Marcel

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2006-2006), 9 jogos (361 minutos), 0 golos

iaop

Citação de: RedNight em 17 de Janeiro de 2006, 22:40
Citação de: iaop em 17 de Janeiro de 2006, 22:39
Citação de: Bastian Schweinsteiger em 17 de Janeiro de 2006, 22:11
Acho muitíssimo bem que venha por empréstimo, assim já não sou contra a vinda deste jogador.  :police:
Só mostra que o LFV e esta Direcção tem decisores muitíssimo bons.   :smiley6600:

Disseram-me hoje que a Samsung teve influência na vinda do Marcel...  :coolsmiley:

:smiley6600: Inês

Marcel?

Ainda se fosse na vinda do Ronaldinho... :2funny: :2funny: :2funny: :angel:

sim senhor... 25% do passe...

rag

Num outro tòpico tive uma discussao com a rapaziada na medida em que nao concordava muito com a vinda do Marcel para o SLB, tendo defendido o Cisse, Maxi Lopez, etc...

Mas a nossa realidade è esta e o Marcel agora è nosso jogador, pelo que a partir de agora estarei sempre na linha da frente para o apoiar e reconhecer, oxalà seja o caso, que me enganei...
Forca Marcel, bem vindo a esta grande familia de campeoes!!! Que a tua passagem pelo Benfica seja recheada de titulos e de felicidade!!!!

skiD

nao é k eu axe k serias a contratação certa mas ja k ca estas , k sejas bota d'ouro  ;)

sigmund

Nesta altura, Marcel era o maior. Quase todos diziam maravilhas.

Até há um "Ericksson" que encheu o post de coraçõezinhos pelo novo reforço, e agora já lhe chama "nulidade".

O pessoal esquece-se. Condena os dirigentes por terem ido buscar um jogador que eles mesmos pediram. São uns "entendidos", percebem de futebol a potes, pedem a cabeça de jogadores depois de terem rejubilado com as suas contratações. Mas como o pessoal tem a memória curta, eles podem dar-se a esse luxo.

Aos críticos SEM CRITÉRIO, que dizem hoje uma coisa e amanhã outra sem NUNCA ADMITIREM O ERRO, esses que vão apanhar num sítio quentinho. Apanhar conchinhas no Algarve, quero dizer.

franciscoafonso

CitaçãoMarcel foi, de longe, a melhor contratação do SL Benfica na corrente temporada, talvez a seguir a Laurent Robert (daqui a uns meses perceberão quem é este génio).
:D ;D Na altura eu também acreditava no Robert...

ET

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2006, 15:58
CitaçãoMarcel foi, de longe, a melhor contratação do SL Benfica na corrente temporada, talvez a seguir a Laurent Robert (daqui a uns meses perceberão quem é este génio).

tb eu...

blackstorm

Citação de: Ericksson em 17 de Janeiro de 2006, 13:40
BEM VINDO MARCEL!!! ;)

Que marques muitos golos ao serviço do BENFICA!!!  :smitten: :smitten: :smitten:

ai tanto coraçao--- :D

diabinho_in_love

Citação de: NNiNNi em 04 de Agosto de 2006, 16:01

tb eu...

:2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny:

NEM SEI SE ME APETECE RIR OU CHORAR

:2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'(

ET

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2006, 16:06

tb eu...

:2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny:

:2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'( :2funny: :'(

3 milhões de euros depois é + chorar que rir.. :( :-\

Bola7

Citação de: Bola7 em 18 de Janeiro de 2006, 14:26
No Tempo do Macleo e do Hassan era um dspique enorme nos treinos...aos cinco cada um... :-X
este tal de Bola7 é mesmo um desconfiado do restelo dos caraças... :-X

Ruben8

Isto de o forum ter tanta memoria nao dá lá mto geito a certas pessoas...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

franciscoafonso

Citação de: NNiNNi em 04 de Agosto de 2006, 16:07

tb eu...

O Robert veio a custo 0 ...

Bleach

Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 15:54
.....
Aos críticos SEM CRITÉRIO, que dizem hoje uma coisa e amanhã outra sem NUNCA ADMITIREM O ERRO, esses que vão apanhar num sítio quentinho. Apanhar conchinhas no Algarve, quero dizer.

Citação de: sigmund em 04 de Agosto de 2006, 14:58
Ainda dão corda a esse gajo?

Comprem-lhe antes uma pomadinha que o homem nem deve poder sentar-se.
Veiga com 58%? O segundo é Camacho com 11%?

Declaro este o TÓPICO DO ANO e ainda lhe atribuo o PRÉMIO RESSABIAGEM.

Citação
citação de sigmund:

É altura para perguntar: Vai uma pomadinha?

Citação
citação de sigmund:

Já agora Caixa Village People, não?

E punhamos estes freaks à porta:

ja percebemos o teu fetiche , mas não te preocupes , eu não te vou descriminar , afinal és benfiquista.
:2funny:

ET

Citação de: franciscoafonso em 04 de Agosto de 2006, 16:12
Citação de: NNiNNi em 04 de Agosto de 2006, 16:07

tb eu...

O Robert veio a custo 0 ...

Naturalmente referia-me ao marcel,mas sempre dá para ver que estás atento,muito bem... ;)

fish

Citação de: hajacoração em 17 de Janeiro de 2006, 15:56
Marcel olha nos meus olhos :o.... estás a sentir muito sono :o....grava na tua mente a seguinte frase :o: TENHO QUE MARCAR MUITOS GOLOS PELO BENFICA.... ESPECIALMENTE A OSGAS E PORCOS....

vou estalar os dedos e quando acordares, terás uma sede insaciável de golos e uma frase te irá acompanhar em cada jogo...  :o

Acho melhor dedicares-te a outra actividade porque de hipnotismo estamos conversados... :2funny: :2funny: :2funny: