Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Clau_21

Citação de: Ru10 em 08 de Julho de 2020, 11:01
Vieira candidata-se a atacar os outros. Tem muito Porto nele.

Reparem que nas entrevistas que dá também passa a vida a falar em "determinados clubes" e depois nunca desembucha e acaba respondendo "toda a gente sabe de quem estou a falar".

É constantement isto, e não me revejo minimamente. Sobretudo em tempos em que os adversários históricos já deviam ter sido completamente ultrapassados por nós.

E ainda há a questão da bazófia de estarmos ricos e os outros pobres e depois vermos os pobres a vencer...qual visconde.

É o verdadeiro presidente tricolor. Mas de Benfica tem muito pouco.
ataca mas não vai a debate.

Somos ricos mas parecemos uns coitadinhos... Enfim.

Farta deste gajo.

Benfiquista de Baguim

Citação de: Flavius Malheiro em 08 de Julho de 2020, 10:48
"Sem espaço a aventureiros": a decisão de Vieira em recandidatar-se à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira irá mesmo apresentar-se às eleições para a presidência do Benfica, que se irão realizar em outubro. Record sabe que a garantia terá sido dada pelo próprio, na reunião dos órgãos sociais que se realizou durante o dia de ontem.

A dúvida sobre a possível recandidatura de Vieira ficou em aberto, após a derrota dos encarnados no terreno do Marítimo. "Tenho de falar com a minha família", vincou, após o resultado negativo que ditou a saída de Bruno Lage.

A decisão de Vieira prende-se com "a missão de fazer do Benfica um projeto ainda mais ganhador", disse à Lusa fonte da direção encarnada, recusando "dar espaço a aventureiros".

Na presidência do Benfica desde novembro de 2003, Vieira deverá contar no próximo ato eleitoral com a oposição de Bruno Costa Carvalho, candidato derrotado em 2009, e de Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente dos encarnados.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/a-justificacao-de-luis-filipe-vieira-para-se-recandidatar-a-presidencia-do-benfica

Infelizmente neste aspecto Vieira tem razão se nunca se tivesse dado espaço para aventureiros nunca tinhas sido eleito e o Benfica não estaria no estado miserável em que está.

Urge ajudar este cidadão a sair do Benfica e depois ajudá-lo a pagar por tudo o que fez e a melhor forma é o clube constituir-se assistente em todos os processos contra este indivíduo.

nwpt

Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2020, 11:16
O discurso é literalmente o mesmo há, pelo menos, 11 anos.

É um mistério ainda haver tanta gente a comer disto.

Já nem mete nojo, só pena.
Não é por acaso que Portugal tem a maior taxa de analfabetismo da Europa  ;D

yerlow

Citação de: redeagle7 em 07 de Julho de 2020, 14:47
Quando alguém diz que o JJ não papa as merdas do Vieira, só consigo mesmo soltar uma gargalhada.
Perde uns quantos titulares em janeiro, não entra ninguém, "joga o Manel".
HAHAHAHAHA.

"Tanto faz que o empresário fale ou não fale, ou o jogador. Só há uma coisa Que determina: o cifrão", garantiu. Jesus lembrou que a saída de um jogador passa sempre por si e que só cede quando a transferência é "importante em termos financeiros para oBenfica e se não afetar muito a equipa em termos desportivos".  "Eu gostava, se saírem alguns  (jogadores), de receber um ou outro. Tem-se estado a especular e ainda não saiu nenhum. Pelo menos hoje ainda treinaramtodos comigo. Enquanto não tiver a certeza de que eles saem, não vale a pena falar de uma coisa que não é verdadeira", disse, recordando asnotícias dos últimos dias que dão como certas as saídas de Nolito, Aimar e Bruno César. "

Ele pediu jogadores. Vieira é que não os deu. É um bocado diferente...

Widowmaker1

Citação de: 24-7SLB em 08 de Julho de 2020, 09:53
Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2020, 09:08
Citação de: Fanatic7 em 08 de Julho de 2020, 03:06
Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2020, 01:25
Citação de: Widowmaker1 em 08 de Julho de 2020, 01:09
Citação de: Biscai@ em 08 de Julho de 2020, 00:39
Citação de: Widowmaker1 em 08 de Julho de 2020, 00:31
Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2020, 00:23
Citação de: slb1985 em 08 de Julho de 2020, 00:21
Citação de: raymanzarek em 08 de Julho de 2020, 00:18
Só vocês para embarcarem nesta orla de loucura. Obviamente que o J.J já fechou contrato.

O que se está a fazer no Brasil é contra informação e chantagem psicológica, porque até hoje pensavam que o gajo se manteria fiel ao compromisso assumido com os jogadores.

O J.J anda a tentar espremer isto ao máximo para sair incólume de lá. A questão não é se sai ou não,a questão é definir um timing e perspectiva que não o deixe tão beliscado perante os brasileiros.

E Vieira papa isso tudo porque só vê a reeleição à frente.
Eu já não tenho tanta certeza que venha, o ego dele é grande e ver a merda que está a dar nos adeptos, vai dar o dito por não dito.

Tenham juízo.

Pagam lhe o mesmo ou mais no país que ama,com um papel preponderante na equipa, assegurando os caprichos que quer,e vai ficar no Brasil à espera que aquilo expluda ainda mais com o Covid 19?

A treinar de 7 em 7 dias para competições que não sabe se se irão realizar? Para tentar obter uma competição?

Só se for mesmo burro. De outra forma torna-se difícil.

Existe o copo meio cheio e o meio vazio.
Pode-se dizer tb que lá tem 30 milhões de adeptos rendidos a ele ( aqui nos estamos divididos), uma comunicação social rendida a ele, uma igualmente excelente estrutura e salário similar, um país espetacular para viver caso se tenha o dinheiro que ele tem e a cereja no topo do bolo a chance real de ser selecionador do Brasil a curto prazo.

Eu quero que ele venha mas se eu fosse ele não viria.
A tua análise tem um erro... o Brasil para quem tem dinheiro não é o melhor, mas sim o pior país para se viver. O perigo é constante e quanto mais rico e conhecido fores pior. Existem centenas de brasileiros ricos a sair do Brasil e a vir morar para Portugal porque simplesmente já nem conseguem andar com um telemóvel na rua e já têm medo de parar o carro nos semáforos. O policiamento na rua é quase inexistente!

O Brasil neste momento é um país completamente a arder, o sistema de saúde publico é catastrófico e nem o sistema de saúde privado funciona em condições, lá o privado é pior que o nosso sistema publico de saúde. Não tens noção...

Enfim... vamos ver como esta novela vai acabar...

Amigo a minha noção é de ter vivido de 2006 a 2019 em São Paulo.
Os ricos podem viver atrás de uma redoma de vidro mas não lhes acontece nada com os carros blindados, helicópteros, seguranças e condomínio de luxo com tudo lá dentro. 
Em relação ao sistema de saúde para a classe média eu vivi lá usando convênios privados de nível médio e já esses sao acima do público de Portugal. Ligava para marcar qualquer especialidade normalmente dia seguinte ou maximo na mesma semana sem passar pelo médico de clínica geral. Sempre em concultorios modernos. Se tivesse alguma ma disposicao ou meu filho alguma febre era atendido em menos de 1h facil. Coleta de sangue em casa. Check up anual feito em instalacoes de topo numa manha. Numa viagen a Roma ha 3 anos um medico foi enviado e veio ao hotel. E isto como falei para convenio medio. Similar para saúde dentária. Entao para quem tem realmente dinheiro então o acesso médico e de elite.
Isso serve para saúde,  educação, etc.. concordo contigo que o serviço público é muito fraco de maneira geral, mas classe média que pode usar privado tem serviços de boa qualidade.
Segurança. .. nunca fui assaltado nesses anos que lá estive... claro que algumas precauções são necessárias, coisa que em Portugal não teria.
Mas é ver o copo cheio, tem coisas lá que são melhores que Portugal e vice versa.
Desculpa amigo, mas se tu achas que ter dinheiro e estar confinado a condomínios fechados e a andar em carros blindados é ter qualidade de vida, então os teus parâmetros de qualidade de vida estão completamente trocados. Já vi e ouvi a história de um medico brasileiro a trabalhar no hospital de Évora que contou que decidiu vender tudo e sair do Brasil quando estava num stand de vendas de carros blindados. Nessa altura pegou na mão da mulher. saiu porta fora e começou a preparar tudo para vir morar para Portugal...

Em relação ao sistema de saúde, já ouvi dezenas de famílias brasileiras a viver em Portugal a contarem que o sistema nacional de saúde público em Portugal é superior ao sistema privado do Brasil. Até dizem que o nosso sistema de médico de família e ligação com o hospital público é algo muito bom e que faz todo o sentido. Foram dezenas de relatos nesse sentido, portanto, desculpa lá, mas a tua opinião vale tanto como as deles. E são muitos... aliás, basta fazeres um pesquisa rápida no Youtube e encontras dezenas de canais de brasileiros a viver em portugal e a fazerem comparações de tudo e mais alguma coisa. Até comparações nos supermercados fazem e as conclusões deles são inacreditáveis... dizem que no Brasil não têm qualidade de vida nenhuma em comparação com Portugal. Uns até fazem a pergunta se é preferível ser rico no Brasil ou pobre em Portugal... Enfim, eu não sei, são conversas de brasileiros, mas são muitos a dizerem o mesmo!
Tens muita razão, mas os Brasileiros tem que ter atenção que não podem vir para cá de qualquer maneira, tem de estar preparados financeiramente para pelo menos 6 meses ou mais, virem legais é importantissimo, virem preparados mentalmente para uma nível de vida mais dispendioso, cá é tudo bem mais caro que no Brasil e ter a noção que isto não é o Brasil e que temos outros costumes e mais importante a vida cá é melhor mas não esperem uma mudança da noite para o dia, vão precisar de algum tempo para se adaptarem e não gastem tudo o que ganhem para não ficarem com uma mão a frente e outra atrás como aconteceu com muita gente quando o covid19 chegou.
Tens razão em relação à preparação que os brasileiros precisam de ter antes de vir para Portugal, mas não tens razão quando dizes que em Portugal as coisas são mais caras... não meu caro, no Brasil o custo de vida é muito superior. Foi surpreendente para mim ver este vídeo.
Esta família média alta do Brasil veio viver para Portugal e olha só a comparação que fizeram. É assustador os preços para se comer no Brasil. Fizeram a comparação com os preços da sua cidade no sul bastante mais barata que as principais cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e as conclusões são incríveis. No Brasil o custo de vida é muito mais caro...

https://youtu.be/CawAwNb5ha0

Vocês têm noção de que o Brasil é gigante e que dentro do mesmo país vivem-se realidades completamente opostas e que por isso é normal existirem pessoas (brasileiros ou portugueses que tenham vivido lá) com experiências completamente diferentes sobre o que é viver no Brasil?!

E exatamente isso que eu falo, a minha foi positiva e nao foi semanas ou meses foi mais de 13 anos... inclusive continua no meu radar como um local de possivel aposentadoria quando chegar daqui a uns 25 anos.

Entendo que outros tenham vivido e tido experiencias diferentes... eventualmente negativas.

E de cada um.

El Tacuara

Podia vir o Bagão Felix, com o Toni e Humberto Coelho, que seriam considerados aventureiros.

Tentar contratar um treinador, depois de o despedir, de lhe por um processo em tribunal e de afirmar que nunca mais regressaria ao SLB enquanto fosse presidente,  como é que pode ser considerado? Aventureiro, de certeza, que era um elogio.

Chairman

Citação de: El Tacuara em 08 de Julho de 2020, 11:35
Podia vir o Bagão Felix, com o Toni e Humberto Coelho, que seriam considerados aventureiros.

Tentar contratar um treinador, depois de o despedir, de lhe por um processo em tribunal e de afirmar que nunca mais regressaria ao SLB enquanto fosse presidente,  como é que pode ser considerado? Aventureiro, de certeza, que era um elogio.
Quando há gajos a dizerem "Jorge Perdoa-nos, caralho" temos o que merecemos.

alfredo

"...fazer o benfica um projectos ainda mais ganhador"...

a sério? o que andou a fazer os 3 anos passados? era bem facil ganhar, mas foi pela propria mao que abdicamos de cimentar mesmo o estatuto de um clube ganhador. bem, o ano passado tivemos sorte, mas a maneira como isso foi gerido... nem me quero pronuniciar sobre isso.

eu tenho a impressao que o "clube mais ganhador" se refere às comissoes e o bem estar de pessoal nutriciado com isso...

policeMAN

Esta candidatura é surreal..
o gajo gaba se da merda que tem feito.. e usa essa merda para convencer muitos Benfiquistas..
eles andam por tudo o que é internet , cafés, grupos whatsapp a debitar esta merda...

e nem aceitam sequer ouvir argumentos contrários...

já nem são palas nos olhos... é mesmo doença!!!

Kurt Cobain 10

Quando este senhor entrou  no Benfica , o porto tinha 18 campeonatos desde 1893  :rir: e 17 anos depois vai para o 29 . Tudo na presidência deste salvador da pátria . Tirando as taças europeias que os corruptos ganharam .

Lfv , o melhor braço armado do fcp,

Chairman

Citação de: nwpt em 08 de Julho de 2020, 11:20
Citação de: SousaLB em 08 de Julho de 2020, 11:16
O discurso é literalmente o mesmo há, pelo menos, 11 anos.

É um mistério ainda haver tanta gente a comer disto.

Já nem mete nojo, só pena.
Não é por acaso que Portugal tem a maior taxa de analfabetismo da Europa  ;D
Basicamente

L1968

darth vader

Se são aventureiros, qual é o medo de ir a debate?

Eu queria era vê-lo ir a debate com os ditos aventureiros e trocarem argumentos. No fim, íamos ver quem é, afinal, aventureiro.  ::)

Franco1904

Está completamente desorientado. Vai entrar em modo kamikaze.

xiribiti