Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

elpayaso10

Citação de: nwpt em 09 de Junho de 2023, 07:39Está a fazer o seu papel.
Não esquecer que no Benfica do Costa, até o Pacheco aparece na Luz e na BTV várias vezes.
O Pacheco é sócio pagante nunca deixou de o ser mesmo quando estava no sporting, o Pacheco errou mas pediu desculpa e a  história do pacheco está mto mal contada a culpa foi tanto dele como do presidente da direção na altura.

rkc

Este gajo agora apareceu de onde?!?!?!

Uma vez, no trabalho, fui fazer uma saída a um sítio e ele ia completamente bêbado, ás 8 e tal da manhã, com a entourage que sempre chupa estes gajos (o florentino era outro. Mudou, felizmente) a apanhar um avião privado para valencia.

Quando ia a sair do trabalho estava a dar nas noticias que tinha falta do ao treino da manhã. Pudera! Até da tarde e do dia seguinte, quase de certeza!

cwally

Sempre adorei o futebol do Manuel Fernandes dentro das quatro linhas. Ainda hoje de vez em quando vou ver videos de highlights do bacano. Era diferenciado.

Tenho mesmo muita pena de não ter tido cabeça e ter forçado a saída do Benfica.. duas vezes. Mas é o que é.

Bom ver que já se apercebe da burrice que foi. Obviamente não faz sentido voltar. Pelos vistos nem quer continuar ligado ao futebol, parece fazer sentido com a personagem. 

Não tenho problema em perdoar, de certo modo a vida já lhe deu o "castigo" porque poderia ter sido muito mais do que foi.

sergio.fil25

lol

Agora, vai acabar no crl que ta foda moço.

Nestes casos faz falta a famosa frase vieirista "não podemos ter memória curta"  :rir:


bet

Já dizia a minha avó : "quem te comeu a carne que te coma os ossos" , longe daqui moço

Bitaites

#6096
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 14:02
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:23«Gostava de terminar a carreira no Benfica»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/991193
Pá, mas está bem da cabeça?

O que ele disse foi:
«O ideal, honestamente, seria terminar no Benfica, mas é algo que por várias razões nunca seria viável, e muito menos nesta altura»

Convém ler mais do que o título para se tirar conclusões, os jornais desportivos nunca são de fiar.

franciscoafonso

Citação de: Bitaites em 09 de Junho de 2023, 15:02
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 14:02
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:23«Gostava de terminar a carreira no Benfica»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/991193
Pá, mas está bem da cabeça?

O que ele disse foi:
«O ideal, honestamente, seria terminar no Benfica, mas é algo que por várias razões nunca seria viável, e muito menos nesta altura»

Convém ler mais do que o título para se tirar conclusões.
E li. Continua também depois da tua citação:

"Eu sei que Portugal é um país vendedor e normalmente as contratações são feitas com uma perspetiva de fazer negócio. Eu tenho 37 anos e essa perspetiva não existe, mas posso obviamente dar outras coisas: experiência, por exemplo. Posso ser um mentor para os mais jovens."

Ele acha que o grande problema para não acabar no Benfica é não dar para fazer negócio?

Todo um nível de alheamento da realidade.

Red Bullet

Citação de: Bitaites em 09 de Junho de 2023, 15:02
Citação de: franciscoafonso em 09 de Junho de 2023, 14:02
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:23«Gostava de terminar a carreira no Benfica»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/991193
Pá, mas está bem da cabeça?

O que ele disse foi:
«O ideal, honestamente, seria terminar no Benfica, mas é algo que por várias razões nunca seria viável, e muito menos nesta altura»

Convém ler mais do que o título para se tirar conclusões, até porque os jornaais desportivos nunca são de fiar.

Se calhar ainda acha q é bom demais para o nosso clube. Q volte para a toca de onde saiu.

Red Bullet

Citação de: Benfica-Forever em 09 de Junho de 2023, 12:10
Citação de: SousaLB em 09 de Junho de 2023, 01:06
Citação de: Espártaco em 09 de Junho de 2023, 00:57
Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:23«Gostava de terminar a carreira no Benfica»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/991193
Poderiam ir buscá-lo para o Benfica B (sem ironia).

Ia ser uma bela influência para os mais novos...

Se calhar ja é por isso que estao todos a dar de frosques

com este por lá então, era bonito!

Nuno_SLB

#6100
Mentor para os jovens.... A dar dicas para se porem ao fresco mal apareça o primeiro contrato milionário.  :2funny:

Este gajo contou que ia para Inglaterra fazer treinos às escondidas, quando ainda era jogador do Benfica para o contratarem.

melo7

Ora bem.

Chegou à altura da sua carreira em que os dedos das mãos já dão para contar os anos que faltam e se começa a fazer a retrospectiva dos seus feitos.

Talvez se tivesses ido pensando nisso ao longo da tua carreira não terias tomado certas decisões na tua vida. O que damos, recebemos de volta. Em determinados momentos da tua carreira não respeitaste o Clube e quando assim é não esperes nada em troca nem do Clube e nem dos adeptos.

Porque para nós o fundamental não é seres o maior jogador de sempre, o fundamental é dares tudo pelo nosso clube. Se deres tudo pelo nosso símbolo, serás sempre parte da família. E para mim neste momento até o Draxler é mais família que tu.

Red skin

Este gajo podia ter sido um jogador top... Se calhar está no top10 de jogadores formados no Benfica em termos de qualidade... Infelizmente a cabeça não acompanhou a qualidade futebolística. Mandou nos cagar 2 xs e agora tinha como desejo terminar no Benfica??

Ainda bem que o disse... Só para podermos dizer, agora chucha!!

Mercurio_10

O Manuel Fernandes ser um mentor para os jovens é excelente ideia.

'Rapazes, vejam bem este indivíduo, é tudo aquilo que vocês não devem fazer.'

Slbstriker

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Junho de 2023, 00:23«Gostava de terminar a carreira no Benfica»

https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/991193

Em qual Benfica? No Sport Lisboa e Benfica não será de certeza!

À primeira oportunidade quis logo fugir, e agora quer tacho. Que fique lá na Rússia, que longe do Benfica é que está bem, não precisamos de maus exemplos no clube.