Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb04Sempre

O mais engraçado vai ser o substituto do Cavani ser o Seferovic  :rir:

Shoky

Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Também estive nesse barco algum tempo. Mas chega a uma fase em que percebes que Vieira não é assim tão inteligente. É, até, um básico autêntico. Não dá para isso.

circular uma noticia 2 ou 3 dias antes pelos fontanários a dizer que o negócio caiu não custa nada, qualquer nabo faz isso.

Ir baixando as expectativas.
Estes heróis incapazes conseguiram fazer cair um negócio horas depois de toda a imprensa o confirmar, inclusivamente alguns dos mais fiáveis jornalistas do mundo. ;D

FKS

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 21:50
Jornal A Bola diz que Vieira não esteve nas negociações, jornalista uruguaio que já tinha falado sobre este assunto diz que voltou tudo à estaca zero mas que as negociações vão continuar.......

Esta merda ainda vai dar mesmo "Vieira o salvador".

Vão continuar pq já é tarde e cavani já não contava para a entrada na champs...

Benfica fica à espera da entrada da champs...e se ng pagar ao menino os 10M limpos por ano, lá vai o vieira jogar a sua Verdadeira jogada eleitoral e trazer esse mercenário.

Eu não o perdoo se ele fizer isso. Nem que vote no BC, tou me a cagar. Já tou a ver o que vem por ai.

allRED

brazio

Citação de: Miguel Caeiro em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Por que é que este homem não ganha vergonha na cara e sai pelo seu próprio pé?  :confused:

Eu já estou naquela que ele só sai do Benfica direito para a Carregueira....

Geovanni95

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:22
Somos todos uns atrasados mentais.

Todos os users que o confirmaram, inclusive o faneca que pôs like no meu post a confirmar a vinda.

O Malheiro, O jornalista italiano, o Otávio Machado, etc etc.... todos atrasados mentais. Sky sports, etc etc

Tenham dois dedos de testa. Se algo falhou foi precisamente ontem/hoje e não era espectavel.

Qualquer atrasado mental que me insulte será denunciado na hora.

Já ouviste falar da história do homem que se virá para a sala e diz: "Pessoal vou comer com a Ana" E há um gajo na sala que diz: "Ele vai comer a Ana??" A partir daí a empresa toda acha que ele anda a comer a Ana e a trair a mulher.

São rumores.

E outra coisa que se tem que aprender: Com Vieira tudo é possível para não tornar o clube grande. Se fosse para vender o Cavani era logo na hora.

Se não queres este tipo de palhaçadas não votes nele em Outubro

TFFS

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Andou a malta um mês a dizer nos mentideros "o gajo é fodido. É um cabrão, o irmão é um cabrão pior. Exigem a, damos a, exigem b, damos b e ele nunca assina".

Mas pegam nesses ursos, e oferecem-lhes um jacto para irem de férias e andam um mês nesta merda.
Como é possível tanta burrice? Nem de propósito. Finalmente levaram o pau na peida. Provavelmente o Cavani encontrou clube que lhe dá o que ele quer e pôs ponto final no circo.
Eu no momento em que vi o avião desviar a rota para Ibiza senti que ou estava seguro ou vinha aí a maior Vieirada da história

Korczak

djac

Citação de: Miguel Caeiro em 21 de Agosto de 2020, 21:51
Por que é que este homem não ganha vergonha na cara e sai pelo seu próprio pé?  :confused:

Porque vai preso no dia seguinte.

Never

Sabem se o Cavani é apresentado na quarta de há três semanas?

desde já obrigado!

Rmgv

Exige-se um comunicado para ontem !!

#OUTubro

Ru10

Iron Mask

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

Voltaste a estragar tudo no fim. Continua a ficar-te mal.

jpcafe

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 21:45
Eu quero o Vieira longe..

Mas criticar por tentar um Cavani não faz sentido nenhum... Tentou não deu azar....

Tenta se mais destes e menos marretas...

1 mês nisto é tudo menos tentar.