Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Serrasqueiro

Citação de: Shoky em 21 de Setembro de 2011, 00:12
Citação de: Mestre30 em 21 de Setembro de 2011, 00:01
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2011, 23:59
Corrijo:

Passe do Mantorras para o Nélson e do Nélson para o Nuno Gomes.
http://videos.sapo.pt/zNOq80HDziFl3PzhUtfH

Achei que iamos ganhar o jogo.

Tb eu! Seria épico........o Simão a festejar o golo do Nuno de joelhos.....lindo!

Nesse ano devíamos ter ganho tudo.
Enfim.

Esse jogo... Nunca me hei-de esquecer, aos 20 minutos a perder 2-0, já eu pensava que iamos levar uma sova, e com o acreditar chegamos ao empate a 8 minutos do fim... E no final, tudo por água abaixo naquele golo de merda!

Star

Ia ser dos melhores de sempre, nao tenho a menor duvida. Tenho o livro dele e depois de o ler a primeira vez soltei umas lagrimas, tenho de admitir..foi uma injustica o que lhe aconteceu..
Estava no jogo em que ele marca em Braga ao quim, onde ja nao ganhavamos ha anos e no jogo contra o feynord em guimaraes..e que dois jogoes dele..
Ainda me lembro de um jornal italiano (penso que depois do jogo contra o setubal em que marca 3) fazer capa com ele a dizer algo do genero "Mantorras il fenomeno del Portogallo"..enfim..saudades, mesmo muitas saudades...

cwally

Vem aí uma vaga de insultos parvos e estúpidos e gratuítos para este tópico já se está mesmo a ver... bah :


JoRiMaPi

Será mesmo sportinguista?

SonicYouth

O que interessa se é ou não?!

Interessa o que fez com o emblema da Águia ao peito.
E aí, lutou com tudo o que tinha! Mesmo que o que tivesse já fosse pouco (sem querer estar a atribuir culpas a ninguém).

nytbs1984

Se aceitar a dita camisola, estará a prejudicar a sua imagem junto dos benfiquistas que sempre o apoiaram. Além disso, também prejudica o Benfica, pois ao vestir uma camisola desse clube e assumir que é adepto do mesmo, influenciará a opinião de muitos angolanos que continuam a adorar o Mantorras. Isto é puro marketing do Sporting, uma acção calculista, mas bem pensada. Estou para ver o que ele vai fazer.

Chefe

Citação de: JoRiMaPi em 09 de Novembro de 2011, 10:22
Será mesmo sportinguista?
claro que é.

Ele próprio admitiu. E aceitou um cachecol do sportém na TV

Covenant

Citação de: Chefe em 09 de Novembro de 2011, 12:18
Citação de: JoRiMaPi em 09 de Novembro de 2011, 10:22
Será mesmo sportinguista?
claro que é.

Ele próprio admitiu. E aceitou um cachecol do sportém na TV
Acho que na TV com o paneleirote não admitiu ser Sportinguista. Apenas levou aquilo na brincadeira e aceitou. mas até acredito que seja e que tonho como é, aceite a camisola do Godinho.

Bailey

Indiferença... aceita não aceita, não quero saber.

nmro

Será uma falta de consideração pelo carinho que todos os adeptos benfiquistas sempre demonstraram por ele. Espero que tenha o bom senso e a inteligência de não se associar ao scp. Ele tem muito mais a perder com isso do que nós.

trainmaniac

Citação de: Bailey em 09 de Novembro de 2011, 13:09
Indiferença... aceita não aceita, não quero saber.

Basicamente é isto.

Marafado

O Mantorras é livre de fazer o que quiser.

Que mania que os adeptos do Benfica têm de achar que ex-jogadores do clube têm que agir em função dessa condição, quando na realidade já não têm qualquer vínculo que os ligue ao clube.

brankinho_gaspar

Citação de: SonicYouth em 09 de Novembro de 2011, 10:27
O que interessa se é ou não?!

Interessa o que fez com o emblema da Águia ao peito.
E aí, lutou com tudo o que tinha! Mesmo que o que tivesse já fosse pouco (sem querer estar a atribuir culpas a ninguém).
É isto

Shoky

A parvoíce vem do Godinho...numa clara tentativa de picar o Benfica.

O Mantorras se aceitar a camisola é educado...só isso.

|OnE|

Citação de: Shoky em 09 de Novembro de 2011, 19:15
A parvoíce vem do Godinho...numa clara tentativa de picar o Benfica.

O Mantorras se aceitar a camisola é educado...só isso.
P'a semana vai ser o Eusébio porque veio do Sporting de Lourenço Marques.