Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bmuc79

Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 21:46
Citação de: Ayatola em 21 de Agosto de 2020, 21:45
O fire foi banido???
É o q se anda a dizer no twitter

Sim. Não esteve propriamente bem na resposta.

Pois não.

Deveria ter complementado com um "e acabaram-se as infos".

HoMiCiDaL

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:35
Citação de: HoMiCiDaL em 21 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 21:31
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 21:29
Se o negócio tiver caído por causa dos impostos... sem comentários.

O negócio caiu supostamente porque nunca esteve sequer perto da conclusão e as exigências eram incomportáveis e não mudaram desde o inicio.

Come quem quer.
Eu não como esta merda.

por isso é que só acredito que caiu quando chegar a Segunda ou Terça e não vir o Vieira a sair do avião com o Cavani.

até lá isto cheira-me a encenação por todos os lados, incluido informações falsas dadas à imprensa e fontanários.

são muitos anos a virar frangos com o Vieira.

Também estive nesse barco algum tempo. Mas chega a uma fase em que percebes que Vieira não é assim tão inteligente. É, até, um básico autêntico. Não dá para isso.

circular uma noticia 2 ou 3 dias antes pelos fontanários a dizer que o negócio caiu não custa nada, qualquer nabo faz isso.

zefo

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 21:49
Citação de: WeAreSLB! em 21 de Agosto de 2020, 21:43
Ainda não acabou

Acabou
Se o Benfica continuar interessado e ingressar o jogador mesmo não fazendo a 3ª e a Pre da CL metam-se à chuva

Cerelac

Citação de: Génio da Luz em 21 de Agosto de 2020, 21:47
Em relação ao negócio ter caído e abstraindo-me das palhaçadas que alguns dizem aqui.

Peço desde já desculpa por não ter correspondido a confianca que foram depositando em mim.

Tudo o que fui transmitindo aqui foi aquilo que me foram transmitindo 2 pessoas em quem confio a 100%.
Estou tão na merda quanto vocês. Mas só vos peço que acreditem que tudo o que disse foi com a melhor das intenções. Algo de grave se passou no negócio nas últimas horas. Não faço ideia o que foi. Não admito é a ninguém que duvide do meu carácter ou de ter vindo para aqui gozar com as pessoas. Isso não admito. Qualquer insulto será denunciado no segundo a seguir.

a questão é que estão a passar que só agora ficaram a saber que os 30M que o Cavani pedia eram para ele , ou seja limpos , impostos era problema do Benfica, isto após 1 mês para mim é vergonhoso a direção devia se pôr já andar , não se admite isto no nosso clube

Montano89

Os fontanários ainda estão feitas virgens ofendidas... tadinhas que não podem ser criticadas e ofendidas.

Ban nessa gente era pouco.

ricardofslp

O Benfica tem que fazer um comunicado sobre o Cavani quando tiver tudo fechado. Não podem fingir que não se passa nada

Gilson MASCARENHAS

Citação de: Sylphs em 21 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 21 de Agosto de 2020, 21:34
Agora é tudo a criticar o presidente! Mas alguma vez o Cavani quer jogar no Benfica ? Ele quer é euros e isso na europa ninguem lhe quer dar!

Quer jogar no teu clube queres ver?  ;D

Epá se nao tens nada pra dzr, secalhar era melhor ficares calado e deixares essas provocações infantis de parte.

Miguel Caeiro

Por que é que este homem não ganha vergonha na cara e sai pelo seu próprio pé?  :confused:

DEVILLICA

Citação de: cmenezes em 21 de Agosto de 2020, 21:39
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405785/presidente-do-atletico-de-madrid-arrasa-cavani-uma-vergonha

CitaçãoPresidente do Atlético de Madrid arrasa Cavani: "Uma vergonha"

Opresidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, colocou, este sábado, ponto final no silêncio a propósito do interesse do clube na aquisição de Edinson Cavani, jogador que se encontra em final de contrato com o Paris Saint-Germain.

"Parece-me uma vergonha a situação de alguns jogadores com os seus representantes e os seus familiares. Nós não estamos aqui para que nos roubem", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol As.

E novidades?

é por isso que estou aliviado com este fim de negocio.
O clã Cavani estava a tentar sacar tudo o que podia até acho a limite do legal...
Ias se perder muito mais que milhões em salário.

Shoky

Andou a malta um mês a dizer nos mentideros "o gajo é fodido. É um cabrão, o irmão é um cabrão pior. Exigem a, damos a, exigem b, damos b e ele nunca assina".

Mas pegam nesses ursos, e oferecem-lhes um jacto para irem de férias e andam um mês nesta merda.
Como é possível tanta burrice? Nem de propósito. Finalmente levaram o pau na peida. Provavelmente o Cavani encontrou clube que lhe dá o que ele quer e pôs ponto final no circo.

Fedayn

TFFS

Nirvana_87

Citação de: Meio_metro em 21 de Agosto de 2020, 21:45
Eu quero o Vieira longe..

Mas criticar por tentar um Cavani não faz sentido nenhum... Tentou não deu azar....

Tenta se mais destes e menos marretas...

Um mês?

E só agora é que ficaram a saber que ele queria 10M/limpos?

SabrosaKing

Esclarecimentos só segunda que o Bernardo foi de férias...