Marcelo Moretto

Guarda-redes, 46 anos,
Brasil
Equipa Principal: 3 épocas (2006-2007, 2008-2009), 29 jogos (2610 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hocuspocus

Citação de: Subsultans Papaver em 20 de Janeiro de 2009, 12:51
O lance do Moretto é falta e será considerado sempre falta enquanto houver idoneidade a analysar e a commentar jogos de futebol, coisa que já desappareceo há muito da communicação social portuguesa. O GR é tocado na pequena-área por dois jogadores do Belém. Intensidade e "intensímetros" à parte, tem de sêr considerado falta e o árbitro estêve bem. End of story.

Hoje vi uma fotografia num jornal em que se vê, claramente, o Moretto a ser empurrado por um jogador do Belenenses no lance do golo anulado.

Eu fui um dos que disse, no final do jogo com os pastéis, que não tinha havido qualquer falta. Pois bem, disse-o com base nas imagens que vi na tv...ou melhor, nas imagens que nos quiseram mostrar.

Strata

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Janeiro de 2009, 21:07
Foi-lhe diagnosticada uma tendinite rotuliana no joelho esquerdo.

Não terá sido nas mãos?

Pedro84

Ronald1nh0

Citação de: Strata em 20 de Janeiro de 2009, 21:32
Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Janeiro de 2009, 21:07
Foi-lhe diagnosticada uma tendinite rotuliana no joelho esquerdo.

Não terá sido nas mãos?

:ashamed:

RedJohn

O Moretto bem podia ter uma "lesão" até Maio, e já agora arranjar um clube que o leve de vez...

Pedro84

Fdz, isto é uma palhaçada... e é para não dizer outra coisa. Desejar uma lesão a um jogador do Benfica?? Estão tão assustados com o Moretto quando ele nem sequer é titular da equipa?

MuadHib

Citação de: Pedrinho84 em 20 de Janeiro de 2009, 21:57
Fdz, isto é uma palhaçada... e é para não dizer outra coisa. Desejar uma lesão a um jogador do Benfica?? Estão tão assustados com o Moretto quando ele nem sequer é titular da equipa?

já não sabes como é! não caindo em graças é o que acontece!!

solee

Volta Zack Thornton, estás perdoado.

Solid

Com todo o respeito, mas espero não o ver mais na baliza. Estou curioso agora para o jogo de sexta se será ele o convocado ou o Quim.

orlando77

Para mim apesar de haver um toque (e um 2º toque) no Moretto, não existe falta nenhuma, pois não foi por esses toques que ele deixou escapar a bola...

O Moretto não sofreu qualquer carga que motiva-se a que ele perde-se a bola como perdeu...

Digo isto à vontade, pois sou um dos que dizia que o Moretto era o nosso n.º 1 e que era capaz de atingir os maiores níveis...

Só que é capaz de atingir também os piores e estou farto de ver bolas a serem cortadas para a frente... e se não fosse o Miguel Vítor tinha entrado outro...

Temos de mandar embora um redes... não faz sentido algum ter num plantel, Moreira, Quim e Moretto...

Saviolafication

Citação de: orlando77 em 20 de Janeiro de 2009, 23:26
Para mim apesar de haver um toque (e um 2º toque) no Moretto, não existe falta nenhuma, pois não foi por esses toques que ele deixou escapar a bola...

O Moretto não sofreu qualquer carga que motiva-se a que ele perde-se a bola como perdeu...

Digo isto à vontade, pois sou um dos que dizia que o Moretto era o nosso n.º 1 e que era capaz de atingir os maiores níveis...

Só que é capaz de atingir também os piores e estou farto de ver bolas a serem cortadas para a frente... e se não fosse o Miguel Vítor tinha entrado outro...

Temos de mandar embora um redes... não faz sentido algum ter num plantel, Moreira, Quim e Moretto...

Eu por mim dispensava-se o moreira (e ia buscar-se o lobont) , mas sei que muita boa gente n concorda.Tá nas mãos do quique fazer alguma coisa.
Tá nas mãos do quique

Kafka

Eu acho o Moretto bom guarda-redes.  O problema é que ele não tem a preparação psicólogica para aguentar a pressão de jogar num clube como o SLB, isto é a verdade.

É capaz de ser um óptimo guarda-redes em Bragas/Guimarães mas para o Benfica enquanto não tiver estabilidade psicológica, não está à altura de defender as nossas redes.

PATRONN

Citação de: Kafka em 20 de Janeiro de 2009, 23:38
Eu acho o Moretto bom guarda-redes.  O problema é que ele não tem a preparação psicólogica para aguentar a pressão de jogar num clube como o SLB, isto é a verdade.

É capaz de ser um óptimo guarda-redes em Bragas/Guimarães mas para o Benfica enquanto não tiver estabilidade psicológica, não está à altura de defender as nossas redes.

TUDO DITO  O0

Chefe

Ainda há pessoas que acham o Moretto "bom" GR. Ele é bom, mas é fraco psicologicamente.

É o mesmo que dizer que o Ricardo era "bom", mas é fraco na baliza.

Bola69

é um dos três melhores guarda redes do Benfica .