Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bleach

ele ia com carta !!!

já tinha era caducado !

josantiago

SHARK_SLB

Citação de: Bleach em 05 de Março de 2007, 15:27
ele ia com carta !!!

já tinha era caducado !

a carta alem de estar caducada era de angola, o que em portugal nao é valida!!

SHARK_SLB

alias lendo bem a noticia, nem é assim tao mau, parece que ate 2006´era possivel a africanos de paises de lingua portuguesa era possivel conduzir em portugal mas a lei foi revogada e passou a ser illegal, por isso podia acontecer a qualquer um que nao acompanhe a lei!!

digo eu

aguiadaluz

depois digam que os benfiquistas têm a mania da perseguição!!!
em milhões de portugueses a policia foi logo mandar parar o mantorras que por acaso tinha a licença caducada ,ele á coisas incrivéis não há.
É como dizer que o unico homem que em portugal foi preso foi o vale e azevedo,mas entretanto a fatima felgueiras foi eleita ,ou os gajos da universidade indepente andam por ai ,os pintos da costa gozam com a justiça,entretanto vamo-nos ocupando em deter o mantorras e por em causa tudo o que é ligado ao benfica.
Pronto já sei que estou maluco ,mas que isto é muito esquesito lá isso é ,secalhar tenho a mania da perseguição.

Rebotim

Eu lembro-me de ele tar a tirar a carta e na altura lembro-me de o ver a ir à boleia se não me engano com o Armando ou com o Argel...mas isso ja foi à uma carrada de tempo pensei que ele ja tivesse tirado a carta lol
Ou é muito ingénuo ou é burro....xiça!

dvfer

é um bocado enfim....se ate 2006 era permitido, um desleixo de 3 meses n é grave...enfim...so n sei é o q os empresarios andam a fazer, ja q deviam ver estas situacoes.

Kobille

DEIXEM CONDUZIIIIR O MANTOORRAAAAAAAS!

Rebotim

Mas qual carta caducada, qual carta angola qual k....o gajo já hà uns anos atrás se falava no assunto que ele ia de de autocarro pros treinos porque não tinha carta e que estava a tirá-la eu cheguei a ve-lo à boleia com os companheiros depois dos treinos e agora ja tem carta angola e caducada??
Isso é falso tenho a certeza...então mas uma carta de condução caduca assim de um momento pro outro??
Ou ele ja tem 50 anos e não demos conta disso??É que a minha carta foi tirada em 1999 e só caduca em 2045...mas isso devo ser eu que devo ter uma carta de condução especial de corrida...  :2funny:

SHARK_SLB

rebotim disse:
"Mas qual carta caducada, qual carta angola qual k....o gajo já hà uns anos atrás se falava no assunto que ele ia de de autocarro pros treinos porque não tinha carta eu cheguei a ve-lo à boleia com os companheiros depois dos treinos e agora ja tem carta angola e caducada??
Isso é falso tenho a certeza...então mas uma carta de condução caduca assim de um momento pro outro??
Ou ele ja tem 50 anos e não demos conta disso??É que a minha carta foi tirada em 1999 e só caduca em 2045...mas isso devo ser eu que devo ter uma carta de condução especial de corrida... "

e o mercedes amarelo, é meu queres ver!

kneissl

CelsoMedeiros

Nuno_SLB

Já teve problemas com o passaporte, carta de condução...só falta o B.I. hehe

Grande Mantorras....  :2funny: