Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

pepelu

Citação de: Em4Lyf em 20 de Janeiro de 2006, 12:54
Acho que o Karagounis deve jogar hoje.

Julgo que seria a melhor opção!

Embora gostasse de voltar a ver o Manuel em grande!  :)

homemsumol

Se ele não está bem não se conta com ele....pelos últimos jogos ele realmente não pareceu nas melhores condições por isso, toca a por o karagounis ou quem o koeman achar melhor.

E PLURIBUS UNUM

Magnusson

Citação de: homemsumol em 20 de Janeiro de 2006, 12:58
Se ele não está bem não se conta com ele....pelos últimos jogos ele realmente não pareceu nas melhores condições por isso, toca a por o karagounis ou quem o koeman achar melhor.

E PLURIBUS UNUM

Ele contra a Académica já entrou melhor...

homemsumol

Citação de: Magnusson em 20 de Janeiro de 2006, 13:00

E PLURIBUS UNUM

isso é verdade...mas ainda muito longe do que já nos mostrou e por isso do que esperamos dele.

Tenho medo de que se ele for titular sem estar em boa forma, que percamos o domínio do meio campo...e como nessa zona é que se costumam decidir os jogos. Prefiro que não se arrisque a ter de gastar um substituição depois de ver que afinal não estava realmente a 100%.

E PLURIBUS UNUM

Van Grogh

A análise breve de treinador de bancada faz-me concluir que o Manuel Fernandes não parece estar nas melhores condições fisicas. Preferia ver o Karagounis a jogar no meio campo do Benfica, mas...

CARLOS RIOS

E PLURIBUS UNUM

Estou de acordo, ja tivemos experiencias passadas que nos sairam muito caras ( miccoli, Quim) por colocar-los a jogar antes do devido tempo..

Que jogue o karagounis ou otro qualquer desde que este a 100%

pepelu

Citação de: homemsumol em 20 de Janeiro de 2006, 13:04

E PLURIBUS UNUM

isso é verdade...mas ainda muito longe do que já nos mostrou e por isso do que esperamos dele.

Tenho medo de que se ele for titular sem estar em boa forma, que percamos o domínio do meio campo...e como nessa zona é que se costumam decidir os jogos. Prefiro que não se arrisque a ter de gastar um substituição depois de ver que afinal não estava realmente a 100%.

E PLURIBUS UNUM

É verdade!

Mas penso que será ainda pior forçar um agravamento da sua debilidade física ou arriscar mesmo uma lesão mais grave. Fevereiro é um mês cheio de jogos decisivos e o Manuel será um jogador muito importante, não tenho dúvidas.

Amsterdam

A lesao que o afectou no final da epoca passada e no principio desta ainda nao esta curada...e o rapaz tem 19 anos... tem que ter calma para nao arranjar uma lesao cronica...nao nos esquecamos do Mantorras embora seja uma lesao diferente....

Manuel Fernandes operado com sucesso  
por Rafael Santos em 2005-07-08 12:12:46  Futebol > 2005/2006  

O jovem Manuel Fernandes foi esta manhã operado com sucesso. O jogador viajou de Nyon, na Suíça, onde o Benfica cumpre o estágio de pré-época, para Munique acompanhado de um assessor da SAD "encarnada", Lourenço Coelho, e esta amanhã foi operado na clínica Arabella, pela mesma equipa médica que operou Simão Sabrosa a uma hérnia inguinal, poucos dias depois de ter terminado a última temporada.

As modernas técnicas de cirurgia à lesão que apoquentava Manuel Fernandes, vão permitir ao médio do Benfica regressar aos treinos com bola dentro de 15 dias, a tempo de participar em pleno nos primeiros jogos oficiais da época.

Resta acrescentar que Manuel Fernandes, não sentiu qualquer problema durante as férias, mas realizou a segunda volta da SuperLiga em dificuldades físicas, ultrapassadas no entanto com muito espírito de sacrifício.

http://www.sl-benfica.com/artigos/3732

Isto no ano passado...

http://www.mayoclinic.com/health/inguinal-hernia/DS00364

homemsumol

Citação de: pepelu em 20 de Janeiro de 2006, 13:08
Citação de: homemsumol em 20 de Janeiro de 2006, 13:04

E PLURIBUS UNUM

E PLURIBUS UNUM

É verdade!

Mas penso que será ainda pior forçar um agravamento da sua debilidade física ou arriscar mesmo uma lesão mais grave. Fevereiro é um mês cheio de jogos decisivos e o Manuel será um jogador muito importante, não tenho dúvidas.

Exactamente...já chegou o simão, o próprio MF e o miccoli agravarema s lesões esta época por terem jogado sem estarem totalmente recuperados.

E PLURIBUS UNUM

diogoslb

Eu colocaria o Karagounis...
Por duas razões: eficiência e eficácia (acho que Karagounis está em melhor condição física e futebolística), e médica (não me parece que o Manel esteja ainda a 100%, ou perto disso)...

Amsterdam

Eu acho que o Koeman ira tomar a decisao certa para a equipa....

Ericksson

O manuel fernandes ainda não está a 100%, mas só recupera se jogar..

´
Ainda assim gostaria que hoje jogasse o karagounis ao lado de petit....até porque no panatinhaikos ele sempre jogou á frente do trinco....a dupla de médios era ele e o bassinas.

E a quem diz que ele não defende faço uma pergunta: Acham que a alcunha dele é o gladiador porquê? Por ser um brinca na areia que não defende? Não me parece.

Amsterdam

Citação de: Ericksson em 20 de Janeiro de 2006, 13:19

´
Ainda assim gostaria que hoje jogasse o karagounis ao lado de petit....até porque no panatinhaikos ele sempre jogou á frente do trinco....a dupla de médios era ele e o bassinas.

E a quem diz que ele não defende faço uma pergunta: Acham que a alcunha dele é o gladiador porquê? Por ser um brinca na areia que não defende? Não me parece.

Eu apesar de ser um defensor do Beto (um dos poucos, eu sei) gostava de ver o Karagounis fazer uma serie de jogos seguidos a ver se ele acrescenta ou nao algo a equipa....

Ericksson

Citação de: Amsterdam em 20 de Janeiro de 2006, 13:22

´

Eu apesar de ser um defensor do Beto (um dos poucos, eu sei) gostava de ver o Karagounis fazer uma serie de jogos seguidos a ver se ele acrescenta ou nao algo a equipa....

Eu também sou um defensor do beto. ;)

homemsumol

´

Por acaso não conhecia essa alcunha dele (eu sabia que ele defendia...bastou ver os jogos da grécia no euro para isso).

Para evitar abrir um novo post deixava aqui o pedido a quem for das claques para fazerem um estandarte do Karagounis com essa alcunha.

E PLURIBUS UNUM