Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

biba

Ainda cá estás ?? tem vergonha na cara e pede a demissão ! chega de andares
a enganar os sócios e os dirigentes  :boxing:  vai-te embora  :tomates:

biba

No scn vem uma fotografia tua, que sinceramente é a que eu mais gosto de ver.

A maneira como " te escondes ", fico com a sensação que tens vergonha do que
andas a fazer á 10 meses no Benfica .... :tomates:

biba

Citação de: tomorcego em 29 de Maio de 2010, 23:23
Três coisas vos garanto:

- é benfiquista (sócio)
- é profissional
- e deu tudo o que tinha

agora, pelos vistos, o tudo que tem é pouco para o Benfica, e não tem outro remédio senão demitir-se. (apesar de ter grande oportunidade de ganhar a taça de Portugal)

é benfiquista ? -eu também sou só que não tenho capacidade para treinar o Benfica
é profissional ? - pode ser... mas também existem profissionais desqualificados
e deu tudo o que tinha - então tinha muito pouco para dar, porque não deu NADA

RUA COM ELE !

caseiro

Apesar da equipa ser um pouco fraco ficou aquém do esperado por isso só tem um caminho a seguir e já agora a façam uma remodelação nesta secção o benfica percisa de equipas campeãs

benfiquis

Eu começo mesmo a pensar se este gajo, não foi uma encomenda. è que fazer pior é impossível.
Ou O benfica, avisa que vai ter que fazer uma equipa de novo e um projecto a 3 anos, ou então acaba. Como já referi, Sénica não tem condições minimas, para conseguir fazer mais nada.

Por favor, ponham-no na rua, e garanto que aos jhogadores, ganham a TAÇA.

Ele só desorienta, criou anti-corpos terríveis.

REPITO MANDEM-MO EMBORA E PODEM TER A CERTEZA QUE GANHAMOS A TAÇA, OS JOGADORES NÃO O SUPORTAM, A MASSA ASSOCIATIVA NÃO O SUPORTA....

EU ACHO MESMO QUE ELE ESTÁ A FAZER JOGO DUPLO....ANALISEM FACTOS....ELE NÃO PODE SER TÃO MAU JULGANDO FAZER BEM, ELE É MAU PORQUE QUER SeR MAU.

E como já disse várias vezes, aqui neste forum, TODO E QUALQUER ATLETA QUE SE PORTA MAL COM O BENFICA, eu sinto como se fosse uma traição de familia.

NÃO PODE NUNCA MAIS VESTIR AQUELA CAMISOLA....distingo óbviamente factos, há senhores que saem porque são obrigados, ou têm uma postura correcta na saída.

Agora os que saem por traição, sem avisar o clube de que estão a ter propostas melhores....

RAMALHETE, está a fazer 25 anos que não lhe falo, que não cumprimento e que tenho NOJO quando olho para um gajo que NAO TENHO DUVIDA ALGUMA È SPORTINGUISTA.

nãi traíu o Benfica uma vez, mas sim duas e eu não esqueço, PORQUE O MEU SANGUE È DO BENFICA.

AQUI RESIDE O PROBLEMA, SENICA È APENAS O CARDEAL RICHELIEU.

galito

Entra para a historia do Benfica pior treinador de sempre

venturaslb

És a maior vergonha do Hóquei na História do meu Clube.Vê o quanto os adeptos "gostam" de ti ó enganador,treinador da treta.Vai-te embora.Ramalhete já deu o exemplo,agora és tu!Se continuares não vejo mais nenhum jogo.

biba

é pá, eu já nem tenho mais comentários para fazer acerca de ti. Esgotei-os todos !

mas no meio disto tudo, hoje surgiu uma boa noticia. O Alfarim vai fazer uma equipa
de hóquei em patins para disputar a 3ª divisão. Eu, claro, pensei logo em ti. Alfarim,
perto de Sesimbra ( perto da tua casinha ), sem ser preciso vires alguns dias por semana a Lisboa ( confusão de transito, etc. ), e vai daí falei logo com os meus amigos de Alfarim. Um dos dirigentes ainda me disse ".. é pá se calhar o gajo não tem capacidade para orientar a nossa equipa... e tal e tal ". Mas eu respondi : o quê o homem não tem capacidade ? vocês tão loucos ! então não estão a ver o grande trabalho que ele está a fazer no Benfica ? bem, não estão lá muito convencidos, mas olha se quiseres umacunha, conta comigo !
Alfarim ! não te esqueças !  ;D

TJSF

Obviamente que só tem uma possivel saida. Espero que ganhem a Taça e corram com ele.

bonga10

Joga Bonito

Freire

Adeus ou vai-te embora. Pena de nao ver teu post JB, do mobile nao da.

JNF

A quantidade de iniciados a comentar aqui no tópico de hóquei é confrangedora. Podiam ao menos por os vossos verdadeiros nomes, assim era mais fácil saber quem é que tem de ser posto andar. Mas por este andar, duvido que sobrasse alguém.

giordana

Iniciados ? só se fores tu, que ainda não viste que quem tem que se ir embora é o

treinador

nokas7