Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

klik

Tou a faezr upload de um video para o Megaupload e sinceramente está a correr normalmente......

Alias ele sempre foi esquezito a correr, mesmo antes da lesão, tem memso aquele estilo africano de correr. Mas coxear não vejo nem uma vez.

É que antes ele mal começava o sprint coxeava logo ao 3 passo!!

Elvio

Pois eu espero que finalmente lhe arranjem qualquer coisita e saia . Esta situação é ridícula


PORTUGUESE_GIANTS

sinceramente é um jogador k eu não sei se kero k fike ou k saia...
Mas a verdade é uma ele tem a ESTRELINHA k há nos grandes avançados!!

2fast2furious

preferia que o benfica tivesse menos simpatizantes que postam aqui, do que perder a possibilidade de ver este jogador a marcar alguns golos importantes para o clube mesmo jogando 5 min.

MxPxFx

Não é por causa do golo que vou mudar de ideias. ADORO o MANTORRAS mas o BENFICA precisa de ter opções válidas e não pode manter situações destas. Se conseguir alguma vez mostrar que ainda consegue fazer 10 ou mais jogos sempre a titular a jogar 90 minutos, sim... que fique mas como TODOS sabemos que isso não vai acontecer, qual é a dúvida?!?!?!

Ficar para quê?!

No entanto, de referir que mesmo cocho, mesmo jogando só 10 ou 15 minutos de 3 em 3 meses, consegue nesse curto tempo fazer MUITO mais que outros que jogam quase a época toda...

ismo

Sim, arranjem-lhe qualquer coisita, roupeiro, embaixador, ou até 5º ou 6º avançado ... Nem sequer suplente do representante da mística do Benfica, Nuno GOLOS, podes ser, sacana do rapaz é ridículo.

joao_bruno

É sem dúvida um jogador com um coração do tamanho do mundo. Um daqueles que vão ficar nas histórias contadas do Benfica. O puto africano que mesmo lesionado, e só com 10 minutos nas pernas ainda conseguia molhar a sopa sempre que o deixavam jogar.

É um jogador que gosto efectivamente. Mas temos que enfrentar a realidade. Se é um jogador que não pode fazer mais do que 1h por mês, mais vale sair pela porta grande. Ficar para não ser convocado em 90% dos jogos não é solução nem para o Mantorras, nem para o Benfica.

Mastercent

#6233
Tenho muita tristeza pela situação do Mantorras um idolo para mim nunca baixou os braços e pelas poucas oportunidades que tem marca e sem duvida um exemplo para todos, eu ja nem me lembro quem foi o urso que o lesionou.

ednilson

Perto de um Nuno Gomes ou Suazo é um Eusébio.....

Savimar

Molha sempre o bico

Jakub

Não precisa de muito tempo...

10/15 minutos e tá lá dentro!  :pray:

São Pedro!

Ru10

E a cara do Quique aquando o golo do São Pedro? :2funny: :2funny:

Como quem,"este gajo,é incrível" :o ;D

Il Capitano

Nasceu para marcar !

Grande Mantorras !

m20

Este homem é fantástico....
É daqueles jogadores que apesar de tudo, eu n consigo criticar...