Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

matavelhos

o beto falhava passes quando jogava a medio ala ou organizava o jogo, isto com o koeman.
esta epoca sempre que jogou, jogou a trinco, recuperou muitas bolas, e passo-a para o companheiro mais proximo, simples, rapido e eficaz.
quanto ao mantorras SABER jogar a bola, eu digo que ele sabe ATRAPALHAR-SE com ela, e tambem sabe ficar em FORA de JOGO!!

SlipkMan

Na minha opinião, quer o Beto, quer o Mantorras, parece que a bola lhes queimam os pés e isso provoca que ambos sejam muito trapalhões com a bola.

Mas o Beto, tem a agravante de ser um jogador sem sentido posicional e mau na marcação para um jogador que é trinco.

aguiapenetradora

talvez deixar jogar pra resolver os problemas do jogo.

Eagle Fly Free

Admito que pagar um ordenado alto a um jogador que vale apenas uma parte possa ser polémico. Mas desde que o Pedro produza nesse período, acho que é um jogador muito útil. Para aquilo que era necessário hoje, não se podia pedir mais.

Troglodite

O Beto das vezes que jogou a trinco com o FS não comprometeu uma unica vez, e até jogou bem.

VirtualKing

Basta um dois remates para o Mantorras marcar...

Troglodite

Citação de: Wondows em 22 de Janeiro de 2007, 00:34
Basta um dois remates para o Mantorras marcar...

O problema principal que vejo no mantorras nem é a capacidade de finalização, drible ou sprint. O problema do mantorras é ser um jogador "burro". Nunca joga em equipa, complica quando pode passar e é apanhado demasiadas vezes em fora de jogo. Hoje deu-se bem (no unico lance que nao foi apanhado em fora de jogo), mas duvido que nos seja util. Para mim voltava o marcel, já que para mim é melhor opção que o mantorras.

TERO

Se não tivesse esses problemas fisicos todos, seria titular indiscutivel neste benfica e no benfica de a uns anos para cá.

thysen

O Mantorras galvaniza os colegas e o publico, quando entrou foi a loucura, e virou o jogo. Tambem acho que é apanhado muitas vezes em fora de jogo, é o defeito lol

João SLB 4EvEr

O Mantorras é um grande jogador apenas não consegue ser como era antes da lesão mas continua a ser muito preciso na equipa.

Shoky

O nosso Treinador subiu imenso na minha consideração...
Honestidade acima de tudo...:)

O Mantorras não pode jogar mais que 45 minutos...Ponto final.
Ao menos acabou-se com o Tabu...

Mesmo assim continuo a achar que vai-nos ainda ser muito útil...

Hocuspocus

Sim, o Mantorras no máximo é jogador para 45 minutos. Só peço é que alguém lhe explique a lei do fora-de-jogo.

João SLB 4EvEr

Quem é que dixe que só pode jogar 45 minutos?

red jazz

foi ele que carimbou a passagem para a próxima eliminatória....

continuem com essa questão?

a minha resposta tá dada

VirtualKing

Citação de: Hocuspocus em 22 de Janeiro de 2007, 01:38
Sim, o Mantorras no máximo é jogador para 45 minutos. Só peço é que alguém lhe explique a lei do fora-de-jogo.

Estou constantemente a comentar isso com os meus amigos...

O Mantorras parece não saber o que é um fora-de-jogo...