Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

rotepa

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: rotepa em 28 de Junho de 2020, 23:24
Eishhh.

João Gobern a cascar fortíssimo no Bigode.

Já está, perderam a vergonha de criticar. Lamento o timing porque agora é fácil Os comentadores dizer que Estão insatisfeitos quando antes ninguém dizia nada, MAS MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA, agora o Vieira É o alvo de todas as críticas.

Agora sim, a urgência em total. Agora sim, o cu está a aquecer fortemente.

Os alarmes estão no auge!

Vão cair o Dono e sua trupe.

De seguida disse que votava nele
ai desiludiu-me por completo. Fodase.
Não tem ideia do peso que as Suas  palavras podem ter em algumas almas mais Influenciáveis.

1979

Citação de: SilvaCosta em 28 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 23:28
Oliveira diz que vem aí uma candidatura fortíssima...

Estava a referir-se a quem!?

Bruno Prata referiu vários nomes...

Confesso que não prestei atenção, pois Oliveira recusou dizer o nome.

Diz que o candidato tem um projeto estruturante fortíssimo...

Talvez João Noronha Lopes (concluo eu).

rotepa

Citação de: SilvaCosta em 28 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 23:28
Oliveira diz que vem aí uma candidatura fortíssima...

Estava a referir-se a quem!?
ao que se fala no tópico das eleições.

SilvaCosta

Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: SilvaCosta em 28 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 23:28
Oliveira diz que vem aí uma candidatura fortíssima...

Estava a referir-se a quem!?

Bruno Prata referiu vários nomes...

Confesso que não prestei atenção, pois Oliveira recusou dizer o nome.

Diz que o candidato tem um projeto estruturante fortíssimo...

Talvez João Noronha Lopes (concluo eu).

Quantas mais candidaturas, só beneficia Kim Vieira Azevedo.

As pessoas podem ter bons projectos, boas equipas, boas intenções, mas como tudo na vida tem de se ter o timing certo, e ler o cenário politico.

E o cenário, é claro, e não deixa dúvidas: o único voto útil, para tirar Kim Vieira Azevedo do poleiro é VOTAR RUI GOMES DA SILVA.

Karel Alinho

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Junho de 2020, 23:28
Citação de: rotepa em 28 de Junho de 2020, 23:24
Eishhh.

João Gobern a cascar fortíssimo no Bigode.

Já está, perderam a vergonha de criticar. Lamento o timing porque agora é fácil Os comentadores dizer que Estão insatisfeitos quando antes ninguém dizia nada, MAS MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA, agora o Vieira É o alvo de todas as críticas.

Agora sim, a urgência em total. Agora sim, o cu está a aquecer fortemente.

Os alarmes estão no auge!

Vão cair o Dono e sua trupe.

De seguida disse que votava nele

Disse que votaria SE as candidaturas alternativas fossem RGS ou BCC. Compreensível.

helderrocha

Citação de: Bigode do Toni em 28 de Junho de 2020, 23:18
Citação de: Gottschalk em 28 de Junho de 2020, 22:12
Não sei se repararam nesta pérola de sabedoria futebolística de RGS na notícia do Record:

Sobre Mauricio Pochettino, com quem o Benfica já entrou em contacto, o antigo vice-presidente lembra o forte investimento a que obrigaria a contratação do argentino: "É um treinador que não teve grande êxito por onde passou. A última coisa que fez foi ir à final da Liga dos Campeões e logo depois ser eliminado. O problema é aquilo a que vai obrigar. (...) Pochettino comprou três, quatro jogadores por ano mas ia mudar o modelo do Benfica. Vieira está disposto a abdicar do controlo do futebol e de dar paplites ao treinador? Não creio."

"É um treinador que não teve grande êxito por onde passou."

:rir:

Que gebo. Incrível. É que nem a alternativa a Vieira sabe patavina de futebol. Devemos ser o clube que gera mais analfabetos futebolísticos por metro quadrado.

Foi um comentário ao lado, completamente.

Mas isso leva-nos a outra questão; um presidente não perceber de futebol não é grave. Eu não quero um presidente a mandar no futebol.

Eu quero um presidente que saiba delegar essa tarefa para gente mais competente, um verdadeiro Diretor de Futebol, tal e qual como nos melhores clubes do mundo.

Nós cá em Portugal estamos habituados a ter presidentes com demasiado protagonismo, e isso é logo um dos primeiros passos para o fracasso.
a principal competencia do presidente tem de ser zelar para que todos os funcionários fazem o melhor pelo clube

Oscor78

J. Calado o White Knight do shor Luis Filipe Vigareira!

:metal:


Red2802

Citação de: Gottschalk em 28 de Junho de 2020, 22:12
Não sei se repararam nesta pérola de sabedoria futebolística de RGS na notícia do Record:

Sobre Mauricio Pochettino, com quem o Benfica já entrou em contacto, o antigo vice-presidente lembra o forte investimento a que obrigaria a contratação do argentino: "É um treinador que não teve grande êxito por onde passou. A última coisa que fez foi ir à final da Liga dos Campeões e logo depois ser eliminado. O problema é aquilo a que vai obrigar. (...) Pochettino comprou três, quatro jogadores por ano mas ia mudar o modelo do Benfica. Vieira está disposto a abdicar do controlo do futebol e de dar paplites ao treinador? Não creio."

"É um treinador que não teve grande êxito por onde passou."

:rir:

Que gebo. Incrível. É que nem a alternativa a Vieira sabe patavina de futebol. Devemos ser o clube que gera mais analfabetos futebolísticos por metro quadrado.

RGS não é propriamente um expert técnico-táctico de futebol e não terá a mesma disponibilidade para absorver tudo o que se passa no mundo do futebol que a maioria dos adeptos doentes pela bola.

Para mim, Pochettino é dos melhores treinadores da actualidade. Fez um enorme trabalho no Tottenham. No entanto é um treinador sem títulos e isso leva RGS a fantasiar a sua resposta.

Em todo o caso, relativamente a esta matéria, podemos dividir os presidentes em três patamares.

1. Os que gostam e percebem de futebol.
2. Os que gostam e não percebem de futebol.
3. Os que não gostam e não percebem de futebol.

Os que não gostam e percebem ficam de fora porque isso é uma impossibilidade cósmica.

No Benfica nunca conheci nenhum que estivesse no primeiro patamar. De todos os que conheci - Fernando Martins, João Santos, Jorge de Brito, Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho e Vieira - nenhum deles via um boi de futebol. Talvez Vilarinho tivesse uma luzes mas muito mais fracas do que as que o Vieira por vezes vê, mas em sentido contrário.

Todos os restantes eram verdadeiros néscios da bola, com o devido respeito.

Ou seja, neste momento estamos calcinados no último patamar, porque Vieira, além de não perceber um boi daquilo, também não aprecia aquela maçada de ver vinte e dois otários a correr atrás de uma bola.

Sejamos sérios. Mesmo incluindo RGS no segundo patamar, seria o que estaria numa posição mais próxima de ser considerado como do primeiro patamar de entre todos os presidentes dos últimos quarenta anos.

Percebo e partilho algum do teu desencanto mas é, historicamente, um não assunto.

Dos_Santos


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

ilgiocobp

Que discurso asqueroso do Calado. Só mesmo um eleitorado bem analfabeto para ainda se deixar levar nesta ladaínha.

ricardofslp


kingvata

Citação de: SilvaCosta em 28 de Junho de 2020, 23:35
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 23:32
Citação de: SilvaCosta em 28 de Junho de 2020, 23:29
Citação de: 1979 em 28 de Junho de 2020, 23:28
Oliveira diz que vem aí uma candidatura fortíssima...

Estava a referir-se a quem!?

Bruno Prata referiu vários nomes...

Confesso que não prestei atenção, pois Oliveira recusou dizer o nome.

Diz que o candidato tem um projeto estruturante fortíssimo...

Talvez João Noronha Lopes (concluo eu).

Quantas mais candidaturas, só beneficia Kim Vieira Azevedo.

As pessoas podem ter bons projectos, boas equipas, boas intenções, mas como tudo na vida tem de se ter o timing certo, e ler o cenário politico.

E o cenário, é claro, e não deixa dúvidas: o único voto útil, para tirar Kim Vieira Azevedo do poleiro é VOTAR RUI GOMES DA SILVA.
depende
adoraria ver outro candidato melhor do que o RGS, que é fraco
Se ele fosse forte, há muito que o vieira tinha ido de boca.
Estou na linha de outros colegas de forum que vêem o RGS apenas como um pião de transição, de modo a tirar de lá o bandido do Vieira.



BENFIKA

Se o RGS por um lado ao dizer que o Pochettino não tem tido sucesso exceto a final da champions fica um bocado mal, no minuto seguinte demonstra bem que sabia do que estava a falar explicando como ele gosta das suas equipas, posição por posição e como isso encaixaria, ou não, no Benfica actual.

Por isso é que me parece que o que ele quis dizer vinha na sequência de querer um treinador com muito nome e titulos, onde o pochettino é mais nome e criado mais recentemente no Tottenham. Ou isso ou então desvalorizar o que o LFV está a tentar fazer, lançar nomes sonantes.

paulocc

E que tal fazer um prognóstico dos minutos de jogo que o nosso presidente desaparecerá da bancada amanhã