Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

van33

algo me está a escapar nesta viagem ao brasil....ir de jacto privado para ir buscar um treinador nuca tinha visto...algo mais se passará

XineloBranco

quem nunca fretou um voo para o brasil com cartão de crédito da empresa que atire a primeira pedra da calçada

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2020, 09:02
algo me está a escapar nesta viagem ao brasil....ir de jacto privado para ir buscar um treinador nuca tinha visto...algo mais se passará

O melhor é consultar a lista de carga do porão...

Pequeno_Genial

O que se passa tem o nome de campanha eleitoral.

Perth

Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2020, 08:32
Citação de: Perth em 21 de Julho de 2020, 04:29
Se me derem a escolher entre:

A) Benfica campeao na proxima epoca com LFV ainda a presidente

B) Ficar a meio da tabela tendo Vieira perdido as eleicoes

Escolhia B sem pestanejar.
grande benfiquista 👍🏼
Ser benfiquista eh gostar de ter um presidente ladrao, mentiroso, corrupto, trauliteiro, ditador, etc? Muito me contas tu.

Valores a porto, resultados a sporting, eh este o benfiquinha de vieira.

O Benfica que aprendi a gostar era o Benfica dos valores mais altos, nao o de ganhar a todo custo. E neste caso, nem ganhar conseguem porra.

Quando souberes distinguir o Ser Benfiquista do ser vieirista avisa.

magoslb

Citação de: XineloBranco em 21 de Julho de 2020, 09:04
quem nunca fretou um voo para o brasil com cartão de crédito da empresa que atire a primeira pedra da calçada

Mas o homem não andava doente? Já dá para fazer voos entre continentes?

dasilvamartinhoo

Vai chegar o patético treinador bajulado pela CS portuguesa, 3 campeonatos em 6 e uma taça de Portugal, e duas finais perdidas seguidas europeias que é um recorde, safou-se nas taças da liga, até o roy loose lhe ganhou uma taça de portugal e dois campeonatos em Portugal e um nos Lawrence das arábias, enfim é o que temos. parolada está toda em êxtase, assim com o ignorante do presidente, mais uma vez vai dar condições a este treinador que não deu a mais nenhum. 

diplomat

O Abramovich fez o mesmo!
Ambos são mafiosos por isso não me espanta.

sazuke

Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 09:32

se calahr alguém na judite lhe disse que era melhor ir dar uma bolta e estudar os ares do brasil, pode dar jeito num futuro próximo

magoslb

Citação de: sazuke em 21 de Julho de 2020, 09:34
Citação de: magoslb em 21 de Julho de 2020, 09:32

se calahr alguém na judite lhe disse que era melhor ir dar uma bolta e estudar os ares do brasil, pode dar jeito num futuro próximo

Olha...

Se o pinto foi a vigo...

AlexanderMostovoi

Citação de: nuno16577 em 21 de Julho de 2020, 07:54
Ler sobre o Tal almoço

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/o-almoco-da-conivencia-credivel.html"

Nao me choca ver ai esses nomes. Se uns estariam ai para "bajular" outros para fazer "charme" para uma potencial lista candidata e sentir o pulso de alguns dos notaveis.

As vezes é preciso sentar a mesma mesa que o inimigo para se vencer uma guerra!

BENFIKA

Ir buscar o treinador é apenas para que quando ele chegar cá não aparecer sozinho. Assim dividem as atenções.

Aposto que este ano vamos ver o Vieira a aparecer mais, não vai deixar que o JJ o ofusque novamente.

joao12soares

Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2020, 10:49
A operação de "resgate" de Jorge Jesus e a equipa técnica do Rio de Janeiro custará à SAD uma quantia perto dos 100 mil euros, o valor estimado do fretamento de um jato privado para uma viagem de ida e volta ao Rio de Janeiro (15 500 quilómetros).

https://www.jn.pt/desporto/amp/voo-de-vieira-para-o-brasil-na-casa-dos-100-mil-euros-12441259.html

O Benfica paga os luxos do presidente. Não ha problema nenhum.
Vergonhoso é quando o faz para ir vender jogadores.

Querem ver que aquele jato que trouxe o Aimar, por exemplo foi à borla? :huh:

Um clube gastar dinheiro num jato para ir contratar treinadores ou jogadores é de facto um luxo exclusivo do BENFICA e do Vieira :crazy2:

Kampz

E repara, no dia em que chega ia jantar com o JJ e o presidente ou diretor desportivo (já não me recordo) do Flamengo.

Seria importante para limar as arestas da mudança, garantir a manutenção de uma boa relação institucional e, eventualmente, discutir jogadores.

Não compareceu...

Gsound

Citação de: Biscai@ em 20 de Julho de 2020, 23:20
Citação de: trucatruca em 20 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2020, 23:07
Que notícia é esta na CMTV onde dizem que o Benfica admite um "erro fiscal" de 600 mil euros?
É sobre o tal saco azul fiscal. Admitindo o erro talvez por hipótese académica atenue o branqueamento de capitais.
Boa jogada... admitindo o erro a Benfica SAD e a Benfica Estádio devolvem o dinheiro ao estado, pagam uma multa e siga para a frente.

Agora venham daí os problemas fiscais dos dragartos... pelo que sei as coisas para o fc porco estão pretas, o erro fiscal a norte ascende a mais de 20M€. Coisa pouca... vai ser giro de se ver...

Siga para a frente? Eu quero saber para onde foram 2M em cash.