Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

diogoalves

Citação de: anselmoslb em 03 de Outubro de 2020, 09:52
Mas depois vem a cartada da emoção, de uma pessoa simples. Uma pessoa simples que deve milhões à banca.

Só um acéfalo é que pode votar Vieira.

O pior é que são vários acéfalos. E alguns até são de betão

Baron_Davis

Citação de: Slbstriker em 02 de Outubro de 2020, 19:23
Agora é que é! O objectivo deste mandato é a componente desportiva, e para começar em grande começa logo por vender o verdadeiro capitão da equipa, benfiquista e formado no clube, e por emprestar o melhor marcador do último campeonato!

aldrabão nojento e asqueroso

OUTubro

B.Verissimo

Citação de: vermelhao_33 em 01 de Outubro de 2020, 21:09
A ambicao do Vieira e chegar a champions para o ano e para isso o plantel actual da garantias para atingir pelo menos o 2 lugar. Por isso acredito que o plantel nao vai ter mais entradas.

Então agora lutamos pelo segundo lugar ? Qual sporting qual quê.

Motörhead

Comoveu-me mesmo. Até chorei, à sério. De rir.

adeptoBancada

Será que também irá ficar com covid antes das eleições?

Silveralho

Citação de: tfouto em 03 de Outubro de 2020, 11:56
Será que também irá ficar com covid antes das eleições?
Não desejo tanto mal...ao covid.

Eagle 0nE

Bom dia acusado, tudo bem? Como vai essa saúde?

Então ó génio, o TT fazia parte daqueles 15 que disseste que se estivessem na equipa A iam lutar pelo título?

Não acredito que tenhas mentido...seria apenas areia ou falta de noção?

Alguma vez mentiste?

Bom fim de semana aldrabão.

iloy

Mais de 15 anos à frente do Benfica e não me lembro de uma única época bem preparada.
3 anos seguidos aos papéis que quase parece sabotagem, chega o JJ, 100 milhões em reforços e ainda temos um plantel cheio de lacunas!!
Incrivel como um clube desta grandeza seja gerido por enormes incompetentes e pior ainda è ter Benfiquistas aplaudir esta mediocridade!!

Gsound

Agora é que é! O objectivo deste mandato é a componente desportiva, e para começar em grande começa logo por vender o verdadeiro capitão da equipa, benfiquista e formado no clube, e por emprestar o melhor marcador do último campeonato!

Super like!

Coerência à Vieira.

Gsound

Citação de: zizou em 03 de Outubro de 2020, 00:38
Citação de: Granizo em 03 de Outubro de 2020, 00:26
Citação de: ricardofslp em 03 de Outubro de 2020, 00:24
E vai conseguir deixar a equipa perneta outra vez

Enfiou uma bela facada com a venda do Ruben Dias.
Havia dinheiro para ir buscar Cavani's mas nao havia para manter ca um jogador fundamental.
Treta, sto do Cavani foi novela para abafar os casos judiciais do Vieira.

Mais, foi para distrair os benfiquistas das razões de insucesso da época que terminou e da inversão de estratégia para esta época semanas após o CFO ter dito que o investimento iria travar.

maleitao

Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:10
Citação de: rcoelho em 02 de Outubro de 2020, 16:09
Citação de: Once_Human em 02 de Outubro de 2020, 14:46

tens menos jeito no photoshop que eu :) ..... e eu não tenho jeito nenhum.... :)

(por causa da tua foto de perfil)

mas a ideia é a mesma  O0

fiz o post anterior por causa desta imagem que postei na quarta-feira

Eu até diria que ele "não nasceu assim", mas depois o do tópico ainda me vinha também apertar o pescoço 😂

Hylian

Não vem ninguém?

Deixa sair o central titular, o melhor marcador da época passada por Empréstimo nos últimos dias??

Para ficarmos com um cepo de segunda liga?

Sabotagem! Não tem outro nome! Este anormal está a dar os últimos anos pelo Porto e os benfiquistas a comer gelados com a testa

Farto disto, se voltar a ganhar isto é claramente um país e um clube de atrasados

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

MrCobb

Sabotagem pura, sobretudo se não vier 1 PL para substituir o melhor marcador da época passada e um terceiro central.

Granizo

Citação de: Gsound em 03 de Outubro de 2020, 12:41

Super like!

Coerência à Vieira.

Ele não disse qual era o desporto.
Pode ser nos matraquilhos pois no futebol não e de certeza.

Aliás um presidente de um clube desportivo vir dizer que agora o foco e na componente desportiva e muito a frente. Mais de 10 anos.

MrCobb

Chegou a um ponto em que este sujeito mete me mais nojo que o Ladrão mor, e não é fácil pois sempre odiei o indivíduo.
O que este está a fazer nenhum presidente de um clube faz, a não ser que não seja adepto desse mesmo clube.
Emprestar o Vinícius depois de ter custado 17 M e ter sido o melhor marcador é de revoltar, mesmo que o JJ não o quisesse, o que duvido, teria que ser sempre vendido ou,vá lá, colocado no Wolves e não numa equipa onde dificilmente jogará muito ou não estivesse lá apenas e só um dos melhores PL da atualidade.
Ridiculo, este homem aldraba tudo e todos,CHEGA disto, tem que chegar, ou então anda muito mais gente do que eu pensava a comer da mão do Benfica.
Um dia saberemos o estado financeiro, só espero que não teremos de meter as mãos a cabeça.