Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

LeandroSLB

Citação de: scmarques em 26 de Junho de 2015, 12:34
Dasse, um lagarto acabou de me dizer que o Bruno Alves é melhor que o Luisão e que o Luisão só é bom contra o Penafiel. Tinha que partilhar isto  :disgust:

Em que canal?

Blitzer


Thorondor

Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: scmarques em 26 de Junho de 2015, 12:34
Dasse, um lagarto acabou de me dizer que o Bruno Alves é melhor que o Luisão e que o Luisão só é bom contra o Penafiel. Tinha que partilhar isto  :disgust:
Já lhe perguntaste que tipo de substâncias andou a fumar?

Era um lagarto... qual é o espanto?

scmarques

Citação de: Thorondor em 02 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: scmarques em 26 de Junho de 2015, 12:34
Dasse, um lagarto acabou de me dizer que o Bruno Alves é melhor que o Luisão e que o Luisão só é bom contra o Penafiel. Tinha que partilhar isto  :disgust:
Já lhe perguntaste que tipo de substâncias andou a fumar?
Era um lagarto... qual é o espanto?
Ainda pior, falei com outro ontem e esse disse-me que o Ewerton era melhor que o Jardel  :estrelas:

Thorondor

Citação de: scmarques em 02 de Julho de 2015, 16:20
Citação de: Thorondor em 02 de Julho de 2015, 16:00
Citação de: Trapattoni em 26 de Junho de 2015, 12:51
Citação de: scmarques em 26 de Junho de 2015, 12:34
Dasse, um lagarto acabou de me dizer que o Bruno Alves é melhor que o Luisão e que o Luisão só é bom contra o Penafiel. Tinha que partilhar isto  :disgust:
Já lhe perguntaste que tipo de substâncias andou a fumar?
Era um lagarto... qual é o espanto?
Ainda pior, falei com outro ontem e esse disse-me que o Ewerton era melhor que o Jardel  :estrelas:

;D ;D ;D ;D

Valdocostamarkovic

"Comentadeiros" lagartos:

"o Luisão já tem 34 anos, o seu rendimento não pode continuar o mesmo" LOL

Queria relembrar os imbecis lagartos que o Carlos Lopes ganhou a maratona dos jogos Olímpicos aos 35 anos com o melhor tempo de sempre. ::)

Patton

Esse mm lagarto dizia o ano passado que o marco silva era mto melhor que o judas...e este ano mudou de ideias...e melhor...ainda diz que sempre achou que o judas era melhor que o mourinho!

Blitzer


BlackSuit

Citação de: Blitzer em 02 de Julho de 2015, 18:10


Já deixou o Ferrari no Brasil e veio bem disposto, bom sinal! :slb2:

Impact85

Nunca me hei-de esquecer, da imagem dele e do Cardozo, no funeral do KING, os únicos que ficaram até ao fim, debaixo de chuva, enquanto toda a equipa já tinha vindo embora..

FAz parte da história do Benfica o nosso capitão!

Blitzer


SCunha11

Importantíssimo dentro e fora do relvado! Força Capitão!

Diogojonas_pistolas

Fulcral este enorme senhor. Rumo ao 35
Em relação a idade ouvimos todos os anos a mesma coisa vindo desses supostos comentadores imparciais, dentro de campo vai voltar a mostrar o que tem mostrado

Salinho

Bora Luisao!!!

maior que portugal

Citação de: Blitzer em 02 de Julho de 2015, 18:10

Esta é a imagem, uma das imagens do nosso benfica, obrigado grande campeão, grande capitão, aquele que trasnporta a braçadeira pra dentro de campo, voz de comando dentro e fora do balneário, aquele que sempre deu tudo pelo maior e sim não é como outros merdas que saiu por dinheiro, este homem ama o benfica e nós temos que o amar a ele, pois ele é BENFICA!!! Carrega capitão, tamos a caminho do tri...
mostra ao vitória que és muito importante, ajuda também a mostrar o que é a mistica aos novos elementos... SOMOS BENFICA!! JUNTOS SOMOS MAIS FORTES