Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Maytay

Vai ser assim ... O Jesus vai chegar e vai ter um grande impacto , vai ser um furacão , como todas as entradas em que teve em clubes anteriores , é com isso que o Vieira conta ... o efeito imediato.. e com isso ganhar as eleições ...

Caso Jesus tivesse noutro clube e não pudesse mesmo sair ... ai sim , o Vieira estaria vulnerável ... por muito me custe ele irá ganhar as eleições se tudo correr como se espera .

Eu bem disse , nós devíamos ter nos mexido mal o Jesus começou a ser falado ...deixamos andar e deu nisto ...

Quando saiu o RV ele tambem tentou JJ , mas houve muita resistência da parte dos adeptos e ele sabia que tinha margem de manobra e as eleições ainda estavam distantes ..

Desta vez , ele jogou as fichas todas.

The Eagle 10

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 11:52
Se calhar têm que se preparar para uma bomba.
Jesus revelará na apresentação que se demitirá caso Vieira perca as eleições.
Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...
Já quer ir embora? Que vá.

Se realmente o fizer é apenas bluff para todos votarem no aldrabeira.

Entretanto é esperar por sexta.

kaprikorn

Portanto ele saia do Flamengo, arriscando-se a ficar 3 meses no novo emprego...lol.

van33

Ou seja...vieira vai fazer o percurso, Lisboa,  rio de Janeiro, Lisboa, seixal e casa das natas em Belém  para mostrar ao cavani e depois carregueira? Fdx...puto de corrector maldito...

sardao

Citação de: van33 em 20 de Julho de 2020, 20:45
Ou seja...vieira vai fazer o percurso, Lisboa,  rio de Janeiro, Lisboa, seixal e casa das natas em Belém  para mostrar ao cavani e depois carregueira? Fdx...puto de corrector maldito...
Ele vai é levá-lo a ponte de lima comer um sarrabulho e espetar-lhe um verde carrascão que ele nunca mais encontra o caminho pra casa.

van33

Citação de: sardao em 20 de Julho de 2020, 20:47
Citação de: van33 em 20 de Julho de 2020, 20:45
Ou seja...vieira vai fazer o percurso, Lisboa,  rio de Janeiro, Lisboa, seixal e casa das natas em Belém  para mostrar ao cavani e depois carregueira? Fdx...puto de corrector maldito...
Ele vai é levá-lo a ponte de lima comer um sarrabulho e espetar-lhe um verde carrascão que ele nunca mais encontra o caminho pra casa.
Com carrascao na ementa o vieira assinava com o cavani e o regresso do máxi. ...quem trás jj trás maxi. ..

Ramdown


The Eagle 10



adeptoBancada

Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Setembro de 2019, 17:26
Agora que ja fechou o mercado pode-se contar umas coisas interessantes

1) Na sua ida a turim tentar vender o RD a Juventus disse que nao estava interessada mas que tinha bastante interesse num tal João Ferreira , LFV do alto da sua sabedoria disse "15M e é vosso" , a Juventus ficou de decidir e ate se mostrou disposta a negociar com contra partidas.

O sr de Bigode sai da reunião e pergunta a pessoa que foi com ele , quem era o João Ferreira  foi explicado e ficou decidido que ia fazer pre-época.

Aparece então o João como titular contra a Academica , o Negocio Perin cai e o João desaparece do mapa.

2) Andava o Sr. Rui costa a negociar o Luca kk coisa (alemão) quando aproveitando a inda da comitiva para os States , o Sr Bigodes faz uma das suas "impondo" um PL que tinha sido rejeitado no inicio de mercado pelo Lage.

RC e Lage ficam fulos da vida mas a vida segue.

3) Lage pede N vezes por reforços ao que o Sr Bigodes diz que só se forem jogadores do Mendes , Bruno Lage diz que não quer nenhum dos jogadores sugeridos (o ultimo dos quais o Andre Silva) o Vieira responde "então se não queres esses o plantel esta fechado".

Passou o dia 2 e o plantel esta mesmo fechado sem 1 unico reforço .


Anseio pelo dia em que este senhor saia do poleiro e vá para as ilhas caimão gozar a reforma ( sim se ele ficar cá o mais certo e no dia a seguir sair de presidente do Benfica vai preso).


PS-Já sei que vou levar com N replys a dizer que isto é mentira mas quem quiser acreditar tudo bem quem não quiser tudo bem na mesma.
Recordar é viver.

peterslimer

Sr presidente, é impossivel perdermos a taça para esta merda do Porto.

Se perdermos , espero um reforço sonante na próxima epoca.

van33

Já está a bordo do Air Force Segundo pago pelo clube em jeito de pré campanha eleitoral  a caminho de Portugal?

paulocc

Citação de: peterslimer em 20 de Julho de 2020, 22:04
Sr presidente, é impossivel perdermos a taça para esta merda do Porto.

Se perdermos , espero um reforço sonante na próxima epoca.
eu exijo mas é eleições antecipadas

Purple Rain

Citação de: Cor_rubrum em 20 de Julho de 2020, 11:52
Se calhar têm que se preparar para uma bomba.
Jesus revelará na apresentação que se demitirá caso Vieira perca as eleições.
Acabaram de me contar e eu fiquei incrédulo. Não acredito, embora com o Vieira tudo seja possível...

Nessa situação pôr o lugar á disposição seria o que deveria fazer um homem de honra, coisa que o Jorge Joelhos não é.

Se fizer chantagem dizendo que se demite mete o pescoço no cepo e corre um risco absurdo de ficar com ele cortado.

paulocc

Citação de: Diogo Brito em 20 de Julho de 2020, 17:06
Citação de: Ricardo Cavalkante em 20 de Julho de 2020, 17:01
Citação de: Peficago em 20 de Julho de 2020, 10:49
A operação de "resgate" de Jorge Jesus e a equipa técnica do Rio de Janeiro custará à SAD uma quantia perto dos 100 mil euros, o valor estimado do fretamento de um jato privado para uma viagem de ida e volta ao Rio de Janeiro (15 500 quilómetros).

https://www.jn.pt/desporto/amp/voo-de-vieira-para-o-brasil-na-casa-dos-100-mil-euros-12441259.html

O Benfica paga os luxos do presidente. Não ha problema nenhum.
Rui Costa foi buscar o Aimar de jatinho..foi um problema do crl!
A Saragoça, que fica a menos de 1000km de Lisboa.
deixa chegar o jato do Brasil que Rui Costa vai no instante a Paris buscar outro