Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

MrCobb

Citação de: lPhoenix em 23 de Fevereiro de 2021, 11:06
Citação de: darth vader em 23 de Fevereiro de 2021, 10:58
Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 10:30
Citação de: Mannschaft em 23 de Fevereiro de 2021, 10:27
Acho que é evidente que desta já não se safa.

Começar a preparar a transição ainda hoje. A Direcção vai cair.

Este é o Fevereiro de 1974 do Benfica.

Eu acho que ninguém anda a dormir... JNL não tem aparecido pois sabe que no momento em que o fizer passa a ser a cara fácil de associar à perturbação do clube. É inteligente e parece estar muito bem aconselhado. Mas vamos vendo aqui e ali alguns nomes que o apoiaram a lançar farpas...

Votei no JNL, mas gostava de saber quem o aconselhou a aceitar pacificamente que LFV não fosse a debate. Quem o aconselhou a aceitar ir a eleições com todo o jogo baixo da direção (não ter recebido cadernos eleitorais, antecipação da data das eleições) sem subir o tom dos protestos. Quem o aconselhou a aceitar com elevação o resultado das eleições com todos aqueles indícios estranhos e não ter havido recontagem dos votos.

Queria tirar o LFV sem tirá-lo da zona de conforto? Se calhar até venceu. Mas depois não se passa nada?

1000 vezes antes o JNL que LFV, mas foi muito mansinho. Se vier a ser o próximo presidente, tem de ter barba mais rija, porque lidar com os sapos e sobretudo o putedo, ainda é um nível acima de lodo.

Ele não foi mansinho.. essa é a ideia que se quer passar pela propaganda. Ao contrário do presidente que tem uns grandes tomates, segundo o próprio.

Eu também critico o porquê de não ter ido a fundo pela transparência e fiabilidade do sistema eleitoral. Não percebo como não se questiona com todos os casos expostos de urnas coladas a fita-cola a sair de carros de particulares.

Mas JNL foi bem firme na sua mensagem de valor pelo Benfica e das suas ideias para o clube.
Nunca vi nenhum candidato nem membro de direção nos últimos 20 anos a dirigir-se ao Pinto da Costa como ele se dirigiu.

Só que as mensagens de ódio têm mais impacto, são mais mobilizadoras.. e ele teve um discurso de amor ao Benfica, de esperança, de competência, de respeito pela nossa história, pelas nossos valores, pela regresso da nossa mística.
O velho atacou logo o JNL e mais ninguém,  viu onde estava a ameaça, o pior é que há benfiquistas que foram na conversa do corrupto- mor.

Baron_Davis

Citação de: Sequel em 23 de Fevereiro de 2021, 10:02
Este Benfica é um autêntico exemplo do síndrome de Estocolmo.

Não conheço mais clube nenhum no mundo assim. O Boavista ainda teve uns laivos do género, mas nada comparável.

os carinhas e os azeitonas de turno têm de ser expulsos de sócios (isto se o forem)

+1benfiquista

Citação de: darth vader em 23 de Fevereiro de 2021, 11:09
Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2021, 11:02

Eu acho que ninguém anda a dormir... JNL não tem aparecido pois sabe que no momento em que o fizer passa a ser a cara fácil de associar à perturbação do clube. É inteligente e parece estar muito bem aconselhado. Mas vamos vendo aqui e ali alguns nomes que o apoiaram a lançar farpas...

Votei no JNL, mas gostava de saber quem o aconselhou a aceitar pacificamente que LFV não fosse a debate. Quem o aconselhou a aceitar ir a eleições com todo o jogo baixo da direção (não ter recebido cadernos eleitorais, antecipação da data das eleições) sem subir o tom dos protestos. Quem o aconselhou a aceitar com elevação o resultado das eleições com todos aqueles indícios estranhos e não ter havido recontagem dos votos.

Queria tirar o LFV sem tirá-lo da zona de conforto? Se calhar até venceu. Mas depois não se passa nada?

1000 vezes antes o JNL que LFV, mas foi muito mansinho. Se vier a ser o próximo presidente, tem de ter barba mais rija, porque lidar com os sapos e sobretudo o putedo, ainda é um nível acima de lodo.

Se daqui a 6 meses JNL for presidente fez a escolha certa na noite de eleições. Se daqui a 3 anos continuar a ser Vieira não fez.

Os indícios de que o sistema ia cair de podre são imensos há quase dois anos.

Com mais coragem podia ter salvo esta época, e ganho tempo e desgaste do clube... Para mim, foi uma má escolha. Infelizmente. Mas venha ele, que já se faz tarde!

Ele batia o pé na noite das eleições e achas que acontecia o quê? O PMAG da alturas estava feito com o Vieira e ia validar os resultados. De seguida teriamos uma disputa que se iria arrastar pelos tribunais e a cara de JNL iria ser facilmente associada pela máquina de propaganda à desestabilização do clube. Os resultados actuais seriam culpa dele e não do covid....

Nunca foi fácil mandar uma ditadura abaixo, é um processo de várias etapas.

RGouveia.SLB

Já estou exactamente a ver o que vai ser o tal discurso de dia 28.

- pedras da calçada
- quando eu cheguei
- o Benfica não existia
- chorar compulsivamente
- credibilidade
- obra feita
- oportunistas e aventureiros
- promessa do título europeu

Senhor Aimar

Eu gostava que JNL assumisse as finanças do Benfica. Ou ele ou Centeno. A sério que gostava.
E gostava que o presidente fosse alguem do futebol, uma figura impar no Benfica. Um Humberto Coelho, pore xemplo.

Mas o que mais gostava é que pastas fundamentais fossem entregues a gente séria e profissional.

Gostava de ver JVP a team manager neste papel hibrido feito por Luisão e Rui Costa.

Gostava de ver Luis Campos a Director Geral para o futebol com toda a responsabilidade sobre o futebol profissional do Benfica: Scouting, contratações, etc etc

gostava de ver a vice rpesidentes tipos como o Lourenço Coelho, Nuno Gomes e Adão e Silva.

Na comunicação gostava de continuar com Pedro Pinto. Mas uma comunicação renovada e fresca. Seria. Sem cartilhas, sem janelas, sem marinhos, sem guerras.

Sonhar nao paga imposto. Ainda

Ru10

Mais 5 dias para vir falar. Deve estar a decorar o discurso.

Depois quero ver o que os garotões vão criticar!

darth vader

Citação de: +1benfiquista em 23 de Fevereiro de 2021, 11:13
Citação de: darth vader em 23 de Fevereiro de 2021, 11:09
Citação de: franciscoafonso em 23 de Fevereiro de 2021, 11:02

Se daqui a 6 meses JNL for presidente fez a escolha certa na noite de eleições. Se daqui a 3 anos continuar a ser Vieira não fez.

Os indícios de que o sistema ia cair de podre são imensos há quase dois anos.

Com mais coragem podia ter salvo esta época, e ganho tempo e desgaste do clube... Para mim, foi uma má escolha. Infelizmente. Mas venha ele, que já se faz tarde!

Ele batia o pé na noite das eleições e achas que acontecia o quê? O PMAG da alturas estava feito com o Vieira e ia validar os resultados. De seguida teriamos uma disputa que se iria arrastar pelos tribunais e a cara de JNL iria ser facilmente associada pela máquina de propaganda à desestabilização do clube. Os resultados actuais seriam culpa dele e não do covid....

Nunca foi fácil mandar uma ditadura abaixo, é um processo de várias etapas.

Percebo o teu ponto de vista, mas não estou de acordo.  :drunk:

Baron_Davis

Citação de: Barcelense1994 em 23 de Fevereiro de 2021, 10:15
Vieira desiludido
JJ sente-se enganado
Plantel considera-se exposto

O Benfica vai nu e é o saco de pancada para todos. Liderança fraca e desaparecida dá nisto.
Ganha vergonha e sai. Chega disto!

"O Benfica vende bem, o Benfica em crise vende ainda melhor"

Este grandessissimo... tem de ir para o olho da rua, não há outra

Chepo

Casa a arder! Direcção responsabiliza treinadores e jogadores, treinador responsabiliza direcção e jogadores queixam-se de falta de protecção, tudo isto debitado para os jornais por todos os intervenientes. Já nem se preocupam com o Benfica é o salve-se quem puder. Benfica precisa de uma limpa, de cima a baixo. Isto já não é nada.

Petrov_Carmovich

Citação de: Slb04Sempre em 23 de Fevereiro de 2021, 00:08
Lá no Benfica FM disseram no fim que dia 28 vão ter o Paneira, o Toni e o Carlos Manuel mais o João Malheiro...

Uish...a ser verdade tenho de ouvir isso. A que horas?

rkc

Citação de: Dr.Lecter em 23 de Fevereiro de 2021, 09:49
Sempre igual.

O Vieira até quer que eles saiam, mas os malvados não vão embora.

O Vieira, uma vez mais, é que não tem responsabilidade de nada. O Vieira vai deixar o treinador arder na praça pública. Vão ser odes às condições que o Vieira deu e que o malvado do Jesus não aproveitou. O Vieira está desiludido. Deu tudo, fez tudo, planeou tudo na perfeição, mas foi sabotado.

São 20 anos disto. Já chega.

Há sempre o outro lado da moeda, quando ele nunca quer que os bons jogadores saiam, mas eles insistem sempre muito e ele vai fazer o quê?

Henry14

As capas dos jornais até dão vergonha alheia.

Alguma vez o JJ ia aceitar sair, sem que lhe pagassem até ao último centimo.

O fantástico ditador preferia despedir o mestre da farsa, mas sabe que os benfiquistas lhe caiam em cima se vissem que lhe pagaram 10M de indeminizações.

Não tenho pena nenhuma

Oscor78

Citação de: Petrov_Carmovich em 23 de Fevereiro de 2021, 11:18
Citação de: Slb04Sempre em 23 de Fevereiro de 2021, 00:08
Lá no Benfica FM disseram no fim que dia 28 vão ter o Paneira, o Toni e o Carlos Manuel mais o João Malheiro...

Uish...a ser verdade tenho de ouvir isso. A que horas?
Normalmente é por volta das 21h30.

O melhor é subscrever para receber

EPluribusUnum

Peço desculpa mas isso não é bem assim.

Quantas vezes o JNL desafiou o vigarista para debater e do outro lado só teve silêncio?

Fazia mais o quê?

Isso de ser manso é disparatado.

O Varandas é um manso que mal sabe falar e tem dois digitos de pontos de vantagem dos outros.

Apenas interessa a competência, e no Benfica está a zeros.

Lord_of_Tuborg

só de me lembrar daquela conferência do Paneira me dá vontade de chorar fdxxx