Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

Amigo das modalidades

Citação de: JNF em 05 de Junho de 2010, 21:28
A quantidade de iniciados a comentar aqui no tópico de hóquei é confrangedora. Podiam ao menos por os vossos verdadeiros nomes, assim era mais fácil saber quem é que tem de ser posto andar. Mas por este andar, duvido que sobrasse alguém.

é melhor não, se não o Sénica mete-nos todos em tribunal....

Pedro

JNF

Citação de: giordana em 05 de Junho de 2010, 21:32

Iniciados ? só se fores tu, que ainda não viste que quem tem que se ir embora é o

treinador

É ele, claro que é, nisso estamos todos de acordo, mas também tu, Carlos/Valter/Carlitos/Diogo/Tiago, seja lá quem fores.

Bernardo.8

Pedro Saraiva

Eu sou adepto, não sou iniciado (como se isso fosse motivo para ter ou não razão), quero que o psicopata vá à sua vidinha e deixe a nossa em paz.

Preacher

Ao ponto a que isto chegou, o Benfica em 5º lugar no campeonato...

Depois da final da taça que arrume a trouxa e desaparece de vez... O hoquei já andava mal, e agora com este 5º lugar...

Freire

Miguelg

Não querendo ser advogado do Diabo, então e a 1ªVolta é mérito de quem?
Sim algo se passou e quem o sabe devia de falar é muito estranho!!!!
os corruptos são melhores? Sem dúvida mas este plantel é na minha opinião mais que suficiente para ser vice campeão ou estarei enganado!!!!!

giordana

Citação de: Miguelg em 05 de Junho de 2010, 23:15
Não querendo ser advogado do Diabo, então e a 1ªVolta é mérito de quem?
Sim algo se passou e quem o sabe devia de falar é muito estranho!!!!
os corruptos são melhores? Sem dúvida mas este plantel é na minha opinião mais que suficiente para ser vice campeão ou estarei enganado!!!!!

A 1ª volta, é mérito do trabalho deixado por um Senhor chamado CARLOS DANTAS !

EB_94_SLB

Adeus, até nunca mais.

modalidades SLB

Miguelito22

Não posso nem consigo para a cara deste paspalho!
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Bessem Jday

Sinceramente não existem palavras e não é que parece que se espalhou aos escalões de formação... e é ver os treinadores que tão bom trabalho fizeram nestes últimos anos a irem embora e a abraçar outros projectos. Qual o motivo?

giordana

se conseguires, pergunta ao " coordenador " do hóquei em patins do SLB  :2funny:

ou seja ao " descoordenador "

Sempreparasemprebenfica

Não consigo ver mais este individuo como treinador do Benfica.

Ou melhor, nunca consegui ver.

Vai-te embora, crl... És uma merd.....