uma vez...

Pica_foices onde andas? Não tiveste conhecimento desta vez?

Fds isto é real??????


david_slb

Citação de: RP89 em 19 de Maio de 2020, 15:35
Citaçãovai apresentar uma lista e jogadores que não dará hipóteses ao Vieira

Dificuldade do crl também.

Nuno Gomes, Simões e Simão.

Gaitán, David Luiz, Renato e 1 ou 2 dos gajos na Alemanha.

É assim tão básico não dar hipóteses ao grande presi, tal é a qualidade da sua gestão desportiva.

Com jeitinho saca o Semedo por empréstimo. E ainda vai buscar o Ricardo Rocha para ir meter mão naquele balneário dinamitado por craques estilo Pizzi e AA.

Se houver muita necessidade de manter o Rui Costa é só dizer-lhe que continua a receber o mesmo e a fazer o mesmo (ninguém sabe o quê), mas que pode continuar com a sua parceria com o Vieira para hotéis e tal. Tem é de ter cuidado porque secalhar o sócio dele vai preso, sendo que já não pode usar o Benfica para defesa pessoal.

;D ;D ;D