Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

desembargador 1

Citação de: Red2802 em 29 de Junho de 2020, 22:52
Bruno Lage colocou o lugar à disposição com grande elevação. Disse que sentia que já ninguém o queria cá dentro.

Eu sou o único culpado, vou falar com a minha família, mas não se esqueçam com o que foi feito nos últimos vinte anos. Cuidado.


A verdadeira definição de hipocrisia, cobardia e falta de vergonha.

É isto presidente do grande Sport Lisboa e Benfica.
é engraçado q o vieira fala connosco, sócios e simpatizantes da maior instituição portuguesa, como se fôssemos crianças e mentecaptos que necessitássemos de ser constantemente avisados para ter cuidado, pq n sabemos o que fazemos...

n sei quem ele acha q é, mas seguramente nós n somos o alverca, n precisamos de paternalismos, precisamos é de presidentes sérios e competentes, o que não temos tido

Phuket

Vai escolher um Chalana II, o Renato Paiva.  >:(

20simao1

Citação de: dreadrocK em 29 de Junho de 2020, 22:18
https://www.record.pt/inqueritos

Votem nisto! Para ver se abrimos os olhos a mais uns quantos!

Só votei no "Quem é o principal responsável pela qualidade das exibições do Benfica?"

Onde por sinal, a que que votei (direção) está em último ahah
Embora se calhar, a maior culpa do nivel de exibições até é do Lage. Mas a culpa do estado de coisas é do vieira, até porque ele é que não o mandou embora.



O resto, quem diz que o vieira agora se deve demitir, só diz pela atualidade. O Jesus não vem, mas se o vieira o fosse buscar votavam nele.


E isso deve ser velho. Faz pergunta sobre o jogo com o Santa Clara...

Coringa

Num mundo correcto e com lógica,  depois disto, este chulo perdia as eleições pela maioria absoluta

Batuta Vermelha

Esse Marinho e dos maiores nojos que andam por aí,que vomito

iloy


Pasárgada

Citação de: Aslio em 29 de Junho de 2020, 22:55
Citação de: Pasárgada em 29 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: Julião Veiga em 29 de Junho de 2020, 22:50
Se o Lage não se tivesse demitido este gajo nem tinha aparecido.
É triste, mas tens toda a razão....
E até disse que é ele o culpado vejam só😂😂😂😂😂😂😂
É a pior merda que nos podia ter acontecido este gajo e as suas pedras da calçada...ponto de saturação é tal que não vejo os jogos desde janeiro, isto em 40 anos de vida nunca o tinha feito! Bom era haver eleições daqui a 15 dias foda se...
Curioso que, minutos antes, na flash interview o Lage disse que sentia o apoio de todos para continuar.

Curioso, curioso...
Claro, são declarações encomendadas ora essa...
Todos se queimam menos o
Presidente, espero que os sócios consigam erradica lo de vez....
O primeiro intuito foi a campanha eleitoral e a presidência, a derrota, que se foda, toda a gente perde, não se pode ganhar sempre, UM NOJO ESTE LADRAO!

jp23

Citação de: Oscor78 em 29 de Junho de 2020, 22:34
Marinho na VTV:

"Porto tem um belo plantel, eles podem estar quase falidos mas investiram. " :2funny:

Estava também a ouvir esse individuo. Há meses que dizem que o plantel do Benfica é muito melhor, agora parece que afinal o Porto é muito forte.

Gostei doutra dele: estou descansado que vamos ter um grande treinador porque quem escolhe sempre o fez bem.

Ainda estou a lavar a areia dos olhos. Só  de pensar que o cheguei a seguir no Facebook...

AnaPinto


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Woodwaid

Estou sem palavras com o que se passa nas redes sociais...
Tantos benfiquistas a defender o LFV, a dizer pra não sair, que o clube vai voltar a cair, que o RGS quer poleiro, que ele não tem culpa...epah tanta porcaria que tenho lido...tenho que ir vomitar de tanta diarreia mental...isto é pior que Corona...

20simao1

Citação de: Purple Rain em 29 de Junho de 2020, 22:19
Citação de: andre_diogo em 29 de Junho de 2020, 22:18
Pensar que mesmo nestas circunstancias este gajo tem serias hipoteses de ser reeleito...

Sinto vergonha por antecipacao!

Não tem a mínima hipótese. Vai ser chacinado.

Com 5 candidatos?...
Impossivel ser chacinado.

mr.c

As declarações sobre o David Luiz deviam ter sido logo Kick automático. Um presidente que mete um jogador acima das necessidades do clube ... Está tudo dito

Cloughie

Citação de: poliban em 29 de Junho de 2020, 22:46
Agarrem me se não eu vou me embora.

Que figura.

Já não pega, vai sim caralho! Larga o osso!

Se ele fizesse isso depois acontecia isto.


desembargador 1

Citação de: 20simao1 em 29 de Junho de 2020, 22:49
Citação de: desembargador 1 em 29 de Junho de 2020, 22:35


ps: E agora sem ironia, que também era em parte para me meter contigo ;D... Concordo que em parte no sb às vezes também é o que o outro user disse, em termos de normalmente nos tópicos haver uma maioria de opinião, e se és dissidente a certa altura mais vale desistir e depois ficam lá os burros a concordar uns com os outros... Há tópicos disso, mas a maioria não se trata de coisas do Benfica, embora me esteja a lembrar de um :x.
Mas ainda assim, aqui ainda consigo comentar de vez em quando mesmo que a maioria nesse tópico seja gente com opinião parva... Mas é a tal coisa, não se trata geralmente de nada do Benfica, mas sim ódios fora Benfica. Agora... aquela gente no fb do Benfica vê os jogos, deve acompanhar minimamente o clube, e continuam a só falar merda.
sim, tens razão, até pq o fb é mais facilmente manipulável, com a criação de perfis falsos, já o doido do sporting fazia isso e n ponho a mão no fogo q esta direção n faça o mesmo...

agora, acho que nesta questão estamos todos de acordo, o que se está a passar no Benfica é grave, já era antes, e principalmente com aquela maroscada de compra de ações, que devia ter dado demissão na hora, e agora juntamos esta miséria de campeonato

minimix