Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MANOCAS37

mas já estou como o comentador (disse alguma coisa de jeito, em inves de andar a chamar simão ao luisão, e Luisão ao Simão, é o Luisão que bebe, mas o efeito faz aos outros)

o Benfica tem que vir disser se o Mantorras esta realmente a 100% e pronto para fazer 90 mim, ou se esta a 70/80%

Rocha10

inda tem duuvidas...+ 1 resposta dada pelo mantorras

Rebotim

Marcou este golo k foi de facto importante, é um jogador com mística o que ha muito pouco mas nao deixa de ser um avançado com problemas fisicos e na maioria das vezes inconsequente

Strata

Kobille

Fez toda a diferença hoje... depois de ter entrado o Benfica começou a jogar melhor, mais rápido e eficaz.
Parabéns e esperemos que continue assim.

jp_slb

tem de por a jogar o mantorras de inicio enkuanto o miccoli estiver parado e n vier outro ponta-de-lança.devmos manter sempre o mesmo esquema táctico

Messe

Simples: metê-lo mais minutos em campo. E isto já eu digo à muito tempo! Se o Mantorras só joga 15/20 minutos por jogo, é pouco provável que consiga marcar golos!

Mestre

Continua a ser utili, não faz barulho e vive o nosso clube como ninguém.

E já leva tantos golos quantos o Kikin no campeonato... ;)

Imperador1983SLB

R: DEIXÁ-LO JOGAR MAIS VEZES! ;)

Mercurial

o k fazer com o Mantorras?? Simples, deixem-no jogar!! k ele resolve!!

e os más linguas foram todos enrrabados plo mantorras mais uma vez.

matavelhos

agora por marcar um golo e o maior do mundo...

quando o kikin marcou os outros, continuaram a chamar-lhe tosco e não servia para o benfica.

1º o mantorras manca e mt, quase n consegue correr.
2º atrapalha-se mais com a bola do que manca
3º em cada 2 jogadas é apanhado 3 vezes fora de jogo

não é jogador para o benfica, está um meio jogador (se não for menos de meio) a mamar um salario de um jogador e a jogar 10 minutos de vez em quando.

vocês estão contentes com isso?! eu não estou, e não é por marcar um golo hoje que vou mudar de opinião.

plino.com

Mantorras joga com garra!
Pelo que vejo nos poucos minutos que joga, dá a entender que ele nao esta a 100%, mas isso agora não há nada a fazer... Mas mesmo não estando a 100%, ao jogar com apenas um ponta de lança entre o Nuno Gomes e Mantorras... o Mantorras...

Mercurial

matavelhos es um triste.

matavelhos

deixa lá... há quem seja mais do que eu.

eu só dei a minha opinião e sustentei-a com factos. tens uma opinião diferente, aceito isso na boa, mas eu não disse nenhuma mentira...

mar_vivo

Citação de: fabio_fsk em 21 de Janeiro de 2007, 21:02
"Que fazer ao Mantorra?s"
Olha...uma boa solução: Pô-lo a jogar contra o Leiria. :)

:2funny: ;) ;D