Luisão

Defesa, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

AndreGon

Espero que a sua vinda signifique o afastamento do parasita Tiago Pinto

PB

No sítio certo. Claramente. Grande escolha.

ppfinder

Citação de: FAGL_BEN em 03 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: redfox1904 em 03 de Agosto de 2020, 11:50
Citação de: joao12soares em 03 de Agosto de 2020, 11:29
Eu gosto que seja dado este papel ao Luisão.... viu-se a merda em que o balneário se tornou desde que ele saiu.

Não só com a saída dele, mas também do Shéu.

Principalmente com a saída de Shéu. Não nos esqueçamos das figurinhas de Luisão, como a de correr à volta do relvado, postadas no instagram acompanhadas do respetivo comentário, depois de não ter sido opção.

Luisão não chega aos calcanhares de Shéu - é mais um benfiquista avieirado.

Totalmente desnecessário. O Luisão nunca conheceu outro presidente. É normal que seja alinhado com o Vieira. O fundamental é que venha fazer um bom trabalho junto do balneário.

Manpaz1904

Citação de: VermelhoEBranco em 03 de Agosto de 2020, 20:25
ficaremos com o Luisão a diretor de futebol e o Tiago Pinto a diretor geral? não haverá sobreposição de funções?
São 2 cargos conciliáveis.

O Luisão será um director/coordenador-técnico,
irá acompanhar o dia a dia da equipa e tem que ser ele a ir para o banco.

Irá reportar ao Tiago Pinto, que está acima dele, sendo o director geral.

Já no futebol de formação o esquema é o mesmo. O Pedro Mil-Homens como director geral da formação, e o Pedro Marques como director-técnico

Flavius

"A identidade do Benfica pode ser recuperada com Jorge Jesus", garante Luisão

Luisão, ex-jogador que representou o Benfica por 15 temporadas, vai agora assumir funções como diretor técnico do clube encarnado.

E foi já nessa função que o 'Girafa' viu a apresentação de Jorge Jesus como o novo treinador do Benfica para as próximas duas temporadas.

Para Luisão, o trabalho do técnico está ao nível dos melhores do mundo e que a identidade das águas "pode ser recuperada", bem como a construção do jogador à Benfica.

"O trabalho de Jorge Jesus é um dos melhores do mundo. Pela experiência dos anos em que trabalhei com o míster, a identidade do Benfica pode ser recuperada, tal como retomar a construção do jogador à Benfica, porque é disso que não podemos abrir mão neste ano", afirmou o dirigente brasileiro à BTV.

Lamentando os insucessos esta temporada, Luisão considera que os adeptos não podem estar divididos com opiniões e que Jesus vai fazer de tudo para devolver as alegrias aos sócios do Benfica.

"O míster vai trabalhar com muita paixão, e os adeptos têm de fazer a parte que fazem tão bem, que é abrilhantar mais ainda a paixão e a Mística Benfiquista", apontou.

Sobre as novas funções na direção do Benfica, Luisão admite "um friozinho na barriga" em relação a este novo desafio e revela quais serão as suas áreas de intervenção.

"Vou continuar como embaixador, mas agora mais perto do Benfica Campus, vivendo o dia a dia com o elenco, com os objetivos do clube e do míster. Entro como diretor técnico e performance para ligar todos os departamentos com a minha experiência e visão do futebol", completou.

https://bancada.pt/artigos/portugal/a-identidade-do-benfica-pode-ser-recuperada-com-jorge-jesus-garante-luisao

LX

Fico mais incomodado com o regresso do Luisão do que do Jesus.

rcoelho

Citação de: LX em 03 de Agosto de 2020, 23:35
Fico mais incomodado com o regresso do Luisão do que do Jesus.

por muito que me custe admitir para mim é ela por ela....


Flavius


Rei

Citação de: rcoelho em 03 de Agosto de 2020, 23:48
Citação de: LX em 03 de Agosto de 2020, 23:35
Fico mais incomodado com o regresso do Luisão do que do Jesus.

por muito que me custe admitir para mim é ela por ela....



Vocês não fazem ideia então da importância de gajos como o Luisão num balneário.

pguerreiro

Melhor notícia do dia, pensava que com o pedido da família não estivesse na disposição de acompanhar a equipa. Protege o balneário mas também cobra, é um upgrade brutal.

RGouveia.SLB

Mesmo com todos os defeitos e episódios que demonstrou no passado, não se pode negar que ele é um líder nato.

É de salutar o regresso do Luisão ao balneário. Aquele grupo de mimados precisa de ordem.

Miguel23xxx

sim..
espero que ponha eles em sentido e se a falta de respeito se verificar que lhes explique que a porta esta ali mesmo para isso

Capitao Moura

O Luisão serve para blindar o balneário a Tiago Pinto, considerado por muitos o bufo do presi, parece me sensato

Miguel23xxx

SIM. Espero que ele ajude a isso e muito mais

Miguel23xxx

So um aparte mas acho que sim...alguem anda a bufar e muito porque durante anos nada vinha para fora