Manuel Fernandes

Médio, 39 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2004-2006), 97 jogos (7229 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

diogoslb

O Karagounis pode fazer perfeitamente a função de 2º médio mais defensivo...
Ganharíamos óbvia qualidade ofensiva e na transposição defesa-ataque, mas perderíamos capacidade defensiva e de ocupação de espaços...
Embora Karagounis, apesar da sua óbvia qualidade técnica, ser também um jogador raçudo e voluntarioso... Uma espécie de Deco...

Netsorcerer

Isto não é novidade, pena é que muitos não queiram saber e prefiram chamá-lo de vedeta ou mais não sei o quê. É triste, mas é assim, parece que o pessoal gosta é de discussões e dramas. Se uns deitam abaixo o Beto até não poderem mais, outros em sua defesa atacam o Manel.

Afonso

Com a qualidade que temos no plantel neste momento e seguramente ninguem melhor que Koeman e o dep. medico do Benfica para saber se o jogador pode jogar ou não, por certo se tomará a melhor opção. Não alimentem especulações sem sentido.

[C]Gomes

Netsorcerer

Citação de: Afonso em 20 de Janeiro de 2006, 14:08
Com a qualidade que temos no plantel neste momento e seguramente ninguem melhor que Koeman e o dep. medico do Benfica para saber se o jogador pode jogar ou não, por certo se tomará a melhor opção. Não alimentem especulações sem sentido.

O passado diz-nos o contrário. Só neste ano e no ano passado, os dedos de uma mão não chegam para contar os casos de incompetência (com a culpa a morrer solteira) que levaram a recaídas.

Champ31

Era de dar uma oportunidade ao Karagounis ... Manuel Fernandes está nitidamente sem força ...

Mas julgo que Koeman merece a nossa confiança ... Escolha ele o onze que nós cá estaremos para apoiar ...

SAUDAÇÕES GLORIOSAS !!!

Shoky

Citação de: Champ31 em 20 de Janeiro de 2006, 16:01
Era de dar uma oportunidade ao Karagounis ... Manuel Fernandes está nitidamente sem força ...

Mas julgo que Koeman merece a nossa confiança ... Escolha ele o onze que nós cá estaremos para apoiar ...

SAUDAÇÕES GLORIOSAS !!!

Sem jogar o Manuel Fernandes nunca vai ganhar força e ritmo...Achei-o melhor frente à Académica que frente ao Paços.
Espero que continue a melhorar até ser o Manel da época passada. E isso só se consegue jogando.

Champ31

Shoky ... concordo contigo ... mas neste momento o mais importante é conquistar os 3 pontos em cada jogo , e para isso acontecer precisamos dos jogadores que estejam em melhor forma .
Não quero com isto dizer que prefira o Karagounis ao Manuel Fernandes , bem pelo contrário , comparando o que cada um já demonstrou ao serviço do nosso clube , o Manelele ganha de goleada .
Fazemos assim ... Karagounis titular e ao minuto 60 , quando já estivermos a ganhar por 3 ou 4 entra o Manuel Fernandes para ganhar ritmo , fazendo o Petit descansar um pouco .

SAUDAÇÕES GLORIOSAS !!!

Jon

Citação de: [C]Gomes em 20 de Janeiro de 2006, 14:09
Hoje deve jogar o Karagounis.
Eu gostava... pk pelo que vejo o grego dá mt mais crédito no presente.. pois o manel não anda bem..

Mas fisicamente lesionado não está... já recuperou há mt... foi convocado para este jogo e para o outro.. não tem qq lesão... apenas tem de recuperar a forma do ano passado q tt deu q falar.. depende mt da sua força de vontade tb..

Para hj apostava em Karagounis sem dúvida...

Mas pelo que o Koeman disse... depreendo q vai jogar mm o manel..

alex_diabólico

Citação de: Magnusson em 20 de Janeiro de 2006, 13:00
Citação de: homemsumol em 20 de Janeiro de 2006, 12:58
Se ele não está bem não se conta com ele....pelos últimos jogos ele realmente não pareceu nas melhores condições por isso, toca a por o karagounis ou quem o koeman achar melhor.

E PLURIBUS UNUM

Ele contra a Académica já entrou melhor...

Pelo que vi não gostei nada do M.Fernandes em jogo... enrolou muito a bola, complicou quase sempre os lances, e errou passes que não lhe são normais...

Atenção, com isto não quero estar a passar a ideia que defendo alguém no nosso clube... nem fulano nem cicrano...

Acho que não devemos arriscar, até pelo passado recente que tivemos sobre lesões (caso do Simão, Miccoli e Quim).

M. Fernandes é um grande jogador, mas utilizem-no só a 100%... não se podem prejudicar mais os jogadores com recuperações "esquesitas".

Marcellus

Quero o Karagounis!

È um jogador que dá gosto ver jogar, é capaz de nos surpreender a qualquer momento!

Champ31

Citação de: Marcellus em 20 de Janeiro de 2006, 16:53
Quero o Karagounis!

È um jogador que dá gosto ver jogar, é capaz de nos surpreender a qualquer momento!

Até agora a unica coisa que me surpreendeu nele foi ainda não me ter surpreendido com nada .... mas acredito que ainda vai a tempo ... aquela jogada para o golo do Martins no jogo da 2ª mão da UEFA (4-3) em Milão não me sai da memoria .

SAUDAÇÕES !!!

Kauzi

Estive esta semana a ver o treino da selecção B em Rio Maior e o Manuel Fernandes é mesmo mesmo mesmo bom.. teve pormenores excelentes, etc.. coisas que todos nós ja sabemos. Mas depois quase no fim do treino, apeteceu-lhe variar e fez um "sprint".. e mal chega la a frente e cruza a bola cai logo no chão e ficou uns minutos deitado no chão, depois levantou as costas e ficou um bocado sentado a esticar-se, acabou por ja não conseguir fazer mais nada, ficou logo arrumado. Está à vista de todos que ele está mesmo a precisar de voltar à sua grande forma, mas notou-se que está a trabalhar para isso, parecia-me um pouco desanimado mas com vontade de "voltar aos seus dias".. para mim o Manuel Fernandes é um grande jogador. No final, deixaram entrar as crianças todas para dentro de campo e foi quase tudo para cima dele.  ;)

Rocha10

manelele a titular e vai fazer 1 jogao........a forma fisica ganha-se a jogar n é parado n banco...ele so tem k jogar.

ssnuno

Karagounis é o único n.º 10 "a sério" que temos (Nuno Gomes prefere jogar como 2.º ponta-de-lança), ou seja um gajo que está no meio, recebe a bola da defesa ou do trinco que a ganhou, pensa o jogo, dá ritmo, decide joga para as alas ou para o centro, etc.
Hoje, num jogo contra um autocarro parado, não precisamos de 2 trincos, mas sim de um gajo que "pense" o jogo... e esse gajo só pode ser Karagounis...