Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lost_88

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2009, 22:14
O Prodigio que este homem podia ter sido...
Matador...fodasse...nem olha para a baliza!

És grande Pedro!
X2

kadelao

a lesão estragou um dos mais promissores jogadores de futebol, mas continua o talismã... vai ser como com o trap, entra e marca...

susy_slb

txiii mas que salto k mandei do sofa com o golo! nao me lembro de vibrar assim com um ha tanto tempo :flagglorioso:

obrigada mantorras :flagglorioso: :flagglorioso:

Jonex

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Janeiro de 2009, 22:06
Citação de: Jonex em 31 de Janeiro de 2009, 22:05
Citação de: Jonex em 31 de Janeiro de 2009, 22:01
Este não é o Mantorras que é o afilhado do presidente? o protegido? que anda a chhular o clube? Fico F... quando a memória de algumas pessoas é muito curta.
Ainda á pouco tempo postei aqui e disse que ele com apenas uma perna fez mais do que muitos com duas e hoje viu-se. OBRIGADO MANTORRAS PELO GOLO E POR MANDARES Á MERDA ALGUNS POBRES DE ESPIRITO!
é para alguns lerem...

Eles merecem!  ;)
Só mais uma vez para ter a certeza que eles lêem...

Josh

Este cada vez que entra lá para dentro, é para dar tudo e resolver o que outros não conseguem em 3 ou 4 opurtunidades.

Mais uma vez, Obrigado Mantorras!!! Continua a dar-me alegrias, julgo que não estou a pedir muito, atendendo ao teu passado de salvador

:bow2:

No20__

Mantorras e Adu seriam amoletos da sorte eternos! LOL
Já ganhei o dia, o fim-de-semana, o mês que vem!!! LINDO!!! Melhor só os porcos não ganharem e o Pinto da Costa ter um enfarte ou ser preso!! Ahhhhhhhhhhhh vida boa!!!

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

PS: A todos os que à hora de almoço é um coxo e sanguessuga e depois de marcar vêm para aqui fazer a vénia, uma  :bow2: a vocês também por serem tão falsos e outros por reconhecerem que é sempre bom estar enganado nestes casos(eu já o fiz noutros, parabéns, continuem é agora a apoiar o Mantorras, como ele bem disse, começou lesionado, com uma enorme diferença muscular nas pernas + dores constantes). A todos que o têm vindo a apoiar sempre, mesmo que seja fora dos relvados, os users de sempre, mods inclusivé, um abração!!  :dance:

Jonex

Citação de: jcunha_slb em 31 de Janeiro de 2009, 22:13
MANTORRAS:
FAZ-ME UM FILHO!
hahaha foi o que deve ter dito o quique hahaha

rkc

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2009, 22:14
O Prodigio que este homem podia ter sido...
Matador...fodasse...nem olha para a baliza!

És grande Pedro!

ERa jogador de 50M para cima.

Citação de: Jonex em 31 de Janeiro de 2009, 22:14
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2009, 22:08
Citação de: Jonex em 31 de Janeiro de 2009, 22:03
Citação de: rkc em 31 de Janeiro de 2009, 21:58
Citação de: Chefe em 31 de Janeiro de 2009, 21:20
Incrivel o Killer instinct deste homem.

É, não é?
Até parece o Cardozo... o tal que não lhe dão oportunidades...

2 bolas no poste. Está demasiado afinado...
Afinadissimo... O cardozo jogou bem, não teve foi sorte. Foi mesmo só para provocar!

Eu sei...

Mr. 1904

Citação de: Stefan Schwarz em 31 de Janeiro de 2009, 22:13
Não escrevo no fórum à muito tempo, porque para dizer a verdade, considero a grande maioria dos utilizadores, para ser brando, um insulto à inteligência dos inteligentes. Mas hoje tinha que aqui vir dizer o seguinte: ONDE ANDAM OS VIDENTES QUE AQUI PEDIRAM A SAIDA DO PEDRO MANTORRAS DO bENFICA, DIZENDO QUE O CLUBE NÃO É A SANTA CASA DA MISERICORDIA????

ONDE ESTÃO ESSAS PESSOAS QUE SÓ SÃO BENFIQUISTAS NOS BONS MOMENTOS E SÓ SABEM DIZER MAL NOS MAUS????

PARA ESSES O MEU DESPREZO E O ENORME ORGULHO DE HOJE TER VISTO O GRANDE MANTORRAS DSR-LHES UMA BOFETADA DE LUVA BRANCA, COMO SÓ OS GRANDES HOMENS FAZEM...

EMBRULHEM, CRESÇAM, SEJAM HOMENS E ACIMA TUDO APRENDAM O QUE É SER-SE BENFIQUISTA..........

:metal:

Quantos e quantos vinham para aqui dizer que o Mantorras, andava aqui era a mamar ordenados!
Mamem o golo agora!
FORÇA MANTORRAS  :pray:
FORÇA BENFICA  :slb2:

Punk_Hooligan

Lá vai ele, mais uma vez, depois de 2004, calando treinadores e mostrando que, nem que seja pra meia hora ou 45 minutos está aí pra jogar. Já não é o genial que chegou ao Benfica mas pode ser bastante útil.

Obrigado.

red_[M]

Il Capitano

THE RETURN OF THE HERO  :drool:

Isto é Benfica  :slb2:

Que emoçao  :cry2:

pasa

fico feliz pela vitoria mas mais feliz pelo mantorras ter sido de novo decisivo.
força :flagglorioso:

Dixi

Obrigadão Mantorras por nos manteres na discussão do título. É assim mesmo, sem "enconar", a oportunidade aparece e não vacila, é golo. Aprende Di Maria.
A mística está de volta com este jogador. Tem limitações mas faz falta pelo discernimento superior a todos os outros.
Valeu a pena o Presidente acreditar no Angolano.
Se possível para a semana gostavamos de mais um destes Man.  O0

Leonzo

Simplesmente Mantorras, acho que já não vibrava assim com um golo depois do golo do Miccoli em Liverpool, simplesmente fantástico berrei, polei, atirei-me para o chão e enfim o melhor de tudo na hora do golo senti um arrepio que me deixou  :estrelas:

Acho que merece um bons, isto é a convocação para o Dragão e se possivel os 20 minutitos, pois ele não precisa de mais... :dance: