Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 74 anos,
Portugal

JustMe

O Vieira que não se esqueça de terminar o discurso com mais um "esforço, dedicação e glória".

joni10

Citação de: SamuelMC em 23 de Fevereiro de 2021, 12:57

Guilherme Manuel Marques

Sempre consigo presidente.
Reconheço a obra, a recuperação estrutural e económica, o engrandecimento e contínua internacionalização da marca Benfica, os títulos desportivos e sobretudo a entrega e dedicação da sua Direcção.
Parabéns pela eleição, pela organização e sobretudo pelo nível que infelizmente só o senhor manteve nesta campanha.
💯% consigo!
Sempre Benfica.
Mesmo aos perfis fake e influencers pagos pela oposição desesperada que nos últimos dias consporcaram as nossas páginas só lhes desejo que recuperem rapidamente da azia.

José Carlos
Parabéns Presidente e muito obrigado por ter devolvido o clube á sua grandeza e como sócio sinto me orgulhoso por pertencer família Benfiquista. Agora é arrasar a nível desportivo.

Fred Aster
Muitos parabéns presidente, graças a Deus os Benfiquistas não dormem, estamos consigo, LFV sempre 🙏🙏🙏

Jorge Pedro
Parabéns presidente agora meter mãos ao trabalho que há um campeonato para ganhar💪💪

Joao Ricardo Pereira
Força Presidente foi você que deu o ser o Benfica e que o pôs na mo de cima carrega Benfica carrega Luís Filipe Vieira


O Fred Aster (?) tem razão, os Benfiquistas não dormem mesmo por estes dias.

OclassicoNº10

Este dinossauro nisto não há hipotese.

Estamos fodidos. Este gajo anda nisto há anos.
Quando mete a máquina de propaganda a carburar é caso para dizer que é um rolo compressor autêntico.
100M, Covid e arbitragem para atenuar e pensarem que está preocupado.

Pois bem... A fome da cadeira é tanta que quando sente que a podem tirar o primeiro a ir de vela é o treinador. Se aqui, pensávamos que a história podia mudar, acabamos de levar com um balde de água gelada pela cabeça abaixo.
Acaba assim de atropelar o amigo, que lhe salvou as eleiçōes dando a entender que este teve todas as condiçōes para o fazer.

" Os sócios e adeptos, sabem que foram colocados em cima da mesa o maior investimento da história do clube para reforços! Investimos 100M para o Jorge Jesus reforçar a equipa! Aqui ninguém tapou o caminho a ninguém. Mas o que é certo é que como presidente do Sport Lisboa e Benfica, não posso estar satisfeito com o resultado deste exercício financeiro acordado pelo Dr. Domingos Soares de Oliveira. Quero lembrar também os Benfiquistas que a equipa esteve um mês atīpico onde foi levada por este virus que tanto assola o mundo inteiro! Perdemos condiçōes fisicas e animicas de prosseguir para a frente! Não bastando, a arbitragem em Portugal está a vista de todos e não deixaremos ficar impunes aqueles que querem prejudicar o sucesso do Sport Lisboa e Benfica ".

Agora safa-te JJ. Que vieste cheio de cagança e estás sozinho mais os teus camaradas que passam infos aos outros!
Safa-te caralho!

Quanto ao maior bigode aqui do burgo, já se safou.

Se ontem eu pensava que estava perto de sair, hoje acordo e vejo os media todos apontarem o alvo para o mesmo.

anos60

O principal e único responsável de todo este descalabro, estamos fartos de promessas e conversa fiada e se fez obra os benfiquistas agradecem mas o seu tempo está esgotado e não  fez mais que foi a sua obrigação como funcionário do clube mas também se projectou à sombra de ser presidente dum grande clube que é o BENFICA mas , já chega.

alfredo

Citação de: RFS_C em 23 de Fevereiro de 2021, 13:03
A intervenção da Dona Lurdes tá em loop no meu cérebro.

Tanto Benfiquismo naquela voz. É quase impossível não verter uma lágrima a ouvir algo tão vindo do interior.

É urgentemente necessário + Donas Lurdes - Vieiras.

Obrigado Dona Lurdes. Um bem haja para si e para os seus e que todos respirem esse Benfiquismo.

o que disse essa sra? nao vi...
obrigado

tnlemos

Citação de: dsdsds44 em 23 de Fevereiro de 2021, 12:41
"Sobre estas e outras questões, e tal como já está previsto desde o início do mês, falará o Presidente Luís Filipe Vieira a 28 de fevereiro, o dia em que comemoramos o 117.º aniversário de vida do nosso querido Sport Lisboa e Benfica."

Pumba, tudo planeado!!!

Julgava que eles estavam a dormir???? Muito à frente...

E segundo sei, para o ano, curiosamente no mesmo dia, é capaz de querer falar novamente, provavelmente já não falará de questões, mas de outras cenas...

Muito à frente.

JanOblak

Citação de: OclassicoNº10 em 23 de Fevereiro de 2021, 13:05
Este dinossauro nisto não há hipotese.

Estamos fodidos. Este gajo anda nisto há anos.
Quando mete a máquina de propaganda a carburar é caso para dizer que é um rolo compressor autêntico.
100M, Covid e arbitragem para atenuar e pensarem que está preocupado.

Pois bem... A fome da cadeira é tanta que quando sente que a podem tirar o primeiro a ir de vela é o treinador. Se aqui, pensávamos que a história podia mudar, acabamos de levar com um balde de água gelada pela cabeça abaixo.
Acaba assim de atropelar o amigo, que lhe salvou as eleiçōes dando a entender que este teve todas as condiçōes para o fazer.

" Os sócios e adeptos, sabem que foram colocados em cima da mesa o maior investimento da história do clube para reforços! Investimos 100M para o Jorge Jesus reforçar a equipa! Aqui ninguém tapou o caminho a ninguém. Mas o que é certo é que como presidente do Sport Lisboa e Benfica, não posso estar satisfeito com o resultado deste exercício financeiro acordado pelo Dr. Domingos Soares de Oliveira. Quero lembrar também os Benfiquistas que a equipa esteve um mês atīpico onde foi levada por este virus que tanto assola o mundo inteiro! Perdemos condiçōes fisicas e animicas de prosseguir para a frente! Não bastando, a arbitragem em Portugal está a vista de todos e não deixaremos ficar impunes aqueles que querem prejudicar o sucesso do Sport Lisboa e Benfica ".

Agora safa-te JJ. Que vieste cheio de cagança e estás sozinho mais os teus camaradas que passam infos aos outros!
Safa-te caralho!

Quanto ao maior bigode aqui do burgo, já se safou.

Se ontem eu pensava que estava perto de sair, hoje acordo e vejo os media todos apontarem o alvo para o mesmo.

Perfeito, vai ser mesmo uma coisa destas que vai sair.

Motörhead

Citação de: Senhor Aimar em 23 de Fevereiro de 2021, 11:15
Eu gostava que JNL assumisse as finanças do Benfica. Ou ele ou Centeno. A sério que gostava.
E gostava que o presidente fosse alguem do futebol, uma figura impar no Benfica. Um Humberto Coelho, pore xemplo.

Mas o que mais gostava é que pastas fundamentais fossem entregues a gente séria e profissional.

Gostava de ver JVP a team manager neste papel hibrido feito por Luisão e Rui Costa.

Gostava de ver Luis Campos a Director Geral para o futebol com toda a responsabilidade sobre o futebol profissional do Benfica: Scouting, contratações, etc etc

gostava de ver a vice rpesidentes tipos como o Lourenço Coelho, Nuno Gomes e Adão e Silva.

Na comunicação gostava de continuar com Pedro Pinto. Mas uma comunicação renovada e fresca. Seria. Sem cartilhas, sem janelas, sem marinhos, sem guerras.

Sonhar nao paga imposto. Ainda
Bom demais pa... o que querem os 62% é continuar com um Benfica mediocre crl...

RFS_C

Citação de: alfredo em 23 de Fevereiro de 2021, 13:09
Citação de: RFS_C em 23 de Fevereiro de 2021, 13:03
A intervenção da Dona Lurdes tá em loop no meu cérebro.

Tanto Benfiquismo naquela voz. É quase impossível não verter uma lágrima a ouvir algo tão vindo do interior.

É urgentemente necessário + Donas Lurdes - Vieiras.

Obrigado Dona Lurdes. Um bem haja para si e para os seus e que todos respirem esse Benfiquismo.

o que disse essa sra? nao vi...
obrigado

https://www.youtube.com/watch?t=5727&v=fwEdtd9WjpA&feature=youtu.be

Meta na 1 hora e 35 desse vídeo

redglobe

Citação de: jpcafe em 23 de Fevereiro de 2021, 09:35
Ainda estou a ver se encontro os 62% de atrasados que votaram neste gajo.



Primeiro tens de procurar um certo PC e umas urnas. Depois é que se pode ir à procura dos 62%.

Citação de: raio em 18 de Fevereiro de 2021, 15:33



glorioso1904slb

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 12:27
Citação de: CGUERREIRO_1904 em 23 de Fevereiro de 2021, 12:21
Não sei se viram o Benfica FM até ao fim, ou se já postaram aqui.

No dia 28 vão fazer um live com o Malheiro, Toni, Paneira, Carlos Manuel, entre outros.

A que horas?

Vão fazer um conjunto de eventos durante todo o dia. Para além das entrevistas vão fazer debates, quizzes e outras coisas do género ao longo do dia

Mas eles devem lançar o programa completo entretanto

mramalhadas

Bom dia a todos/as menos a ti seu escroque!


RUA CHULO!

alfredo

Citação de: RFS_C em 23 de Fevereiro de 2021, 13:10
Citação de: alfredo em 23 de Fevereiro de 2021, 13:09
Citação de: RFS_C em 23 de Fevereiro de 2021, 13:03
A intervenção da Dona Lurdes tá em loop no meu cérebro.

Tanto Benfiquismo naquela voz. É quase impossível não verter uma lágrima a ouvir algo tão vindo do interior.

É urgentemente necessário + Donas Lurdes - Vieiras.

Obrigado Dona Lurdes. Um bem haja para si e para os seus e que todos respirem esse Benfiquismo.

o que disse essa sra? nao vi...
obrigado

https://www.youtube.com/watch?t=5727&v=fwEdtd9WjpA&feature=youtu.be

Meta na 1 hora e 35 desse vídeo
a minha mae tb se chama lourdes e tb foi ela que me transmitu o meu benfiquismo... deve ser o nome... grande dona lurdes, um bem haja...

tnlemos

Quando o pessoal aprender que:

"nada nos move" = "estamos cá mais uns anitos, agora aguentem"

"guerra fria" = "cagamos nos sócios, que só servem para atrapalhar"

"histórico de decisões" = "a nossa propaganda já nos safou de coisas bem piores, isto é peaners"

Depois posso explicar outras coisas.

vinsanity

Citação de: ravie em 23 de Fevereiro de 2021, 12:35
Mais uma newsletter vergonhosa.

"A Guerra Fria terminou há três décadas, mas parece perdurar no imaginário de algumas mentes, que, à falta de dados objetivos que sustentem teorias variadas, enveredam por narrativas ficcionais, sem qualquer adesão à realidade.

Vamos ser muito claros: não há guerra de qualquer espécie (ou temperatura) no seio do Sport Lisboa e Benfica.

Pelo contrário, o tempo é de união e não de passa culpas. Já há muito que o Benfica deixou de ser gerido de fora para dentro. São anos e sucessivas decisões importantes a comprová-lo. Sabemos onde estamos e para onde vamos. Conhecemos o contexto em que estamos inseridos e que desafios temos pela frente."

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/news-benfica/2021/02/23