Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Nuno Eiras

Quando começa a beijar a mulher e os adeptos começam a festejar e ele mete a mão à frente da boca dos dois...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

20Nico Gaitan20

ele é tudo aquilo que um capitão deve ser....nasceu para isto.

O proximo vai ser o Jardel....felling do crl que será o proximo ''capitão'' do Benfica.

R3nas

Citação de: rohff em 18 de Maio de 2015, 00:19
Tive de o colocar em Avatar, ele é enorme.

No teu avatar ficou enorme... para os lados...

Shoky

Aquele corte seguido de berro saído do fundo da alma de Campeão que quer ser Bi-Campeão...epá...dei por mim a levantar-me do sofá e aos berros em casa como se fosse um soldado escocês depois de ouvir o discurso do William Wallace.

Que momento à Benfica tão arrepiante. Daqueles inesquecíveis.
Grande velhote...

cernache1

Este homem respira Benfica.

Coluna e tomates.

Grato Capitão  !

ninooo

Um grande exemplo dentro e fora de campo. Já se tornou uma lenda no Benfica. Aquele corte e o gritos deixou toda a gente a pensar: fogo és maluco da cabeça no bom sentido, ctg do nosso lado somos invencíveis!

RodrigoVivo

Obrigado capitão!

IMORTAL!

marcosantos

aquele corte foi como um golo, o jogador do guimarães ficava isolado se passasse pelo Patrão.

il_pappataci

Citação de: marcosantos em 18 de Maio de 2015, 08:49
aquele corte foi como um golo, o jogador do guimarães ficava isolado se passasse pelo Patrão.

Passar julgo que nunca passaria, duma forma ou de outra.

frade91_slb

grande monstro...ha uns anos nao gostava dele...tive que me render

van33

Orgulho neste Homem!

Roronoa

Boas palavras ontem no Marquês. Grande Luisão :metal: #colinho

Star

Cada vez mais IMORTAL. Ontem parecia um puto no autocarro ;D Que rei  :flagglorioso:

AlexVentura

Citação de: Shoky em 18 de Maio de 2015, 04:42
Aquele corte seguido de berro saído do fundo da alma de Campeão que quer ser Bi-Campeão...epá...dei por mim a levantar-me do sofá e aos berros em casa como se fosse um soldado escocês depois de ouvir o discurso do William Wallace.

Que momento à Benfica tão arrepiante. Daqueles inesquecíveis.
Grande velhote...
Alguém tem o vídeo desse momento?

Tiago1982

É enorme!!

É o grande patrão desta equipa dentro e fora do relvado e merece tudo o que tem conquistado.

Muito obrigado por tudo Luisão!!