Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mikeslb1904

Citação de: Biscai@ em 20 de Julho de 2020, 22:26
Quero dar aqui os meu cumprimentos ao moderador Pica Foices. Foi um amarelo à sua imagem. Fantástico. Justo. Perspicaz.

Grande Pica Foices, tu sabes que eu te adoro, que eu te acho o moderador mais querido aqui do fórum... na verdade, amo-te muito... aliás, amo-te tanto que te quero fazer um convite para irmos beber um copo e falar do nosso grande amor chamado Benfica.
Fico a aguardar pela tua resposta, não tenhas medo, anda daí, vais ver que vai ser divertido.

Em relação a esta última semana de 7 dias... entre notícias de sacos azuis no Benfica e do regresso do Jesus, uma coisa tenho a certeza... só falta o Vieira ser posto a andar do Benfica nas próximas eleições para finalmente o Benfica ter novamente condições para fazer o seu caminho de volta ao seu lugar de grandeza.

Em relação ao jantar da vergonha em que o suposto 'perfeito' candidato fantasma lá esteve a dar nos croquetes, uma coisa posso dizer, [se duvidas haviam se RGS é ou não é o único homem com tomates para defrontar este estado de coisa do Benfica de Vieira, penso que agora já não restam duvidas.]

O0

Abraço Pica Foices, amo-te muito.

red_jmn00

Jonny-Venezuela

Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2020, 10:49
A operação de "resgate" de Jorge Jesus e a equipa técnica do Rio de Janeiro custará à SAD uma quantia perto dos 100 mil euros, o valor estimado do fretamento de um jato privado para uma viagem de ida e volta ao Rio de Janeiro (15 500 quilómetros).

https://www.jn.pt/desporto/amp/voo-de-vieira-para-o-brasil-na-casa-dos-100-mil-euros-12441259.html

O Benfica paga os luxos do presidente. Não ha problema nenhum.

100 mil euros podiam mudar tantas vidas...

pguerreiro

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2020, 02:09
A operação de "resgate" de Jorge Jesus e a equipa técnica do Rio de Janeiro custará à SAD uma quantia perto dos 100 mil euros, o valor estimado do fretamento de um jato privado para uma viagem de ida e volta ao Rio de Janeiro (15 500 quilómetros).

https://www.jn.pt/desporto/amp/voo-de-vieira-para-o-brasil-na-casa-dos-100-mil-euros-12441259.html

É certo que sim, mas também não se pode resumir tudo a luxo e Dom Pérignons Rose Gold.

Perth

Se me derem a escolher entre:

A) Benfica campeao na proxima epoca com LFV ainda a presidente

B) Ficar a meio da tabela tendo Vieira perdido as eleicoes

Escolhia B sem pestanejar.

Trapattoni

Citação de: luislima em 20 de Julho de 2020, 23:50
//www.jn.pt/desporto/vale-e-azevedo-diz-que-benfica-tinha-desaparecido-se-nao-assumisse-presidencia-em-1997-2689660.html

No outro dia andei a pesquisar umas coisas e encontrei esta entrevista do Vale e Azevedo. Se eu não tivesse lido o título juro-vos que pensava que tinha sido Luís Filipe Vieira a dar esta entrevista. O discurso é igual e isso assustou-me muito.

O "deixar o Benfica estabilizado e sem dívidas" é igual palavra por palavra em ambos. O "não havia dinheiro nem para o autocarro sair da Luz" de Vale é igual ao das "nem haviam as pedras na calçada" de Vieira. O "O clube que recebi e o que deixei é uma diferença da noite para o dia" é igual. Tudo igual, igual e igual. Isto arrepia-me a espinha.
E mesmo assim é o melhor presidente do século inteiro que já tivemos. O que apenas por si é trágico.

Perth

Citação de: Trapattoni em 21 de Julho de 2020, 06:13
Citação de: luislima em 20 de Julho de 2020, 23:50
//www.jn.pt/desporto/vale-e-azevedo-diz-que-benfica-tinha-desaparecido-se-nao-assumisse-presidencia-em-1997-2689660.html

No outro dia andei a pesquisar umas coisas e encontrei esta entrevista do Vale e Azevedo. Se eu não tivesse lido o título juro-vos que pensava que tinha sido Luís Filipe Vieira a dar esta entrevista. O discurso é igual e isso assustou-me muito.

O "deixar o Benfica estabilizado e sem dívidas" é igual palavra por palavra em ambos. O "não havia dinheiro nem para o autocarro sair da Luz" de Vale é igual ao das "nem haviam as pedras na calçada" de Vieira. O "O clube que recebi e o que deixei é uma diferença da noite para o dia" é igual. Tudo igual, igual e igual. Isto arrepia-me a espinha.
E mesmo assim é o melhor presidente do século inteiro que já tivemos. O que apenas por si é trágico.
Descubra a quem pertencem estas declaracoes:

A) "A verdade é que deixei o Benfica estabilizado, sem dívidas à banca, sem dever um escudo, com as dívidas à Segurança Social e ao Fisco regularizadas, a começarem a ser pagas, e com uma redução substancial do passivo, que, hoje, é qualquer coisa astronómica"

B) "O que tínhamos há 17 anos? As pedras da calçada para passar por cima delas. E não eram nossas. Tínhamos de entregá-las ao banco"

C) "não havia dinheiro nem para o autocarro sair da Luz"

D) "O passivo do Benfica tem vindo a baixar dentro do que estava previsto. Para sermos um grande clube, temos de ter contas saudáveis. E temos de ir pagando o que devemos. O Benfica quer libertar-se da dívida financeira. Numa primeira fase com empréstimos obrigacionistas e quando puder, não renovando"

E) "Reduzi substancialmente o passivo e valorizei o património. O clube ficou completamente equilibrado, com as finanças equilibradas a funcionar"

F) "O Benfica nunca fez uma antecipação de receitas e quando o fizesse, seria para abater dívida e não para comprar um jogador. Queremos trazer a dívida do Benfica para 150 milhões de euros. A dívida está agora nos 270 milhões e tem de ir reduzindo"

G) "O clube que recebi e o que deixei é uma diferença da noite para o dia"

:confused:

Jeremy

Citação de: Perth em 21 de Julho de 2020, 04:29

grande benfiquista 👍🏼

magoslb

Citação de: nuno16577 em 21 de Julho de 2020, 07:54
Ler sobre o Tal almoço

"http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/07/o-almoco-da-conivencia-credivel.html"

Isto é tão Sporting. Devem querer fazer um órgão ao estilo conselho leonino.

Maldito euro 2004, sem o dinheiro que o betão gerou esta corja nunca cá tinha entrado pq não lhes dava grande benefício.

magoslb

Citação de: Jeremy em 21 de Julho de 2020, 08:32
Citação de: Perth em 21 de Julho de 2020, 04:29

grande benfiquista 👍🏼

Às vezes é preciso dar um passo atrás para recomeçar como deve de ser. Se não ir à Europa salvasse o Benfica e o devolvesse aos sócios, era um custo aceitável.

E de certeza que não és mais benfiquista que eu, não gosto é de ter opiniões à portista, onde se ganho está tudo bem. Não vale tudo. Essa conduta era uma das linhas que guiava o Benfica dos fundadores e nunca deveria ter deixado de ser.

magoslb

Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Julho de 2020, 02:09

Mas... o presi não tem salário e vai sair "mais pobre do que entrou"...

O Benfica a pagar os devaneios deste artista que desviava camiões. PQP.

van33

algo me está a escapar nesta viagem ao brasil....ir de jacto privado para ir buscar um treinador nuca tinha visto...algo mais se passará

XineloBranco

quem nunca fretou um voo para o brasil com cartão de crédito da empresa que atire a primeira pedra da calçada

Tosta Mistica

Citação de: van33 em 21 de Julho de 2020, 09:02
algo me está a escapar nesta viagem ao brasil....ir de jacto privado para ir buscar um treinador nuca tinha visto...algo mais se passará

O melhor é consultar a lista de carga do porão...