Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

MDourado

Citação de: The Eagle 10 em 20 de Julho de 2020, 20:27
Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 11:52
Se calhar têm que se preparar para uma bomba.
Jesus revelará na apresentação que se demitirá caso Vieira perca as eleições.
Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...
Já quer ir embora? Que vá.

Se realmente o fizer é apenas bluff para todos votarem no aldrabeira.

Entretanto é esperar por sexta.

Já vem a chorar e contrariado porque segundo ele vem embora do paraíso. O Benfica para ele é o degredo que só vale o esforço pelos 3 K que vem ganhar ao pé de casa.....

Biscai@

Quero dar aqui os meu cumprimentos ao moderador Pica Foices. Foi um amarelo à sua imagem. Fantástico. Justo. Perspicaz.

Grande Pica Foices, tu sabes que eu te adoro, que eu te acho o moderador mais querido aqui do fórum... na verdade, amo-te muito... aliás, amo-te tanto que te quero fazer um convite para irmos beber um copo e falar do nosso grande amor chamado Benfica.
Fico a aguardar pela tua resposta, não tenhas medo, anda daí, vais ver que vai ser divertido.

Em relação a esta última semana de 7 dias... entre notícias de sacos azuis no Benfica e do regresso do Jesus, uma coisa tenho a certeza... só falta o Vieira ser posto a andar do Benfica nas próximas eleições para finalmente o Benfica ter novamente condições para fazer o seu caminho de volta ao seu lugar de grandeza.

Em relação ao jantar da vergonha em que o suposto 'perfeito' candidato fantasma lá esteve a dar nos croquetes, uma coisa posso dizer, se duvidas haviam se RGS é ou não é o único homem com tomates para defrontar este estado de coisa do Benfica de Vieira, penso que agora já não restam duvidas.

Abraço Pica Foices, amo-te muito.

Gsound

Citação de: Biscai@ em 20 de Julho de 2020, 22:26
Quero dar aqui os meu cumprimentos ao moderador Pica Foices. Foi um amarelo à sua imagem. Fantástico. Justo. Perspicaz.

Grande Pica Foices, tu sabes que eu te adoro, que eu te acho o moderador mais querido aqui do fórum... na verdade, amo-te muito... aliás, amo-te tanto que te quero fazer um convite para irmos beber um copo e falar do nosso grande amor chamado Benfica.
Fico a aguardar pela tua resposta, não tenhas medo, anda daí, vais ver que vai ser divertido.

Em relação a esta última semana de 7 dias... entre notícias de sacos azuis no Benfica e do regresso do Jesus, uma coisa tenho a certeza... só falta o Vieira ser posto a andar do Benfica nas próximas eleições para finalmente o Benfica ter novamente condições para fazer o seu caminho de volta ao seu lugar de grandeza.

Em relação ao jantar da vergonha em que o suposto 'perfeito' candidato fantasma lá esteve a dar nos croquetes, uma coisa posso dizer, se duvidas haviam se RGS é ou não é o único homem com tomates para defrontar este estado de coisa do Benfica de Vieira, penso que agora já não restam duvidas.

Abraço Pica Foices, amo-te muito.



"Em relação ao jantar da vergonha em que o suposto 'perfeito' candidato fantasma lá esteve a dar nos croquetes, uma coisa posso dizer, se duvidas haviam se RGS é ou não é o único homem com tomates para defrontar este estado de coisa do Benfica de Vieira, penso que agora já não restam duvidas."


Cá está.

Karel Alinho

Até o Jaime Antunes já abre brechas no "muro" de LFV....

"É necessário evolução na gestão."


Gsound

Citação de: Karel Alinho em 20 de Julho de 2020, 22:36
Até o Jaime Antunes já abre brechas no "muro" de LFV....

"É necessário evolução na gestão."


Mais vale tarde que nunca, mas é preciso chegar a 2020 para perceber isso?

Biscai@

Citação de: Karel Alinho em 20 de Julho de 2020, 22:36
Até o Jaime Antunes já abre brechas no "muro" de LFV....

"É necessário evolução na gestão."
A evolução na gestão desportiva vai ser o Jesus ter o poder para decidir. E muitos nem imaginam a evolução que o Benfica vai ter esta temporada só por causa desse pequeno grande pormenor.

O problema vai continuar a ser o Vieira que a cada boa decisão do Jesus, vai sabotar pelo outro lado para equilibrar a balança... mas Jesus já avisou e deixou bem claro, quem manda é ele e nem sabem a tranquilidade que isso me traz. Jesus está um monstro, as exigências foram incríveis e voltou a ganhar por completo todo o meu respeito.

E repito para os esquecidos ou para os confusos... Jorge Jesus foi empurrado para fora do Benfica quando ganhou o bicampeonato e ainda por cima Vieira queria o mandar para as arábias... Jesus fodeu o Vieira com F grande e foi para o Sporting.

Faz 7 dias que eu tinha 3 grandes desejos para o Benfica... contratar Jorge Jesus, reconstruir o plantel com o conhecimento,cabeça e decisões finais do Jesus e LFV perder as próximas eleições.
Felizmente um desses desejos já está concretizado, faltam agora dois... sei que o segundo foi exigência de Jesus aceite pelo Vieira, por isso será uma questão de tempo... vamos ver o que Jesus vai conseguir fazer na reconstrução do plantel.

O terceiro desejo depende de todos os benfiquistas, juntos conseguiremos mandar o sr. Vieira para a reforma.

Estamos no bom caminho...

Esbutenado

Que notícia é esta na CMTV onde dizem que o Benfica admite um "erro fiscal" de 600 mil euros?

resendepereira

Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2020, 23:07
Que notícia é esta na CMTV onde dizem que o Benfica admite um "erro fiscal" de 600 mil euros?
como assim

Esbutenado

Citação de: resendepereira em 20 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2020, 23:07
Que notícia é esta na CMTV onde dizem que o Benfica admite um "erro fiscal" de 600 mil euros?
como assim

Segundo a CMTV o Benfica admitiu em comunicado à CMVM uma vantagem fiscal indevida de 600 mil euros, no âmbito da tal contratação de serviços de consultoria informática de quase 2 milhões de euros.
Isto é notícia de hoje ou que crl estão estes gajos a falar?

trucatruca

Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2020, 23:07
Que notícia é esta na CMTV onde dizem que o Benfica admite um "erro fiscal" de 600 mil euros?
É sobre o tal saco azul fiscal. Admitindo o erro talvez por hipótese académica atenue o branqueamento de capitais.

trucatruca

Diz que fechou já alguns craques com dinheiro à vista e câmbio feito no paralelo que no turístico não é possível no momento.
Talvez venham no avião.

cheio

Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2020, 23:13
Citação de: resendepereira em 20 de Julho de 2020, 23:08
Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2020, 23:07
Que notícia é esta na CMTV onde dizem que o Benfica admite um "erro fiscal" de 600 mil euros?
como assim

Segundo a CMTV o Benfica admitiu em comunicado à CMVM uma vantagem fiscal indevida de 600 mil euros, no âmbito da tal contratação de serviços de consultoria informática de quase 2 milhões de euros.
Isto é notícia de hoje ou que crl estão estes gajos a falar?

Deve estar relacionado com o processo da AT que entrepos ao Benfica de facturas fantasma.

Deve ser uma ponta do iceberg...

Biscai@

Citação de: trucatruca em 20 de Julho de 2020, 23:14
Citação de: Esbutenado em 20 de Julho de 2020, 23:07
Que notícia é esta na CMTV onde dizem que o Benfica admite um "erro fiscal" de 600 mil euros?
É sobre o tal saco azul fiscal. Admitindo o erro talvez por hipótese académica atenue o branqueamento de capitais.
Boa jogada... admitindo o erro a Benfica SAD e a Benfica Estádio devolvem o dinheiro ao estado, pagam uma multa e siga para a frente.

Agora venham daí os problemas fiscais dos dragartos... pelo que sei as coisas para o fc porco estão pretas, o erro fiscal a norte ascende a mais de 20M€. Coisa pouca... vai ser giro de se ver...

Kampz

Então o gajo vai de jacto privado, chega no domingo à tarde e depois falha o jantar que tinha agendado para alinhar o processo mais crítico para os próximos anos do futebol do Benfica...

Espectacular. Devem ter sido 100k+ que pagámos para o Vieira ir afogar o nabo nas amigas do João de Deus.