Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Lampi

Deixem mas é jogar o Mantorras...

JM21

Lampi

Já agora gostava que me explicassem porque é que ele não pode joagr 90 minutos?

Se o joelho aguenta o esforço de corrida e remate o prolongamento do tempo tem a ver mais com o musculo que com a cartilagem, acho eu.

Ou não pode jogar nada ou pode jogar o que o musculo aguentar... sendo que o Mantorras até faz todos os dias horas extras a treinar acho que é bem capaz de aguentar mais de 15 minutos...

Goldarch

Citação de: ruichi em 24 de Janeiro de 2007, 16:57
O Mantorras deve ser o avançado que consegue marcar mais golos e empolgar mais a equipa em 15 minutos que existe.
Para jogar os 90 minutos já não tem capacidade, mas como "arma secreta" é um espectaculo.
Foi uma pena o que aconteceu a este "fenómeno". Estou convencido que teria sido mesmo um dos melhores avançados da actualidade...
Força Mantorras!!

Concordo plenamente.

nunofpais

Onde estão os avatares do Miki??

sopas

SERÁ POSSÍVEL NÃO VEREM Q ELE JÁ ENTRA A COXEAR. SE FOI ERRO MÉDICO  AGORA TEM Q O ATURAR, POIS O MANTORRAS NESTE MOMENTO NEM NA 2.º DIVISÃO TEM LUGAR.

franciscoafonso

Aqui não há meio termo, ou é 8 ou é 80! "Não tem lugar na 2ª divisão"... ele há cada um!

CorDeSang2

Citação de: Lampi em 24 de Janeiro de 2007, 21:05
Já agora gostava que me explicassem porque é que ele não pode joagr 90 minutos?

Se o joelho aguenta o esforço de corrida e remate o prolongamento do tempo tem a ver mais com o musculo que com a cartilagem, acho eu.

Ou não pode jogar nada ou pode jogar o que o musculo aguentar... sendo que o Mantorras até faz todos os dias horas extras a treinar acho que é bem capaz de aguentar mais de 15 minutos...

O Mantorras tem capacidade para fazer uma meia-hora decisiva, ou até mais.  :) Digo eu.

miccoli_goncas

Deixem-no estar, porque nao temos mais ninguem.... e ele pode desiquilibrar... e tenho um carinho muito grande por ele.
Imaginem se ele não tivesse tido aquelalesao!!!
Quem seria o Mantoirras, se calhar esse problema já não se punha...

DEiXEM-NO ESTAR!!!!

1entremilhoes

Ele não pode jogar muito tempo senão o fiscal de linha ficava com cãibras de tanto assinalar foras de jogo a ele...

SHARK_SLB

Mantorras detido por conduzir sem carta
Mantorras não pôde comparecer esta manhã no treino por ter sido levado ao Tribunal do Seixal, depois de ser apanhado por uma brigada da Polícia de Segurança Publica a conduzir sem licença de condução válida.

ASF 
Mantorras foi mandado parar numa «Operação Stop» pelas 9h30 e não tinha carta de condução válida para conduzir em território português. O documento que apresentou é angolano e já não é válido. Fora até 2006 ao abrigo do convénio que permitia aos cidadãos africanos de língua oficial portuguesa conduzir em Portugal com a carta do país de origem mas foi revogado, o que significa que Mantorras conduzia sem carta de condução.

O avançado do Benfica foi detido tendo passado a manhã no tribunal até ser presente ao juiz, mas o julgamento teve de ser adiado, por não ter sido conseguido em tempo útil o seu registo criminal.

O atleta representado por Andrade e Sousa, advogado do Benfica, já foi dispensado mas terá de regressar ao Tribunal do Seixal, no dia 16, pelas 10 horas.

fonte: record(amanha temos manchete)

o que mais ira acontecer a este homem??

Chefe

franciscoafonso

Mais uma burrice para juntar ao já extenso rol das do Mantorras...

Bakero

Epá, mas afinal ele é um homem ou uma criança?? Chiça, que também já irrita tanta inocência... >:(

SHARK_SLB

agora começo a acreditar que pura burrice!!