Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

Meio_metro

Citação de: FAGL_BEN em 03 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: redfox1904 em 03 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: joao12soares em 03 de Agosto de 2020, 11:29
Eu gosto que seja dado este papel ao Luisão.... viu-se a merda em que o balneário se tornou desde que ele saiu.

Não só com a saída dele, mas também do Shéu.

Principalmente com a saída de Shéu. Não nos esqueçamos das figurinhas de Luisão, como a de correr à volta do relvado, postadas no instagram acompanhadas do respetivo comentário, depois de não ter sido opção.

Luisão não chega aos calcanhares de Shéu - é mais um benfiquista avieirado.
Ali o importante é ganhar e mandar.. O JJ lá manda ele ponto... Não acredito que aceite aquelas tretas de este jogo nem é importante... Essas merdas mataram a equipa toda...
Zero raça... O espírito do ganhar ou perder é desporto mata me...

SousaLB

Citação de: Meio_metro em 03 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: FAGL_BEN em 03 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: redfox1904 em 03 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: joao12soares em 03 de Agosto de 2020, 11:29
Eu gosto que seja dado este papel ao Luisão.... viu-se a merda em que o balneário se tornou desde que ele saiu.

Não só com a saída dele, mas também do Shéu.

Principalmente com a saída de Shéu. Não nos esqueçamos das figurinhas de Luisão, como a de correr à volta do relvado, postadas no instagram acompanhadas do respetivo comentário, depois de não ter sido opção.

Luisão não chega aos calcanhares de Shéu - é mais um benfiquista avieirado.
Ali o importante é ganhar e mandar.. O JJ lá manda ele ponto... Não acredito que aceite aquelas tretas de este jogo nem é importante... Essas merdas mataram a equipa toda...
Zero raça... O espírito do ganhar ou perder é desporto mata me...
O Jesus, sobre as finais, dizia que "fantasmas é não lá chigar".

Continuo a achar que anda tudo iludido com o suposto discurso muito exigente do Jesus.

Ainda me lembro das épocas de azia que acabavam com ele a dizer que pelo menos íamos à Champions.

Meio_metro

Citação de: SousaLB em 03 de Agosto de 2020, 15:23
Citação de: Meio_metro em 03 de Agosto de 2020, 15:18
Citação de: FAGL_BEN em 03 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: redfox1904 em 03 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: joao12soares em 03 de Agosto de 2020, 11:29
Eu gosto que seja dado este papel ao Luisão.... viu-se a merda em que o balneário se tornou desde que ele saiu.

Não só com a saída dele, mas também do Shéu.

Principalmente com a saída de Shéu. Não nos esqueçamos das figurinhas de Luisão, como a de correr à volta do relvado, postadas no instagram acompanhadas do respetivo comentário, depois de não ter sido opção.

Luisão não chega aos calcanhares de Shéu - é mais um benfiquista avieirado.
Ali o importante é ganhar e mandar.. O JJ lá manda ele ponto... Não acredito que aceite aquelas tretas de este jogo nem é importante... Essas merdas mataram a equipa toda...
Zero raça... O espírito do ganhar ou perder é desporto mata me...
O Jesus, sobre as finais, dizia que "fantasmas é não lá chigar".

Continuo a achar que anda tudo iludido com o suposto discurso muito exigente do Jesus.

Ainda me lembro das épocas de azia que acabavam com ele a dizer que pelo menos íamos à Champions.
Mais exigente é... Tem defeitos... Por isso não gosto dele... Agora não é das tretas como agora...

desembargador 1

boa decisão de trazer o Luisão para mais perto do grupo.

Flavius

"Luisão muitas vezes teve posturas muito desagradáveis", avisa Gaspar Ramos

Antigo diretor para o futebol do Benfica, Gaspar Ramos não se mostra muito agradado com a possibilidade de Luisão fazer parte da equipa técnica de Jorge Jesus.

"O Luisão foi um indivíduo que muitas vezes teve posturas muito desagradáveis, sobretudo aquando da renovação dos seus contratos", referiu Gaspar Ramos, em declarações à Renascença.

O ex-dirigente encarnado lembra ainda a forma como o ex-capitão do Benfica deixou o plantel quando terminou a carreira.

"Não sei o que se terá passado com outros treinadores, nomeadamente com Rui Vitória, por isso não sei se terá o perfil para isso."

Na Bola Branca, Gaspar Ramos disse ainda que o Benfica deverá contratar para os seus quadros "pessoas com competência, e não só por serem antigos jogadores e dar-lhe continuidade".

Quanto a Jorge Jesus, que será apresentado hoje no Seixal, Gaspar Ramos acredita que terá condições para devolver o clube aos triunfos.

"Será a vez em que está no Benfica com melhores condições para fazer bons resultados", considera, antecipando vendas de jogadores no FC Porto que podem ajudar os encarnados.

"O FC Porto terá de vender vários jogadores para se equilibrarem financeiramente e não sei com que jogadores poderão ficar para construir uma equipa com bom nível competitivo."

https://bancada.pt/artigos/portugal/luisao-muitas-vezes-teve-posturas-muitos-desagradaveis-avisa-gaspar-ramos

PaulinhoB

Então Luís já fodeste os 5 milhões que o bigodes ofereceu?

slbfan4you

Como sera que vai gerir os jogadores que forem ter com ele a pedir aumento?
Sera que lhes diz para irem chorar para os jornais ou manda-os para o crl?
Prefiro o Aimar neste papel.

elRey Jonas

Qual irá ser a sua função?

JM21

Eu acho que faz todo o sentido aproveitar o Luisão numa função mais perto do grupo de trabalho, mas gostava de perceber ao certo o que vai fazer.

lanceiro

Citação de: lanceiro em 26 de Junho de 2020, 16:42
A falta de liderança que se faz notar a todos os níveis, pode passar por aqui a solução.

Anteriormente como jogador cumpriu, actualmente como funcionário do clube, veria com bons olhos no lugar do Tiago Pinto.

Dentro do balneário e ao mesmo tempo com um bom relacionamento com os restantes agentes do futebol.

Confirma-se mudança. Muito importante naquele balneário.

Falta liderança em campo, promover o Rúben Dias a capitão.

Baron_Davis

É uma das figuras do Benfica, especialmente neste século

Terá, entre outras coisas, de incutir mística no balneário

Oxalá possa ser um asset nesta nova etapa  :flagglorioso:

VermelhoEBranco

ficaremos com o Luisão a diretor de futebol e o Tiago Pinto a diretor geral? não haverá sobreposição de funções?

The Eagle 10

O Luisão parece-me ser a escolha certa, fazer o papel que o Sheu fez no Benfica durante imenso anos, é importante ter uma figura importante no balneário, algo que faz muita falta.

rsd

A função do Luisão é só uma: quando a coisa estiver a correr mal entrar no balneário a matar.

rcoelho

Citação de: VermelhoEBranco em 03 de Agosto de 2020, 20:25
ficaremos com o Luisão a diretor de futebol e o Tiago Pinto a diretor geral? não haverá sobreposição de funções?

Tiago Pinto passa à condição de blogger reformado com lugar numa prateleirinha dourada ao lado do rui costa.