Mantorras

Avançado, 43 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Amsterdam Vallon

Mesmo limitadíssimo fisicamente, tinha uma boa finalização. Tomara o Rodrigo

WRT21

O Mantorras era "o jogador",infelizmente as lesões não deixaram com que fosse uma figura lendária do clube.

sbremoved_34227

Citação de: Darkboy em 23 de Dezembro de 2013, 21:37

Juro que não me lembro deste golo  :o

E é raríssimo eu não me lembrar de um golo do Benfica... Pelo menos dos últimos 10 anos...

Geovanni95

*Crow*

tivesse ele tido melhor físico.. nem quero pensar. tinha tudo

RodrigoVivo

Apesar de ter terminado a carreira de forma triste e precoce, continua a ser um assíduo do estádio da luz! Sempre na tribuna presidencial ao lado de Rui Costa, two legends!   :flagglorioso:

Karel Alinho

A entrevista fez-me ir rever isto:

http://www.youtube.com/watch?v=EfF9A263bwU (parte 1)
http://www.youtube.com/watch?v=DmGP0v_g7oE (parte 2)

O que me ri!! ;D

Coitado do Pedro, não havia de ficar uma semana sem dormir ;D

Cyb3rNeo

Aquando daquele jogo contra o Setúbal, no golão de livre, lembro-me bem de me ter arrepiado nesse golo, não só porque foi de facto um grande golo, mas porque naquele momento apercebi-me que poderia estar ali perante uma nova lenda do Benfica...
Ainda me lembro da cara do meu pai, com os olhos a brilhar e a dizer: Vejo ali muitas coisas do que vi no Eusébio.

Maldita lesão!!!!!!  :disgust:

Fever

Em Angola pelos vistos.

Mestre30

Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Fevereiro de 2014, 23:24
Aquando daquele jogo contra o Setúbal, no golão de livre, lembro-me bem de me ter arrepiado nesse golo, não só porque foi de facto um grande golo, mas porque naquele momento apercebi-me que poderia estar ali perante uma nova lenda do Benfica...
Ainda me lembro da cara do meu pai, com os olhos a brilhar e a dizer: Vejo ali muitas coisas do que vi no Eusébio.

Não tenhas a menor dúvida. Mantorras seria um monstro no mundo do futebol!
Seria certamente o melhor do mundo.......

rodfer

Citação de: Cyb3rNeo em 14 de Fevereiro de 2014, 23:24

A bola vai com muita força mas foi um frango do Marco Tábuas. Um grande frango, diga-se de passagem.

Fever

Confere.

O golo do Mantorras é o típico mito.

Ganha um hype enorme e depois quando aparece o vídeo é uma desilusão. A potência de remate é impressionante, mas o Hulk já marcou alguns golos bem melhores do mesmo género.

TJSF

O golo foi só para ver se fazia o treinador adversário desistir do futebol.