Luis Sénica (Hóquei em Patins)

Treinador, 60 anos,
Portugal
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Liga Europeia (1), Taça CERS (1), Taça Continental (1), Supertaça (2)

venturaslb

Citação de: joao12soares em 06 de Janeiro de 2013, 11:09
Meteu-me nojo. porco ventura a cumprimentá-lo e ao mesmo tempo a mandar boquinhas para a bancada e este nada, não fez absolutamente nada.
Apenas me limitei a responder a esta opinião,porque vi também."loucura,incoerencia,porquê?"Convida lá o Vitor Fortunato,por mim está bem entregue,porque este Sénica empandeira o selecionador nacional e vai para lá ele,que na intriga ele é perito!

Mathayus

Sénica não merece estas palavras... porque o que as mesmas insinuam é um insulto... a um treinador campeão do SLB e que nada tem a ver com semelhantes comportamentos.
Se não sabem... não sujem o nome das pessoas com palavras! Se não é um grande treinador é outra questão, agora preservem o bom nome das pessoas... é o mínimo.

venturaslb

Não vou dizer mais nada,por enquanto. :bandeiraslb2:

Sparrow

Agluém é capaz de perder uns momentos a explicar-me o porquê de haver um ódio de estimação por parte de muitos em relação ao sénica?
Agradecia...

Lembro-me que houve uma história qualquer que ele poderia escrever aqui...
Mas não sei os motivos que levaram a esse "ódio"...

magoslb

O Sénica para mim tem de mudar duas coisas, o modo de complacência que se vê em muitos jogos nos jogadores, temos de ser aguerridos, então se levamos um golo com com o p. arcos, bloqueamos mentalmente.

A outra, é mudar o treino de bolas paradas, é absurdo a quantidade de lances destes que falhamos.

BlankFile

Citação de: magoslb em 07 de Janeiro de 2013, 12:10
O Sénica para mim tem de mudar duas coisas, o modo de complacência que se vê em muitos jogos nos jogadores, temos de ser aguerridos, então se levamos um golo com com o p. arcos, bloqueamos mentalmente.

A outra, é mudar o treino de bolas paradas, é absurdo a quantidade de lances destes que falhamos.

Subscrevo. Há períodos do jogo em que a equipa parece que sofre bloqueios mentais. E a falta de eficácia nas bolas paradas é gritante.

venturaslb

De lata em lata até à latada final.Go out!

Manpaz1904

Deve sair e voltar à Federação.

Portuguese Giants

Citação de: Sparrow em 07 de Janeiro de 2013, 09:27
Agluém é capaz de perder uns momentos a explicar-me o porquê de haver um ódio de estimação por parte de muitos em relação ao sénica?
Agradecia...

Lembro-me que houve uma história qualquer que ele poderia escrever aqui...
Mas não sei os motivos que levaram a esse "ódio"...

Eu.

Curto e grosso: equipa amorfa (i.e., sem atitude, sem velocidade, sem agressividade) em grande parte dos jogos, processo defensivo da equipa INEXISTENTE, eficácia deplorável nas bolas paradas e má construção da equipa titular (apenas 1 dos 3 melhores jogadores do plantel joga de início, o Carlos Lopez, exclui sistematicamente o Diogo e o João Rodrigues).

Amigo das modalidades

a sério, põe-te no crl! desaparece! fraco, mau, miserável, intriguista, incompetente!

Tr - 17

Também acho que sim..

Se este não dá ou não sabe mais, venha outro então.

Isto é falhanço, é humilhação é vergonha..

Imortal10

|OnE|

Portuguese Giants

Citação de: SuperMAXI em 18 de Maio de 2013, 16:03
E quem vem para o lugar deste?

Um treinador que saiba o que é o processo defensivo em Hóquei em Patins.

Um qualquer.