Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Imortal10

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: bigdealer em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Vota Vieira, o rei das modalidades, a perder em tudo como sempre.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Hahaha. Falaste cedo demais. É o que acontece a quem deseja derrotas do Benfica para ter razão. Vitória epica do Benfica...Boa rapazes! Grande reviravolta. De parabéns o volleyball do Benfica. A perder por 2-0 , e venceu 3-2...Grandes!

Porque e que os vieiristas que caem aqui de paraquedas tem tods menos de 100 mensagens?

HAL 9000

Citação de: Imortal10 em 07 de Outubro de 2020, 19:25
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: bigdealer em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Vota Vieira, o rei das modalidades, a perder em tudo como sempre.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Hahaha. Falaste cedo demais. É o que acontece a quem deseja derrotas do Benfica para ter razão. Vitória epica do Benfica...Boa rapazes! Grande reviravolta. De parabéns o volleyball do Benfica. A perder por 2-0 , e venceu 3-2...Grandes!

Porque e que os vieiristas que caem aqui de paraquedas tem tods menos de 100 mensagens?

Eu respondia, se isso nao fosse retorica. Alem disso nao sei se o senhor moderador teve um bom dia, nao me apetece levar outro ban estupido...

Armani

Eu já me convenci, e tenho para comigo como certo, que só vota em LFV quem é burro, ou ignorante, ou quem está ligado à gamela.

Os primeiros têm desculpa, os segundos menos e os terceiros são moralmente ignóbeis.

paulomaia1972

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Ora bem, estavas muito preocupado com os insultos ao presidente num fórum, onde a maioria do pessoal se apresenta como anónimos, do que com a gravidade do insulto e tentativa de agressão daquele que deveria dar o exemplo já gozas o prato.
Podes continuar no teu papelinho menor...

Bullseye_SLB

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: bigdealer em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Vota Vieira, o rei das modalidades, a perder em tudo como sempre.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Hahaha. Falaste cedo demais. É o que acontece a quem deseja derrotas do Benfica para ter razão. Vitória epica do Benfica...Boa rapazes! Grande reviravolta. De parabéns o volleyball do Benfica. A perder por 2-0 , e venceu 3-2...Grandes!

Ahahah tresandas a "encomenda"


Becken


Champions

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 19:32
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:33
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:27
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Citação de: paulomaia1972 em 07 de Outubro de 2020, 18:03
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 17:21
Citação de: Crasher em 07 de Outubro de 2020, 17:12
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 16:45
Citação de: xtrk21 em 07 de Outubro de 2020, 16:41
Por favor sócios NÃO  votem em vieira !!!!!!!!!!!!!!
Lamento  dizer-te mais é melhor começares a perceber o que significa ser minoritário nesse teu desejo de mudança...Os meus 20 votos são para LFV. É a melhor solução no momento. Mas de longe. Bem sei que o anti LFV domina aqui no ser Benfiquista, mas é ultraminoritário na Comunidade Benfiquista...saudações Benfiquistas.

Lamento dizer-te, mas o teu Deus Vieira vai perder e com estrondo!
Se RGS ou Noronha vencer será uma absoluta surpresa para mim! Mas aceitarei esse facto com naturalidade. Assim é a democracia. Agora não me parece que haja a minima possibilidade de tal acontecer. O que não acho aceitavel é o insulto, não a divergência!
o insulto e a agressão, em perfeita sintonia. Já se abriu o processo disciplinar ao Presidente pela atuação numa das últimas assembleias?
Boa pergunta. Creio que a deves fazer ao Presidente da Assembleia. É o que estatutariamente está previsto. Força. Tens o meu apoio.

Gostei da tua ironia...
Ironia é a tua interpretação. Apenas coloquei o endereço para a questão colocada.

Ora bem, estavas muito preocupado com os insultos ao presidente num fórum, onde a maioria do pessoal se apresenta como anónimos, do que com a gravidade do insulto e tentativa de agressão daquele que deveria dar o exemplo já gozas o prato.
Podes continuar no teu papelinho menor...
Só estava preocupado em preservar a minha sanidade porque na falta de argumentos insulta-se o oponente...Mas fica lá com o teu ódio ao Presidente,  eleito pela esmagadora maioria dos sócios,  daquele que tu dizes ser o teu clube!  Olha no final do mês que vença o Benfica é o que desejo,  e todos saibam respeitar no final a maioria!

Becken


Champions

Citação de: Bullseye_SLB em 07 de Outubro de 2020, 19:36
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: bigdealer em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Vota Vieira, o rei das modalidades, a perder em tudo como sempre.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Hahaha. Falaste cedo demais. É o que acontece a quem deseja derrotas do Benfica para ter razão. Vitória epica do Benfica...Boa rapazes! Grande reviravolta. De parabéns o volleyball do Benfica. A perder por 2-0 , e venceu 3-2...Grandes!

Ahahah tresandas a "encomenda"
A encomenda é celebrar o Benfica e as suas vitórias? Venha ela!

biumbs

Vejam este vídeo do Diogo Batáguas, grande parte dele é a explicar simples e pormenorizadamente TUDO O QUE É MERDA em que o Vieira está metido!

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Para quem não quiser ver tudo, que veja a partir dos 8:30.

Até o mais leigo dos seres humanos consegue ter ideia no que este homem tá metido!

Poucos videos explicam tão bem os esquemas deste criminoso.


TFFS

Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: bigdealer em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Vota Vieira, o rei das modalidades, a perder em tudo como sempre.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Hahaha. Falaste cedo demais. É o que acontece a quem deseja derrotas do Benfica para ter razão. Vitória epica do Benfica...Boa rapazes! Grande reviravolta. De parabéns o volleyball do Benfica. A perder por 2-0 , e venceu 3-2...Grandes!
Então e o amasso do basket?

Está 50/50 hoje. e no Benfica 50/50 é uma MERDA. Entendes?

TFFS

Citação de: biumbs em 07 de Outubro de 2020, 20:01
Vejam este vídeo do Diogo Batáguas, grande parte dele é a explicar simples e pormenorizadamente TUDO O QUE É MERDA em que o Vieira está metido!

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Para quem não quiser ver tudo, que veja a partir dos 8:30.

Até o mais leigo dos seres humanos consegue ter ideia no que este homem tá metido!

Poucos videos explicam tão bem os esquemas deste criminoso.


É preocupante ter que ser um portista a vir colocar a nu toda a verdade

Champions

Citação de: TFFS em 07 de Outubro de 2020, 20:02
Citação de: Champions em 07 de Outubro de 2020, 19:23
Citação de: bigdealer em 07 de Outubro de 2020, 18:19
Vota Vieira, o rei das modalidades, a perder em tudo como sempre.

Enviado do meu Mi 9T Pro através do Tapatalk
Hahaha. Falaste cedo demais. É o que acontece a quem deseja derrotas do Benfica para ter razão. Vitória epica do Benfica...Boa rapazes! Grande reviravolta. De parabéns o volleyball do Benfica. A perder por 2-0 , e venceu 3-2...Grandes!
Então e o amasso do basket?

Está 50/50 hoje. e no Benfica 50/50 é uma MERDA. Entendes?
Temos a desculpa do covid...apenas tiveram 3 treinos. Basta ouvires as declarações do Carlos Lisboa.

Oscor78

Citação de: biumbs em 07 de Outubro de 2020, 20:01
Vejam este vídeo do Diogo Batáguas, grande parte dele é a explicar simples e pormenorizadamente TUDO O QUE É MERDA em que o Vieira está metido!

https://www.youtube.com/watch?v=TACa8ibz72Y

Para quem não quiser ver tudo, que veja a partir dos 8:30.

Até o mais leigo dos seres humanos consegue ter ideia no que este homem tá metido!

Poucos videos explicam tão bem os esquemas deste criminoso.
Meh, ainda estou a espera do video dele a explicar por onde foi parar os milhoes do porco, os negocios do pinto junior, etc...