Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Marchialy

Citação de: Coringa em 29 de Junho de 2020, 22:51
O Marinho é um dos muitos cancros que estão dentro da direcção do clube

É urgente correr com essa escumalha do clube

Esse, o Guerra e mais uns quantos.

Pasárgada

Citação de: Julião Veiga em 29 de Junho de 2020, 22:50
Se o Lage não se tivesse demitido este gajo nem tinha aparecido.
É triste, mas tens toda a razão....
E até disse que é ele o culpado vejam só😂😂😂😂😂😂😂
É a pior merda que nos podia ter acontecido este gajo e as suas pedras da calçada...ponto de saturação é tal que não vejo os jogos desde janeiro, isto em 40 anos de vida nunca o tinha feito! Bom era haver eleições daqui a 15 dias foda se...

trucatruca


Jeremy

Devias ter tido a verdade e dizer que o Lage ja tinha pedido a demissao depois do Santa Clara e que ficaste ainda com ele porque devido ao Covid nao podías por outro a treinar sem o test

MBACANO

Citação de: andre_diogo em 29 de Junho de 2020, 22:45
Citação de: iloy em 29 de Junho de 2020, 22:44
O vlademiro, cristão e companhia estão enfiados num buraco ou sao vão aparecer quando voltaremos a ganhar um título para elogiar o rei sol ?
Este timing e errado para eles aparecerem. Deixa a poeira assentar durante a semana.
entretanto há outro jogo...

DEMM

Citação de: x@ng@i em 29 de Junho de 2020, 21:57
Mas vocês acham mesmo que este Sr alguma vez vai largar a mama??.. Esqueçam isso.. Só peço que ganhe noção e que arranje um plantel digno e competitivo.. Que aposte nos jovens quando estão em altura de entrar na equipa senior e não só porque sim.. Um treinador com pulso e com métodos e sem medo!

Pqp. Ainda nesta fase depois de 17 anos?

HeijiHattori


slbenfica_croft

Citação de: sml em 29 de Junho de 2020, 22:37
Hoje finalmente consegui convencer o meu pai a não votar no deus sol! :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Menos 50 votos para o tricolor! :dance: :dance:
vê lá se ele não volta atrás no dia D.

Miguel Caeiro

Citação de: Red2802 em 29 de Junho de 2020, 22:52
Bruno Lage colocou o lugar à disposição com grande elevação. Disse que sentia que já ninguém o queria cá dentro.

Eu sou o único culpado, vou falar com a minha família, mas não se esqueçam com o que foi feito nos últimos vinte anos. Cuidado.


A verdadeira definição de hipocrisia, cobardia e falta de vergonha.

É isto presidente do grande Sport Lisboa e Benfica.

Uma personagem sem o mínimo perfil para sê-lo!!!  :disgust:

Sinto vergonha de que o seja.  :ashamed:

Barolas

Agora deixem se iludir com treinadores e jogadores... O papel que hoje fez mostra bem aquilo que vale.... NADA!!!

Freire


kramxel²


Aslio

Citação de: Pasárgada em 29 de Junho de 2020, 22:53
Citação de: Julião Veiga em 29 de Junho de 2020, 22:50
Se o Lage não se tivesse demitido este gajo nem tinha aparecido.
É triste, mas tens toda a razão....
E até disse que é ele o culpado vejam só😂😂😂😂😂😂😂
É a pior merda que nos podia ter acontecido este gajo e as suas pedras da calçada...ponto de saturação é tal que não vejo os jogos desde janeiro, isto em 40 anos de vida nunca o tinha feito! Bom era haver eleições daqui a 15 dias foda se...
Curioso que, minutos antes, na flash interview o Lage disse que sentia o apoio de todos para continuar.

Curioso, curioso...

DaTrueMister

Meu animal, que figurinhas....vais cair e com estrondo...

cacetadas

Citação de: Red2802 em 29 de Junho de 2020, 22:52
Bruno Lage colocou o lugar à disposição com grande elevação. Disse que sentia que já ninguém o queria cá dentro.

Eu sou o único culpado, vou falar com a minha família, mas não se esqueçam com o que foi feito nos últimos vinte anos. Cuidado.


A verdadeira definição de hipocrisia, cobardia e falta de vergonha.

É isto presidente do grande Sport Lisboa e Benfica.
Eu não me esqueço do que foi feito nos últimos 20 anos portanto Poem-te nas putas


Enviado do meu 3310 usando o Tapatalk