Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Senhor Aimar

Eu gostava que JNL assumisse as finanças do Benfica. Ou ele ou Centeno. A sério que gostava.
E gostava que o presidente fosse alguem do futebol, uma figura impar no Benfica. Um Humberto Coelho, pore xemplo.

Mas o que mais gostava é que pastas fundamentais fossem entregues a gente séria e profissional.

Gostava de ver JVP a team manager neste papel hibrido feito por Luisão e Rui Costa.

Gostava de ver Luis Campos a Director Geral para o futebol com toda a responsabilidade sobre o futebol profissional do Benfica: Scouting, contratações, etc etc

gostava de ver a vice rpesidentes tipos como o Lourenço Coelho, Nuno Gomes e Adão e Silva.

Na comunicação gostava de continuar com Pedro Pinto. Mas uma comunicação renovada e fresca. Seria. Sem cartilhas, sem janelas, sem marinhos, sem guerras.

Sonhar nao paga imposto. Ainda

Ru10

Mais 5 dias para vir falar. Deve estar a decorar o discurso.

Depois quero ver o que os garotões vão criticar!

darth vader

Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 11:13
Citação de: darth vader em 23 de Fevereiro de 2021, 11:09
Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2021, 11:02
Citação de: darth vader em 23 de Fevereiro de 2021, 10:58
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 10:30
Citação de: Mannschaft em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Acho que é evidente que desta já não se safa.

Começar a preparar a transição ainda hoje. A Direcção vai cair.

Este é o Fevereiro de 1974 do Benfica.

Eu acho que ninguém anda a dormir... JNL não tem aparecido pois sabe que no momento em que o fizer passa a ser a cara fácil de associar à perturbação do clube. É inteligente e parece estar muito bem aconselhado. Mas vamos vendo aqui e ali alguns nomes que o apoiaram a lançar farpas...

Votei no JNL, mas gostava de saber quem o aconselhou a aceitar pacificamente que LFV não fosse a debate. Quem o aconselhou a aceitar ir a eleições com todo o jogo baixo da direção (não ter recebido cadernos eleitorais, antecipação da data das eleições) sem subir o tom dos protestos. Quem o aconselhou a aceitar com elevação o resultado das eleições com todos aqueles indícios estranhos e não ter havido recontagem dos votos.

Queria tirar o LFV sem tirá-lo da zona de conforto? Se calhar até venceu. Mas depois não se passa nada?

1000 vezes antes o JNL que LFV, mas foi muito mansinho. Se vier a ser o próximo presidente, tem de ter barba mais rija, porque lidar com os sapos e sobretudo o putedo, ainda é um nível acima de lodo.


Se daqui a 6 meses JNL for presidente fez a escolha certa na noite de eleições. Se daqui a 3 anos continuar a ser Vieira não fez.

Os indícios de que o sistema ia cair de podre são imensos há quase dois anos.

Com mais coragem podia ter salvo esta época, e ganho tempo e desgaste do clube... Para mim, foi uma má escolha. Infelizmente. Mas venha ele, que já se faz tarde!

Ele batia o pé na noite das eleições e achas que acontecia o quê? O PMAG da alturas estava feito com o Vieira e ia validar os resultados. De seguida teriamos uma disputa que se iria arrastar pelos tribunais e a cara de JNL iria ser facilmente associada pela máquina de propaganda à desestabilização do clube. Os resultados actuais seriam culpa dele e não do covid....

Nunca foi fácil mandar uma ditadura abaixo, é um processo de várias etapas.

Percebo o teu ponto de vista, mas não estou de acordo.  :drunk:

Baron_Davis

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Fevereiro de 2021, 10:15
Vieira desiludido
JJ sente-se enganado
Plantel considera-se exposto

O Benfica vai nu e é o saco de pancada para todos. Liderança fraca e desaparecida dá nisto.
Ganha vergonha e sai. Chega disto!

"O Benfica vende bem, o Benfica em crise vende ainda melhor"

Este grandessissimo... tem de ir para o olho da rua, não há outra

Chepo

Casa a arder! Direcção responsabiliza treinadores e jogadores, treinador responsabiliza direcção e jogadores queixam-se de falta de protecção, tudo isto debitado para os jornais por todos os intervenientes. Já nem se preocupam com o Benfica é o salve-se quem puder. Benfica precisa de uma limpa, de cima a baixo. Isto já não é nada.

Petrov_Carmovich

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Fevereiro de 2021, 00:08
Lá no Benfica FM disseram no fim que dia 28 vão ter o Paneira, o Toni e o Carlos Manuel mais o João Malheiro...

Uish...a ser verdade tenho de ouvir isso. A que horas?

rkc

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 09:49
Sempre igual.

O Vieira até quer que eles saiam, mas os malvados não vão embora.

O Vieira, uma vez mais, é que não tem responsabilidade de nada. O Vieira vai deixar o treinador arder na praça pública. Vão ser odes às condições que o Vieira deu e que o malvado do Jesus não aproveitou. O Vieira está desiludido. Deu tudo, fez tudo, planeou tudo na perfeição, mas foi sabotado.

São 20 anos disto. Já chega.

Há sempre o outro lado da moeda, quando ele nunca quer que os bons jogadores saiam, mas eles insistem sempre muito e ele vai fazer o quê?

Henry14

As capas dos jornais até dão vergonha alheia.

Alguma vez o JJ ia aceitar sair, sem que lhe pagassem até ao último centimo.

O fantástico ditador preferia despedir o mestre da farsa, mas sabe que os benfiquistas lhe caiam em cima se vissem que lhe pagaram 10M de indeminizações.

Não tenho pena nenhuma

Oscor78

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Fevereiro de 2021, 11:18
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Fevereiro de 2021, 00:08
Lá no Benfica FM disseram no fim que dia 28 vão ter o Paneira, o Toni e o Carlos Manuel mais o João Malheiro...

Uish...a ser verdade tenho de ouvir isso. A que horas?
Normalmente é por volta das 21h30.

O melhor é subscrever para receber

EPluribusUnum

Citação de: darth vader em 23 de Fevereiro de 2021, 10:58
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 10:30
Citação de: Mannschaft em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Acho que é evidente que desta já não se safa.

Começar a preparar a transição ainda hoje. A Direcção vai cair.

Este é o Fevereiro de 1974 do Benfica.

Eu acho que ninguém anda a dormir... JNL não tem aparecido pois sabe que no momento em que o fizer passa a ser a cara fácil de associar à perturbação do clube. É inteligente e parece estar muito bem aconselhado. Mas vamos vendo aqui e ali alguns nomes que o apoiaram a lançar farpas...

Votei no JNL, mas gostava de saber quem o aconselhou a aceitar pacificamente que LFV não fosse a debate. Quem o aconselhou a aceitar ir a eleições com todo o jogo baixo da direção (não ter recebido cadernos eleitorais, antecipação da data das eleições) sem subir o tom dos protestos. Quem o aconselhou a aceitar com elevação o resultado das eleições com todos aqueles indícios estranhos e não ter havido recontagem dos votos.

Queria tirar o LFV sem tirá-lo da zona de conforto? Se calhar até venceu. Mas depois não se passa nada?

1000 vezes antes o JNL que LFV, mas foi muito mansinho. Se vier a ser o próximo presidente, tem de ter barba mais rija, porque lidar com os sapos e sobretudo o putedo, ainda é um nível acima de lodo.

Peço desculpa mas isso não é bem assim.

Quantas vezes o JNL desafiou o vigarista para debater e do outro lado só teve silêncio?

Fazia mais o quê?

Isso de ser manso é disparatado.

O Varandas é um manso que mal sabe falar e tem dois digitos de pontos de vantagem dos outros.

Apenas interessa a competência, e no Benfica está a zeros.

Lord_of_Tuborg

só de me lembrar daquela conferência do Paneira me dá vontade de chorar fdxxx

Baron_Davis

Citação de: MrCobb em 23 de Fevereiro de 2021, 10:43
Nunca irá sair pelo próprio pé, podem ter a certeza disso. O homem acha que é dono do Clube e o dinheiro é dele, aliás há adeptos que até devem mesmo pensar isso.

Na altura da OPA ilegal, avisou que tem dinheiro a receber do clube, não foi na OPA, vai de outra forma

Rua

MrCobb

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Fevereiro de 2021, 11:14
Já estou exactamente a ver o que vai ser o tal discurso de dia 28.

- pedras da calçada
- quando eu cheguei
- o Benfica não existia
- chorar compulsivamente
- credibilidade
- obra feita
- oportunistas e aventureiros
- promessa do título europeu
E a pandemia.

darth vader

Citação de: lPhoenix em 23 de Fevereiro de 2021, 11:06
Citação de: darth vader em 23 de Fevereiro de 2021, 10:58
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 10:30
Citação de: Mannschaft em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Acho que é evidente que desta já não se safa.

Começar a preparar a transição ainda hoje. A Direcção vai cair.

Este é o Fevereiro de 1974 do Benfica.

Eu acho que ninguém anda a dormir... JNL não tem aparecido pois sabe que no momento em que o fizer passa a ser a cara fácil de associar à perturbação do clube. É inteligente e parece estar muito bem aconselhado. Mas vamos vendo aqui e ali alguns nomes que o apoiaram a lançar farpas...

Votei no JNL, mas gostava de saber quem o aconselhou a aceitar pacificamente que LFV não fosse a debate. Quem o aconselhou a aceitar ir a eleições com todo o jogo baixo da direção (não ter recebido cadernos eleitorais, antecipação da data das eleições) sem subir o tom dos protestos. Quem o aconselhou a aceitar com elevação o resultado das eleições com todos aqueles indícios estranhos e não ter havido recontagem dos votos.

Queria tirar o LFV sem tirá-lo da zona de conforto? Se calhar até venceu. Mas depois não se passa nada?

1000 vezes antes o JNL que LFV, mas foi muito mansinho. Se vier a ser o próximo presidente, tem de ter barba mais rija, porque lidar com os sapos e sobretudo o putedo, ainda é um nível acima de lodo.




Ele não foi mansinho.. essa é a ideia que se quer passar pela propaganda. Ao contrário do presidente que tem uns grandes tomates, segundo o próprio.

Eu também critico o porquê de não ter ido a fundo pela transparência e fiabilidade do sistema eleitoral. Não percebo como não se questiona com todos os casos expostos de urnas coladas a fita-cola a sair de carros de particulares.

Mas JNL foi bem firme na sua mensagem de valor pelo Benfica e das suas ideias para o clube.
Nunca vi nenhum candidato nem membro de direção nos últimos 20 anos a dirigir-se ao Pinto da Costa como ele se dirigiu.

Só que as mensagens de ódio têm mais impacto, são mais mobilizadoras.. e ele teve um discurso de amor ao Benfica, de esperança, de competência, de respeito pela nossa história, pelas nossos valores, pela regresso da nossa mística.

Ainda assim, não devia ter aceite ir a eleições da forma que foi. E devia ter tirado mais partido da cobardia de LFV recusar o debate. A campanha pela positiva foi a abordagem, certa, sem dúvida. Mas não devia ter deixado que lhe pisassem os calos. Mas adiante. Que se tire o LFV e se salve o Benfica. Isto é que interessa mesmo. Nesta altura é fundamental tirar o cancro que nos está a matar.

alsohugo

Vai falar da arbitragem só para gozar com a nossa cara.