Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristiano_1904

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:31
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 17:26
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: crowseye em 24 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Nunca ouvi  a tua opinião em relação a agressão do Presidente a um associado nosso durante uma assembleia. Na mesma assembleia ele desafiou outros associados que estavam numa bancada, ele estava pronto para elevar o nível de agressão, ele sente-se um Eliot Ness ou pensa que está na Índia.

Nunca ouvi qualquer crítica tua (pós facto) quando o Presidente mandou outros associados nossos para o carralhete mesmo um frente a uma câmara de televisão.

Amigo isso não é verdade.

Basta andares páginas para trás, e não muitas que ainda hoje me fizeram essa mesma pergunta aqui, para saberes a minha opinião.
Mas que consequências achas adequadas para o aperta pescoços? Sem rodeios...
Amigo sem rodeios é o que disse atrás. O que estiver nos estatutos deve ser aplicado. Independentemente de quem é a pessoa. Ridículo é a malta achar que o Vieira deve ser expulso mas quem atira cadeiras tudo bem, acontece...

Eu não estou a pedir expulsão de sócio de quem atirou  as cadeiras e fechar os olhos ao Vieira.

Quero sim IGUALDADE nos castigos. Isso é o justo.

A minha opinião sobre o que deve ser o castigo é pouco relevante no caso. Mas se para ti é assim tão importante a minha opinião, primeira vez ficar de fora de actos relacionados com o Benfica algum tempo. Segunda vez expulsão de sócio.
O Vieira ao apertar o pescoço não é coisa menor meu caro. Então o mesmo devia ser corrido do cargo de presidente.

Foka

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Julião Veiga

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...
Acusou o toque ihihi

Rigters

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?

arriosta

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:27
Citação de: arriosta em 24 de Junho de 2020, 17:25
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:20
Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2020, 17:19
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:16
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 17:08
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: crowseye em 24 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Nunca ouvi  a tua opinião em relação a agressão do Presidente a um associado nosso durante uma assembleia. Na mesma assembleia ele desafiou outros associados que estavam numa bancada, ele estava pronto para elevar o nível de agressão, ele sente-se um Eliot Ness ou pensa que está na Índia.

Nunca ouvi qualquer crítica tua (pós facto) quando o Presidente mandou outros associados nossos para o carralhete mesmo um frente a uma câmara de televisão.

Amigo isso não é verdade.

Basta andares páginas para trás, e não muitas que ainda hoje me fizeram essa mesma pergunta aqui, para saberes a minha opinião.
Se achas que o Vieira devia ser demitido por agredir sócios do Benfica como podes votar nele para presidente?
Eu não disse que acho que deve ser demitido. Mas sim castigado como outros na mesma situação.

Se esse castigo for a exclusão de sócio tudo bem. Terei de votar noitro projecto.

E como é óbvio o meu apoio ao Vieira não vem de apertar um pescoço. Mas sim de se começar a tornar um hábito a nossa presença no Marquês

O habito de vitórias no clube não aconteceu depois de Vieira,começou com um homem chamado Cosme Damião
Ninguém diz o contrário. Mas estivemos afastados das vitórias muitos anos. Durante o periodo de Vieira e antes do mesmo. O facto da mudança começar a existir é de se dar valor. Mesmo que tenha sido muito lenta.

estivemos afastados muitos anos do marquês mas foi por ele que lá estamos mais vezes??

é que não estamos assim tantas como o porto nos aliados, mesmo intervencionados, e ainda os vemos a festejar títulos europeus no século XXI e nós BOOOOLA

eu vejo estarmos lá mais vezes pq os outros não têm qualidade para tal e estão muito mal de finanças... mas se fosse por mérito próprio, o porto tinha 1 campeonato em 10 na 2ª década de XXI, e assim tem 5 em 10 e uma liga europa...

o projeto criado por vieira foi abdicado por ele próprio por "b€ns maior€s"
Tem tanto mérito nas vitórias como demérito nas derrotas.

Muitos anos afastados muito por culpa dele? Sim.

Hoje estamos lá mais vezes muito também por culpa dele? Também sim.

dele?
foi ele que permitiu o desmantelamento da equipa em 2014, 15, 16, 17, 18, 19, mas nem por isso foi ele que manteve quem devia ficar; é por ele que miúdos da formação com real qualidade não ficam mais que 1 ano no plantel...

eu vi o jj (e nem quero esse fdp cá) bater com o punho na mesa que queria reforços em 2014 dps de ficar sem equipa... foi ele que explicou que há jogadores que trazem qualidade e rendimento e não necessariamente dinheiro!

eu vi o derrotas aproveitar as bases do jj e vencer e, assim que ficou sem bases, mostrou que é um yesman, deitou-se numa cama mal amanhada e foi para aos quintos do c**, onde os camelos são mais comuns que pombas...

eu vi o lage mudar a postura, aproveitar as qualidades das individualidades e por em prática com resultados as suas mais valias; mas tbm vi que ele é curto, é outro yesman e novamente deitou-se numa cama de tojo onde:
- lhe davam AC e PL e "toma faz dele um félix"
- "queres laterais? toma um tavares que dá.. aliás toma 2 e mete o 3º na montra, quer dizer no 1º jogo da champions"
- "centrais para a principal? naaahhh tens os titulares, jardel e o coirato ou morato ou lá como se chama, esse tem qualidade"
- "outra vez o 2º avançado? gaitan? esse está velho e lesionado... olha e o dyego sousa? tem estado parado mas ele até marcava golos no braga"

o vieira erra muito mais do que acerta... e com ele, erram os benfiquistas que acham que ele contribui mais do que destrói!

FaithNoMore

Citação de: supersueca em 24 de Junho de 2020, 17:34
Citação de: NSC em 24 de Junho de 2020, 16:31
Citação de: Coiso123 em 24 de Junho de 2020, 16:18
Caso não vença o Marítimo na próxima jornada, o Benfica iguala a série mais negra da sua história, ocorrida na época de 2000-2001 e que culminou no final da época com um 6º lugar.





O que é certo é que não igualamos essa série até agora. Por muito que esperneiem, no tempo do Vale e Azevedo as coisas estavam muito piores. Éramos chacota nacional e europeia.

Os benfiquistas têm memória curta.
Ainda a conversa das pedras da calçada?

Como é que se passa do "melhor presidente da História do Benfica" para "na altura do Vale Azevedo era pior"???

Até o vale e azevedo escolhia bem os treinadores o pior foi o resto
Foi buscar ao real madrid o Heynckes acabado de ser campeão europeu,o Vieira na carteira de treinadores só lá tem 1 opção.


arriosta

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

serviu-te carapuça?

Nirvana_87

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Acusaste o toque?  :)

helderrocha

Citação de: Coiso123 em 24 de Junho de 2020, 16:18
Caso não vença o Marítimo na próxima jornada, o Benfica iguala a série mais negra da sua história, ocorrida na época de 2000-2001 e que culminou no final da época com um 6º lugar.





O que é certo é que não igualamos essa série até agora. Por muito que esperneiem, no tempo do Vale e Azevedo as coisas estavam muito piores. Éramos chacota nacional e europeia.

Os benfiquistas têm memória curta.
nesse caso se não ganhar-mos essejogo, vens-te retratar que afinal somos a chacota europeia e nacional?

isto sem falar que o simples facto de ires buscar a série mais negra do clube já é motivo para se ter vergonha de estar quase a iguala-la

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PorscheLM1 em 24 de Junho de 2020, 17:42
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Acusaste o toque?  :)

Claramente.

Il trattore

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...
Que defende mais o Benfica numa simples palavra do que certos papagaios que aqui vêm defender o dono

supersueca

Citação de: El Tacuara em 24 de Junho de 2020, 17:29
Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2020, 17:19
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:16
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 17:08
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: crowseye em 24 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Nunca ouvi  a tua opinião em relação a agressão do Presidente a um associado nosso durante uma assembleia. Na mesma assembleia ele desafiou outros associados que estavam numa bancada, ele estava pronto para elevar o nível de agressão, ele sente-se um Eliot Ness ou pensa que está na Índia.

Nunca ouvi qualquer crítica tua (pós facto) quando o Presidente mandou outros associados nossos para o carralhete mesmo um frente a uma câmara de televisão.

Amigo isso não é verdade.

Basta andares páginas para trás, e não muitas que ainda hoje me fizeram essa mesma pergunta aqui, para saberes a minha opinião.
Se achas que o Vieira devia ser demitido por agredir sócios do Benfica como podes votar nele para presidente?
Eu não disse que acho que deve ser demitido. Mas sim castigado como outros na mesma situação.

Se esse castigo for a exclusão de sócio tudo bem. Terei de votar noitro projecto.

E como é óbvio o meu apoio ao Vieira não vem de apertar um pescoço. Mas sim de se começar a tornar um hábito a nossa presença no Marquês

O habito de vitórias no clube não aconteceu depois de Vieira,começou com um homem chamado Cosme Damião

Dão umas voltas, com umas mensagens mais ou menos rebuscadas, mas inócuas e sem base de sustentação, até chegarem ao sport Lisboa e Vieira.

O Benfica começou em em 2013 e as poucas vezes que se foi ao Marquês foi graças ao Luis.

Isto de benfiquistas não têm nada.

O que é que estes tipos andam a fazer num fórum de um clube??

Vão para as redes sociais do clube, o que não falta lá são espécimes que apoiam o Vieira.

Até na distribuição de tarefas aos cartilheiros esta direcção é incompetente. Porque gastar recursos para por gajos a desconversar num forum onde 98% não votará Vieira? Tão util como o Vaticano enviar missionários a Meca para converter muçulmanos.

OndaVermelha

Quem não votar em RGS em outubro tem o Benfica que merece.

Foka

Citação de: Rigters em 24 de Junho de 2020, 17:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:36
Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 17:22
Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.
Vindo de um colaborador...

Sentiste-te tocado, foi?
Ficou clara a "isenção" e "credibilidade" que a moderação e colaboração aplica no fórum. Mas o que se esperar de um colaborador que já ofendeu ao chamar nojo de pessoa e parasita a um dirigente do Benfica? Nomeadamente ao Alcino...

Mais do que me questionares se me senti tocado no seu comentário, devias questionar se a tal falta de democracia que acusam o Vieira não acontece efectivamente nestas páginas por parte de quem era suposto ser isento, credível e a cima de tudo JUSTO para todos os lados.

Gostaria de perceber como inventam justificações como "insinuaste que recebemos" sem isso estar em.nenhum post meu e eles podem chamar bots a users com mais de 10 anos sem qualquer penitência.

Gostaria de perceber como levo um amarelo com a frase "existem users a destilar ódio a quem dirige o Benfica" e depois comentários com "expressões" como "correr com eles à pedrada" passa impune.

Isto é suposto ser um forum a favor do Benfica e não contra o Vieira, certo?