Mantorras

Avançado, 42 anos,
Angola
Equipa Principal: 8 épocas (2001-2002, 2004-2010), 129 jogos (5080 minutos), 31 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redady

O Mantorras está felicíssimo. É um jogador que tem tido uma atitude profissional fantástica. Tem uma limitação e tem muitas dificuldades, mas ele sabe que não tem capacidade para jogar 90 minutos. É um jogador que empolga a equipa e vai ser muito útil. Ele está preparado, mas temos de ter a noção exacta da realidade e pô-lo consciente de como as coisas são, porque assim estamos mais disponíveis para o ajudar. O Pedro não pode fazer mais do que 45 minutos.»

Santos com honestidade e frontalidade!

Acho que isto diz tudo! :-\ custa mas é verdade, sendo assim se ele quiser ficar nesta opção de entrar para jogar só 45 minutos, por mim!!

fuinha

Comprar-lhe outro joelho para os outros 45 minutos :D

VanBasten

«O Manú na primeira parte jogou demasiado encostado à linha e precisávamos que apoiasse mais o Nuno Gomes, como faz o Miccoli ou fazia o [Kikin] Fonseca. Tentámos rectificar isso ao intervalo e na segunda parte apareceu mais interior. Depois saiu e com a entrada do Pedro [Mantorras] a equipa jogou de outra forma. O Mantorras está felicíssimo. É um jogador que tem tido uma atitude profissional fantástica. Tem uma limitação e tem muitas dificuldades, mas ele sabe que não tem capacidade para jogar 90 minutos. É um jogador que empolga a equipa e vai ser muito útil. Ele está preparado, mas temos de ter a noção exacta da realidade e pô-lo consciente de como as coisas são, porque assim estamos mais disponíveis para o ajudar. O Pedro não pode fazer mais do que 45 minutos.» Fernando Santos

Confirma-se aquilo que todos sabiamos...Mantorras não pode/deve fazer 90 minutos. Fernando Santos acrescenta que Rocha não jogou porque está a ser negociado e que já indicou à direcção, que tipo de defesa pretende e que não se encontra na liga portuguesa. A 4ª alternativa para central é o Katsouranis, mas nunca 3ª opção. Confirmou tambem a provavel entrada de um plc.

SlipkMan

Neste momento, é o que se pode dizer....temos ponta-de-lança e meio!!!!

Mercurial

eu tambem axo k o mantorras rende e causa mais impacto kuando entra como suplente. so axo mal ele nem ser usado em muitos jogos.

por mim o mantorras jogava sempre as segundas partes dos jogos.

matavelhos apenas axo triste teres essa opiniao do mantorras um jogador k da tudo em campo e k ja nos resolveu muitos jogos. devias ter mais respeito enfim.

CorDeSang2

Citação de: VanBasten em 21 de Janeiro de 2007, 23:29
«O Mantorras está felicíssimo. É um jogador que tem tido uma atitude profissional fantástica. Tem uma limitação e tem muitas dificuldades, mas ele sabe que não tem capacidade para jogar 90 minutos. É um jogador que empolga a equipa e vai ser muito útil.»Fernando Santos

Aleluia! O tabu está oficialmente quebrado.

O Engenheiro também diz que vai ser muito útil, eu penso que ele tem qualidades para ser útil e oxalá tenha oportunidades para o demonstrar.

Algarve87

Citação de: Mercurial em 21 de Janeiro de 2007, 23:35
eu tambem axo k o mantorras rende e causa mais impacto kuando entra como suplente. so axo mal ele nem ser usado em muitos jogos.

matavelhos apenas axo triste teres essa opiniao do mantorras um jogador k da tudo em campo e k ja nos resolveu muitos jogos. devias ter mais respeito enfim.

exactamente...deixem jogar o mantorras!!!

mulderone666

Por acaso no ano do titulo (2004-2005) com trapatonni, o mantorras até jogou 67 minutos a titular contra o gil vicente a quem ele marcou um golo e tambem jogou 58 minutos contra o estoril com mais um golo. Està entao provado que o mantorras pode jogar mais de 45 minutos.

Troglodite

Eu continuo na minha.. prefiro um marcel a um mantorras. Jogadores para jogar 20 mins por jogo para mim nao servem para o benfica.

matavelhos

beto, kikin, ambos deram, ambos eram jogadores completos e ambos foram dispensados, um deles ate era assobiado mesmo antes de entrar em campo.
porque 2 pesos e duas pedidas?

Mercurial

mais vale um jogador k joga 20 mins e marca golos do k outro k joga 90 e nao marca nada!!!

ou seja, um mantorras faz mais em 20m do k um marcel em 90m

Mercurial

Citação de: matavelhos em 21 de Janeiro de 2007, 23:43

beto, kikin, ambos deram, ambos eram jogadores completos e ambos foram dispensados, um deles ate era assobiado mesmo antes de entrar em campo.

o kikin foi dispensado?? o benfica fez um bom negocio com o kikin.

o beto lol, bem o mantorras coxeia mas o coxo é o beto, tudo dito.

RedNight

Fernando Santos: «Mantorras não pode jogar mais do que 45 minutos»
[ 2007/01/21 | 22:41 ] Irene Palma

Fernando Santos destacou a importância que Mantorras teve na vitória do Benfica frente à U. Leiria, que garantiu a passagem à VI eliminatória da Taça de Portugal, e admitiu que o angolano não pode jogar mais do que uma parte. Nove meses depois, o camisola 9 voltar a marcar:

«O Manú na primeira parte jogou demasiado encostado à linha e precisávamos que apoiasse mais o Nuno Gomes, como faz o Miccoli ou fazia o [Kikin] Fonseca. Tentámos rectificar isso ao intervalo e na segunda parte apareceu mais interior. Depois saiu e com a entrada do Pedro [Mantorras] a equipa jogou de outra forma. O Mantorras está felicíssimo. É um jogador que tem tido uma atitude profissional fantástica. Tem uma limitação e tem muitas dificuldades, mas ele sabe que não tem capacidade para jogar 90 minutos. É um jogador que empolga a equipa e vai ser muito útil. Ele está preparado, mas temos de ter a noção exacta da realidade e pô-lo consciente de como as coisas são, porque assim estamos mais disponíveis para o ajudar. O Pedro não pode fazer mais do que 45 minutos.»

in, maisfutebol.iol.pt

Deixo ao vosso critério as opiniões sobre este tema... :-X

P.S.- Afinal o Van Basten já cá tinha posto a notícia... ::) :buck2:

matavelhos

Citação de: Mercurial em 21 de Janeiro de 2007, 23:48
Citação de: matavelhos em 21 de Janeiro de 2007, 23:43

o kikin foi dispensado?? o benfica fez um bom negocio com o kikin.

o beto lol, bem o mantorras coxeia mas o coxo é o beto, tudo dito.
fez um negocio à comissionista!!
o beto e bem mais importante do que muitos de voces pensam.
quero bem quem e o que o Fernando Santos vai meter quando for preciso dar consistencia defensiva ao meio campo...

Mercurial

criticas o mantorras e nao criticas o beto?? por amor de deus

o beto recupera muitas bolas sim senhor mas depois devolve-as todas com maus passes lol para k serve tirar a bola ao adversario se a seguir ele a devolve? lol

o mantorras ao menos marca golos e SABE jogar a bola, o beto nao sabe tratar uma bola.