Marcel

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

Queimaxo


blackstorm

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 16:22
Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 15:54
.....
Aos críticos SEM CRITÉRIO, que dizem hoje uma coisa e amanhã outra sem NUNCA ADMITIREM O ERRO, esses que vão apanhar num sítio quentinho. Apanhar conchinhas no Algarve, quero dizer.


Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 14:58
Ainda dão corda a esse gajo?

Comprem-lhe antes uma pomadinha que o homem nem deve poder sentar-se.
Veiga com 58%? O segundo é Camacho com 11%?

Declaro este o TÓPICO DO ANO e ainda lhe atribuo o PRÉMIO RESSABIAGEM.


Citação
citação de sigmund:

É altura para perguntar: Vai uma pomadinha?



Citação
citação de sigmund:

Já agora Caixa Village People, não?

E punhamos estes freaks à porta:



ja percebemos o teu fetiche , mas não te preocupes , eu não te vou descriminar , afinal és benfiquista.
:2funny:

e tu? seras mesmo benfiquista?

sigmund

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 16:22
Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 15:54
.....
Aos críticos SEM CRITÉRIO, que dizem hoje uma coisa e amanhã outra sem NUNCA ADMITIREM O ERRO, esses que vão apanhar num sítio quentinho. Apanhar conchinhas no Algarve, quero dizer.


Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 14:58
Ainda dão corda a esse gajo?

Comprem-lhe antes uma pomadinha que o homem nem deve poder sentar-se.
Veiga com 58%? O segundo é Camacho com 11%?

Declaro este o TÓPICO DO ANO e ainda lhe atribuo o PRÉMIO RESSABIAGEM.


Citação
citação de sigmund:

É altura para perguntar: Vai uma pomadinha?



Citação
citação de sigmund:

Já agora Caixa Village People, não?

E punhamos estes freaks à porta:



ja percebemos o teu fetiche , mas não te preocupes , eu não te vou descriminar , afinal és benfiquista.
:2funny:

Quando não há argumentos, vêm as provocações. Não há inteligência para se responder à altura, mas há brejeirice para se fazer insinuações desta natureza.

Oh rapaz, quem já viu as tuas campanhas persecutórias neste fórum, típicas de quem não consegue gerir as frustrações pessoais, já te topou. Por algum motivo estás pregado neste fórum desde as 7 da manhã às 3 da madrugada. Gaja pra ocupar algum do meu tempo não me falta. Já quanto a ti, mesmo que tivesses, o seu nome deveria ser qq coisa como ASTROGILDO.

Arranja uma vida, rapaz.

Bleach

a verdade magoa...
afinal aquelas provocações são tuas..

mas não tenhas vergonha de seres como és.

és benfiquista e respeito te .

p.s- se quiseres continuar a falar de pomada e sitios quentinhos ,
podes continuar , eu não te levo a mal , estou solidário.

sigmund

Citação de: Bleach em 04 de Agosto de 2006, 16:32
a verdade magoa...
afinal aquelas provocações são tuas..

mas não tenhas vergonha de seres como és.

és benfiquista e respeito te .

p.s- se quiseres continuar a falar de pomada e sitios quentinhos ,
podes continuar , eu não te levo a mal , estou solidário.

AHAHAHAH Por mim, estás à vontade. Já que não consegues discutir os temas à altura, podes vir com as provocações que quiseres. Isso só demonstra o teu desespero. Para falares tanto no assunto, é óbvio que te é algo sensível, mas nós aqui também sabemos respeitar as tuas opções. Podemos até criticar a tua perseguição ao Veiga, mas quanto às tuas opções nesse campo, nós não queremos saber.

E por mim podes bem continuar com a brejeirice à vontade. Quando logo estiver com a minha gaja até lhe conto e podemos rir-nos os dois. Enquanto isso, estarás aqui a abrir mais um tópico anti-veiga, como fazes durante 18 horas do dia, pregado em frente ao computador. Mas estás à vontade, rapaz. Deve ser do ar abafado dentro do armário, não? Ganha juizo.

Bleach

 :2funny:

força marcel

eu ainda acredito em ti !

Seichinha

Onde é que Nós tinhamos a cabeça ?  :idiot2:

Seichinha

Não sei se alguns dos meus Amigos se lembram, aqueles que há 20 anos atrás compravam revistas da Marvel... Havia uns números que o título da Histórian era sempre "E se..." - ex. "E se o Homem Aranha fosse uma Mulher "... o que aconteceria?.

Pois bem... e se o Marcel começasse a marcar golos que se fartava e se torna-se um grande jogador? Como é que seria ?...
...

???Eu sei... eu sei... só nos livros da Marvel !

ChEsTeR

eu ao menos sempre me manti uniforme,tava ele na academica ja dizia que era uma merda,dos que me desiludiram foi o robert k kdo veio fikei d pe atraz,mas km o jogo do porto e amadora inda me entusiamou,e o manduca,o morettoaxo k e bom gr,mas se anda como anda deve-se ao koeman,com aquela situaçao que perdeu mais foi o moretto que o kim,porque o kim nao tem que provar anda a ninguem e o moretto que tava a meia epoca n liga drepente fikou km uma prexao em cima que nao e pra qualquer 1,e nao teve estofo pa lidar com ela...


jaromil

E neste fenomenal marcador de golos se gastaram 3,5M€. E ainda dizem k há dificuldades financeiras :uglystupid2:

Ericksson

Citação de: blackstorm em 04 de Agosto de 2006, 16:04
Citação de: Ericksson em 17 de Janeiro de 2006, 13:40
BEM VINDO MARCEL!!! ;)



Que marques muitos golos ao serviço do BENFICA!!!  :smitten: :smitten: :smitten:

ai tanto coraçao--- :D


Limitei-me a desejar-lhe boa sorte e que tivesse muita sorte no benfica..... e estava convencido que tinha vindo por empréstimo...

Afinal de contas custou 3,5 milhôes de euros.  :buck2:

Anda aqui muita gente que gosta de distorces as coisas.


Netsorcerer

Boa pergunta, da última vez que isto esteve assim foi antes da criancinha se ter ido embora. Desde que voltou, o fórum ficou outra vez pior.

Shoky

Faço a mesma pergunta Van Basten...