Manuel Fernandes

Médio, 38 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

VirtualKing

De facto entrou muito mal no jogo, complicou de mais e falhou alguns passes...

xico_da_bezana

Em casa, contra autocarros estacionados, Petit e Karagounis (estando os 4 médios em igual forma), parecem-me a opção a tomar...

Saudações Benfiquistas

Sousa_slb

Eu concordo com o user ke diz ke com equipas ke vêm só defender o petit e karagounis seriam a melhor opção pk anbos têm boa qualidade de passe e correm pra recuperr bolas, tendo depois o karagounis uma boa tecnica para subir e criar espaços e desequilibrios!
SAudações

Messe

Citação de: Wondows em 09 de Janeiro de 2006, 11:44
De facto entrou muito mal no jogo, complicou de mais e falhou alguns passes...

Descordo, pq se vieres bem, ele teve lesionado mais de 2 meses e para além disso jogou "meia-dúzia" de minutos.  :-\ Quando estiver a 100% vai tirar o lugar ao Beto! :)

VirtualKing

Citação de: Messe em 09 de Janeiro de 2006, 12:50
Citação de: Wondows em 09 de Janeiro de 2006, 11:44
De facto entrou muito mal no jogo, complicou de mais e falhou alguns passes...

Descordo, pq se vieres bem, ele teve lesionado mais de 2 meses e para além disso jogou "meia-dúzia" de minutos.  :-\ Quando estiver a 100% vai tirar o lugar ao Beto! :)

Veio de uma lesao compreendo, mas nao deixou de entrar mal...

Devil1

Toda a gente vê o beto como a ovelha negra do benfica, eu sinceramente até acho que foi das melhores contratações do benfica 04-05 , não é um jogador para as cameras, ninguém repara mas é o jogador do benfica que mais dá o litro e mais mexe com a equipa, o próprio mourinho já o elogiou e lhe deu um aperto de mão. Podem ter a certeza que o beto para nós é visto como a ovelha negra, para koeman é a pérola do meio campo.Eu não gosto nem desgosto do beto, mas se eu tivesse na pele do koeman, provávelmente também colocaria sempre o beto a titular, nós somos treinadores de bancada, é bonito dizer que o fernandes deve lá estar ou o karagounis, etc, mas o problema é que há muito dinheiro em jogo e o koeman sente-se mais seguro com petit-beto do que com petit-fernandes, apesar de eu também preferir o fernandes ao beto. O mesmo se aplica ao alcides. Este tipo de jogadores dão mais solidez ao benfica, eu até neste aspecto percebo o nosso treinador.

Neste momento não sei se um fernandes a 100% tira o lugar ao beto no onze inicial...
Foi até o próprio petit que saiu para entrar o manel(talvez estivesse tocado, não sei, mas não é isso que está em causa), o beto é do tipo de jogador que os treinadores adoram. Bem, desde que o benfica ganhe e ganhe bem, é-me indiferente ver lá o beto ou fernandes, mas não se esqueçam que um treinador quando constroi o 11 inicial, não olha apenas para a qualidade dos jogadores, há muitos factores em jogo e um dos fundamentais é o que o jogador produz em campo, a sua importancia na estrategia, na tactica, o que ele produz em prol da equipa. Portanto não critiquem o koeman se o fernandes não conseguir tirar lugar ao beto nos proximos tempos.

Devil1

Filipe F

Realmenete o Manuel Fernandes não anda bem, motivado provavaelmente pela fraca forma física devido ao longo tempo de ausência. Necessitamos do Manel da época passada, aquele Manel que era uma autênctica carraça no meio campo, porque realmente apesar de saber que o Beto corre muito, e tal... não me inspira nenhuma confiança nele... Porque quando vamos num ataque em que estamos em superioridade numérica, ele em vez de progredir no terreno, não, passa para trás, e também muitos dos passes disparatados que o Beto faz, é um jogador que pode ser útil, mas não nestes jogo como o de ontem... Acho que no mínimo devia ter actuado o Karagounis.

Força MANEL, recupera rápido a tua forma física percisamos de ti... 8)

slbfuckfcp

.........Força MAnel.............

RC51

O Manuel Fernades precisa de ganhar ritmo esteve muito tempo parado!
É natural que demore um pouco a voltar ao nivel que nos tinha habituado.
O Beto é um jogador lutador que dá tudo durante os 90 minutos, embora tecnicamente tenha que melhorar. Acho que não devemos criticar um jogador que dá tudo o que tem durante o jogo.

VALEBEM

 Com o Beto titular e totalista, já vamos em quantas vitórias consecutivas?
Pois...
O homem não é brilhante com a bola nos pés, já se sabe, faz um passe bom seguido de um mau, mas é de uma utilidade e de uma abnegação extraordinárias no nosso meio campo... O homem luta, corre, desarma, chateia...

O Manuel Fernandes tem que jogar muito mais para lhe tirar o lugar... E já se viu que o Koeman aprecia o Beto!

SóRoGeR

eu cá acho que ele tá nervoso por o BETO  lhe ter ganho o lugar

josantiago

O Manuel Fernandes da camisola 37 é que era um Jogador, com J Grande. Este da camisola 14 está muito abaixo das capacidades mas é preciso dar tempo a tempo para poder mostrar que é o mesmo que era quando tinha o 37.
O Beto, é sempre a mesma coisa em qualquer tópico. Eu cá penso que quando o Koeman continuar no Benfica, o Beto continuará a jogar, pois é um belo 1º trinco e não é nenhum Deco, mas tem as características precisas para ajudar na equipa.

slbfuckfcp

Citação de: VALEBEM em 09 de Janeiro de 2006, 14:25
Com o Beto titular e totalista, já vamos em quantas vitórias consecutivas?
Pois...
O homem não é brilhante com a bola nos pés, já se sabe, faz um passe bom seguido de um mau, mas é de uma utilidade e de uma abnegação extraordinárias no nosso meio campo... O homem luta, corre, desarma, chateia...

O Manuel Fernandes tem que jogar muito mais para lhe tirar o lugar... E já se viu que o Koeman aprecia o Beto!

Bem visto........... gosto do manel ........mas não do manel cheio de tiques que se agarra à bola.... gostava mais daquele que saia com os calções sujos...

pepelu

#43

Nome Completo: MANUEL Henriques Tavares FERNANDES
Posição: Médio Centro
Nacionalidade: Português         (Internacional A)
Data de Nascimento: 05-02-1986
Número         da Camisola: 37 e 14
Pé Preferido: Direito



Épocas         completas no Benfica: 3
Total de Jogos     pelo     Benfica: 97
Total de Golos pelo     Benfica: 4
Títulos pelo Benfica:
1     Campeonato Nacional (2004/2005)
1 Taça de Portugal     (2003/2004)
1     Supertaça de Portugal (2005/2006)


2003/2004
Jogos:     14
Golos:     1 (1 na Liga)

2004/2005
Jogos:     43
Golos:     1 (1 na Liga)

2005/2006
Jogos:     40
Golos:     2 (1 na Liga)

Em.