Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

MANOCAS37

Sem duvida que o Manuel Fernandes não esta em forma..
Nem Fisica nem Psicologica.
Eu não sei mas a mim pareceu-me sempre que o Koeman nunca fui muito apreciador das qualidades do Manuel Fernandes.

Espero que ele volte aos seus dias

Messe

Penso q devia jogar a titular, para ganhar mais condição física e tb para se animar ;)!! Se na 2ª parte tiver mto cansado, entra o Kara. Mas o mais provável esta noite é o Koeman meter o Kara a titular. ???

RUTE SLB

O Manuel nesta epoca tem sido uma sombra da época passada,se um jogador não está a 100% nem convocado deve ser.

iloy

ele nao esta bem, falhou muitos passes e nao tem capacidada fisica, acho ridiculo o Koeman deixar entrar o Karagounis a 4 minutos do fim

Messe

Citação de: iloy em 20 de Janeiro de 2006, 23:41
ele nao esta bem, falhou muitos passes e nao tem capacidada fisica, acho ridiculo o Koeman deixar entrar o Karagounis a 4 minutos do fim

Discordo! Penso q jogou mto bem! E se falhou ALGUNS passes foi pelo facto de ter estado parado 3 meses, e não tem ritmo de jogo! De resto, muito bem!

Kauzi

Dá gosto vê-lo jogar, tem pormenores em que o Beto é zero, muito abaixo de zero.. mesmo com falta de ritmo, já deu aquele cheirinho. E p'ra voltar ao normal tem é que jogar.. não percebi também pq é que o sr. Koeman ñ o substitui.. no fim, o rapaz ja não se aguentava nas canetas, mesmo assim mal errava um passe ia logo a correr tentar recuperar. O Beto pode deixar tudo em campo, mas ñ tem um terço da categoria que este menino tem..

Nuno_SLB

Shoky

O Manel não jogou nada mal...
Bem melhor que nos minutos que fez com o Paços e Académica.
Está a subir de forma. :)

iloy

sinceramente foi um manuel fernandes a 60%, o gil vicente passou toda a segunda parte no campo do Benfica porque o Manuel nao conseguia agarrar as bolas

Devil1

o manel não está bem, mas também não é a ficar no banco que vai ganhar ritmo, tem de jogar para chegar à sua melhor forma, agora não percebo o koeman em meter o karagounis no min 90, sinceramente não sei o que o holandês quer fazer do grego.

o karagounis merece mais oportunidades e sinceramente, mete-lo ao min 90 foi no minimo humilhante, mas o benfica ganhou, ganhou bem, os 3 pontos e os interesses do benfica é que interessam e não os dos jogadores.

Devil1

pepelu

Se o Manuel não está bem fisicamente, quase não se notou!
Correu muito e em alguns momentos da partida mostrou bons pormenores.
Penso que fez um jogo esforçado e com mais um pouco de ritmo subirá o nível de jogo!

De qualquer forma, julgo que o karagounis também merece uma oportunidade embora para este jogo a melhor opção fosse o manuel!
Dou o benefício da dúvida ao koeman!

E vão 7...sempre a vencer!
Benfica rumo ao Bi!

8)

Sousa_slb

penso ke esteve bem ,mas via-se ke tava cansado!
Continuo a axar o koeman um treinador ke n sabe motivar um jogador, como é possivel meter o karagounis no minuto 90, é uma humilhação!
Kd me metiam a jogar kd faltava 1 ou 3 minutos para acabar era a coisa mais humilhante ke se podia fazer, é entrar e acabar o jogo!

Jon

Citação de: Shoky em 20 de Janeiro de 2006, 23:57
O Manel não jogou nada mal...
Bem melhor que nos minutos que fez com o Paços e Académica.
Está a subir de forma. :)
Acredito que se fosse o Beto a fazer a exibição que o Manel fez... abriam-se mais 5 tópicos sobre o Beto a falar mal....

O Manel fez uma 2ª parte desastrosa... perdia bolas controladas.. falhou passes.. não pressionou muito..

Não gostei da exibição.. e para mim só vem reforçar o que já tenho dito infelizmente.. que o Manel vai ter que trabalhar e jogar o dobro para ser titular..

Espero que volte o Manel do ano passado..

iloy

eu sei que enquanto o Benfica ganhe nao podemos dizer nada mas a gérir o plantel assim espero que o Koeman nao vai partir o espirito do grupo.
porque deixar o assis fora?
porque o Miccoli nao entrou?
porque que o Karagounis jogou 4 minutos?

Sassi_Perere

epa acho incrivel mandarem a baixo um jogador que passado n tempo sem jogar, sem o ritmo de jogo que o resto da equipa tem!!
o manelele ainda não está a 100%, e isso é claro num jogador que vem de uma paragem perlongada.
agora que ele é melhor, técnicamente e fisicamente que o beto, disso não à duvidas! é que nenhumas!
e o benfica naquela posição precisa de um jogador que lança as bolas rapidamente para o ataque, desenvolva um contra-ataque algo que o BEto não consegue fazer! e isto tem de ser dito e sublinhado. O Beto luta esforça-se é bom fisicamente, mas parou aí. e o benfic anão é um beira-mar precisa de mais.

Manele precisa de rodagem no campo, e daqui a 1 mês, se o Koeman não for parvo, volta a ser um dos pilares do benfica, como o foi o ano passado