Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nfgl

Já chega de sabotagem.
Este mandato está a ser para lá de rídiculo.

GiiB_10

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?
Como é óbvio condeno qualquer atitude de violência. Seja de que lado for.
Então o Vieira devia sofrer consequências desse acto ou não?
Consequências iguais a todas as outras situações semelhantes ocorridas.

E sim devia ter essas consequências.
Então que consequências seriam meu caro?
Não sei o que se passou aos que por exemplo atiraram as cadeiras à uns tempos. Mas sempre algo semelhante seria o correcto certo?
Também és a favor de que essa seja a punição ao das pedras?

Claro que não. Fora do Estádio deve ser tratado pela polícia e tribunais. Posteriormente sim deve ser levado a AG a expulsão dos mesmos de sócio.

Dentro deve ser tratado em AG e pelos estatutos do clube.
Eu gostava era de saber que punição era merecida.

E como é que tu, que tens como preocupação principal, neste momento, a violência no futebol, apoias um presidente agressor de sócios.

Não percebo como defendes uma coisa, e o total oposto. E em lado nenhum, a preocupação principal é o clube...

Foka

Citação de: crowseye em 24 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Nunca ouvi  a tua opinião em relação a agressão do Presidente a um associado nosso durante uma assembleia. Na mesma assembleia ele desafiou outros associados que estavam numa bancada, ele estava pronto para elevar o nível de agressão, ele sente-se um Eliot Ness ou pensa que está na Índia.

Nunca ouvi qualquer crítica tua (pós facto) quando o Presidente mandou outros associados nossos para o carralhete mesmo um frente a uma câmara de televisão.

Amigo isso não é verdade.

Basta andares páginas para trás, e não muitas que ainda hoje me fizeram essa mesma pergunta aqui, para saberes a minha opinião.

Kurt Cobain 10



Para não esquecer . No ano do possivel penta , este individuo gastou apenas 9 M em reforços , depois de ter vendido Ederson , Lindelof  , Nelson Semedo e Mitroglu .

divica

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: crowseye em 24 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Nunca ouvi  a tua opinião em relação a agressão do Presidente a um associado nosso durante uma assembleia. Na mesma assembleia ele desafiou outros associados que estavam numa bancada, ele estava pronto para elevar o nível de agressão, ele sente-se um Eliot Ness ou pensa que está na Índia.

Nunca ouvi qualquer crítica tua (pós facto) quando o Presidente mandou outros associados nossos para o carralhete mesmo um frente a uma câmara de televisão.

Amigo isso não é verdade.

Basta andares páginas para trás, e não muitas que ainda hoje me fizeram essa mesma pergunta aqui, para saberes a minha opinião.
Se achas que o Vieira devia ser demitido por agredir sócios do Benfica como podes votar nele para presidente?

Red2802

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 16:56
Citação de: Red2802 em 24 de Junho de 2020, 16:45
A verdade é só uma.

Nos tempos do Benfica pertença dos sócios - do Benfica de barba rija que se fez grande pelos seus próprios meios - não era a situação do treinador que estava em discussão.

Era o presidente que era afastado.

Nenhuma direção teria condições para continuar no clube depois de uma hecatombe desta natureza.

Qualquer presidente digno e Benfiquista se demitia num cenário destes.

Era assim o Benfica. Agora não passa de uma coutada.

A verdade é só uma.

Está nas nossas mãos. Chega de fugirmos às nossas responsabilidades.
Faltam apenas 4 meses. Haverá alternativa. Ou choramos e nos calamos de vez, ou vamos à luta.

Este senhor tem de sair. Sim ou sim. Chegou a hora dele. Sair e pagar por tudo que nos fez e continua a fazer.

Pela minha parte só me calarei se ficar mudo.

É até não poder mais.

Acima de tudo pelo Benfica mas também um pouco por orgulho próprio.

A indiferença seria uma machadada inaceitável na minha relação com o Benfica desde que me conheço.

Isso nunca.

Foka

Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 17:05
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 16:44
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 16:01
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:52
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:49
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:48
Citação de: cristiano_1904 em 24 de Junho de 2020, 15:37
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:35
Citação de: GiiB_10 em 24 de Junho de 2020, 15:33
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 15:22
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:19
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:12
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Citação de: ImBeck em 24 de Junho de 2020, 15:07
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:04

Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2020, 14:03
O dia da tua morte vai ser mais festejado do que o do pdc

Meu Deus...

Precisa comentário moderação?

Sempre as queixinhas....

Não desejou a morte a ninguém. Cada um reage à morte como lhe apetece. Se ele quiser festejar o que tens tu a ver com isso????
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Obviamente que não. Existe mais na tua queixinha....
Quem denunciou o comentário não fui eu. Cada vez que denuncio no máximo apagam.
Agora faço citação e faço como fiz desta vez. Faço uma pergunta à moderação. Pode ser que assim os outros users vejam a diferença...
Ja que gostas tanto de perguntas, tambem tenho uma. Como fazes para nunca te mostrares preocupado com o Benfica?

Isto é o teu Benfica idealizado atualmente?
Nunca me mostro preocupado? Isso é mentira.

Mostro-me preocupado muitas vezes com muitas coisas.

Já me chamaram Marinho aqui no fórum mil vezes por me preocupar com a violência que existe à volta do futebol por exemplo. Isso sim, uma preocupação que devia ser enorme para todos nós. Ver dois jogadores do Benfica no hospital por um ataque de supostos adeptos do Benfica devia envergonhar-nos a todos.

Como é óbvio estou preocupado com a situação pontual actual por exemplo. Sinto-me preocupado com o facto de a equipa parecer que não reage.

Mas entre isso e vir aqui com comentários como os que acabaste de ter existe uma grande diferença.
"situação pontual".

Estás preocupado com as agressões aos jogadores? Muito bem.
Como me pareces uma pessoa coerente, deduzo que também tenhas ficado preocupado com o adepto que sofreu uma tentativa de agressão do Presidente do clube. Correcto?
Como é óbvio condeno qualquer atitude de violência. Seja de que lado for.
Então o Vieira devia sofrer consequências desse acto ou não?
Consequências iguais a todas as outras situações semelhantes ocorridas.

E sim devia ter essas consequências.
Então que consequências seriam meu caro?
Não sei o que se passou aos que por exemplo atiraram as cadeiras à uns tempos. Mas sempre algo semelhante seria o correcto certo?
Também és a favor de que essa seja a punição ao das pedras?

Claro que não. Fora do Estádio deve ser tratado pela polícia e tribunais. Posteriormente sim deve ser levado a AG a expulsão dos mesmos de sócio.

Dentro deve ser tratado em AG e pelos estatutos do clube.
Eu gostava era de saber que punição era merecida.

E como é que tu, que tens como preocupação principal, neste momento, a violência no futebol, apoias um presidente agressor de sócios.

Não percebo como defendes uma coisa, e o total oposto. E em lado nenhum, a preocupação principal é o clube...
Mas onde me vês a defender o Vieira na situação de apertar o pescoço?

Se o adepto em causa foi mal educado têm de o convidar a sair e não bater-lhe.

Se o adepto não foi mal educado então o Vieira tem de ouvir e responder a seguir e não apertar o pescoço.

É difícil perceber a minha opinião?

Eu não estou a defender o Vieira. Teve mal. Mas não preciso ofender para dizer que teve mal. E não é por o meu post não ter uma ofensa ao Vieira, como acontece muito por aqui, que o estou a defender.

E acho que tem de ser condenado como qualquer outro sócio que tenha uma atitude deste estilo numa AG.

Se for multa financeira é multa financeira.

Se for ficar de fora 1 ou 2 AGs então que fique de fora.

Se for expulsão de sócio, então que seja.

Tem de ser tratado de igual com os outros sócios. IGUAL.

Ou deve ser tratado pior por ser o Vieira??

Os que atiraram as pedras foi numa rua pública, não numa AG dentro do Pavilhão Fidelidade. Primeiro tem de se provar que são Benfiquistas e sócios. Após isso ser feito, e se de facto forem sócios, deve existir uma AG para os expulsar de sócio. E conta fácil com o meu voto para a expulsão dos mesmos.

SilvaCosta

Citação de: Xanghai em 24 de Junho de 2020, 16:43
Depois tudo o que tem acontecido, acabo de receber uma chamada da área Comercial a convidarem-me para aderir ao débito automático para o pagamento das cotas...

Este é o Benfica do Vieira!!!

Cá está o tal conceito reinante: isto é uma empresa de Kim Vieira Azevedo.

Foka

Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 17:08
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: crowseye em 24 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Nunca ouvi  a tua opinião em relação a agressão do Presidente a um associado nosso durante uma assembleia. Na mesma assembleia ele desafiou outros associados que estavam numa bancada, ele estava pronto para elevar o nível de agressão, ele sente-se um Eliot Ness ou pensa que está na Índia.

Nunca ouvi qualquer crítica tua (pós facto) quando o Presidente mandou outros associados nossos para o carralhete mesmo um frente a uma câmara de televisão.

Amigo isso não é verdade.

Basta andares páginas para trás, e não muitas que ainda hoje me fizeram essa mesma pergunta aqui, para saberes a minha opinião.
Se achas que o Vieira devia ser demitido por agredir sócios do Benfica como podes votar nele para presidente?
Eu não disse que acho que deve ser demitido. Mas sim castigado como outros na mesma situação.

Se esse castigo for a exclusão de sócio tudo bem. Terei de votar noitro projecto.

E como é óbvio o meu apoio ao Vieira não vem de apertar um pescoço. Mas sim de se começar a tornar um hábito a nossa presença no Marquês

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2020, 17:07


Para não esquecer . No ano do possivel penta , este individuo gastou apenas 9 M em reforços , depois de ter vendido Ederson , Lindelof  , Nelson Semedo e Mitroglu .
e diz que nem precisava de vender o Mitroglou. so o vendeu pq com a chegada do Platini dos Alpes nao ia ter hipoteses de jogar

FaithNoMore

Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:16
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 17:08
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: crowseye em 24 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Nunca ouvi  a tua opinião em relação a agressão do Presidente a um associado nosso durante uma assembleia. Na mesma assembleia ele desafiou outros associados que estavam numa bancada, ele estava pronto para elevar o nível de agressão, ele sente-se um Eliot Ness ou pensa que está na Índia.

Nunca ouvi qualquer crítica tua (pós facto) quando o Presidente mandou outros associados nossos para o carralhete mesmo um frente a uma câmara de televisão.

Amigo isso não é verdade.

Basta andares páginas para trás, e não muitas que ainda hoje me fizeram essa mesma pergunta aqui, para saberes a minha opinião.
Se achas que o Vieira devia ser demitido por agredir sócios do Benfica como podes votar nele para presidente?
Eu não disse que acho que deve ser demitido. Mas sim castigado como outros na mesma situação.

Se esse castigo for a exclusão de sócio tudo bem. Terei de votar noitro projecto.

E como é óbvio o meu apoio ao Vieira não vem de apertar um pescoço. Mas sim de se começar a tornar um hábito a nossa presença no Marquês

O habito de vitórias no clube não aconteceu depois de Vieira,começou com um homem chamado Cosme Damião

Mannschaft

Citação de: Berna® em 24 de Junho de 2020, 17:04
É pedir mudança dos estatutos, acabar com votos das casas do Benfica!
Pedir antecipação de eleições.. Não aceitam então avançar com uma AG de destituição
Vou já encaminhar este post para o Departamento de Sócios, que por sua vez vai encaminhar para o Presidente da MAG que vai prontamente convocar Eleições Antecipadas até final do mês.

::)


Foka

Citação de: FaithNoMore em 24 de Junho de 2020, 17:19
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:16
Citação de: divica em 24 de Junho de 2020, 17:08
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 17:06
Citação de: crowseye em 24 de Junho de 2020, 16:47
Citação de: Foka em 24 de Junho de 2020, 15:08
Não existe incentivo ao ódio num comentário dessa natureza?

Nunca ouvi  a tua opinião em relação a agressão do Presidente a um associado nosso durante uma assembleia. Na mesma assembleia ele desafiou outros associados que estavam numa bancada, ele estava pronto para elevar o nível de agressão, ele sente-se um Eliot Ness ou pensa que está na Índia.

Nunca ouvi qualquer crítica tua (pós facto) quando o Presidente mandou outros associados nossos para o carralhete mesmo um frente a uma câmara de televisão.

Amigo isso não é verdade.

Basta andares páginas para trás, e não muitas que ainda hoje me fizeram essa mesma pergunta aqui, para saberes a minha opinião.
Se achas que o Vieira devia ser demitido por agredir sócios do Benfica como podes votar nele para presidente?
Eu não disse que acho que deve ser demitido. Mas sim castigado como outros na mesma situação.

Se esse castigo for a exclusão de sócio tudo bem. Terei de votar noitro projecto.

E como é óbvio o meu apoio ao Vieira não vem de apertar um pescoço. Mas sim de se começar a tornar um hábito a nossa presença no Marquês

O habito de vitórias no clube não aconteceu depois de Vieira,começou com um homem chamado Cosme Damião
Ninguém diz o contrário. Mas estivemos afastados das vitórias muitos anos. Durante o periodo de Vieira e antes do mesmo. O facto da mudança começar a existir é de se dar valor. Mesmo que tenha sido muito lenta.

Shoky

Nos próximos 4 meses há muito bot que por aqui vai entrar. O objectivo é apenas um, desconversar. Retirar o foco do essencial. Não devemos dar palco aos bots.