Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

sardao

Filipe Duarte Gomes

O treinador lá tirou o bilhete da lotaria e hoje decidiu que quem ia entrar era o Arthur Cabral..

Patético..

marcosantos

slbenfica_croft

Não tem sentido ter ficado no banco para entrar o Cabral

rempg

Vim só aqui ver quem acredita que o puto vai para as Arábias levar chiclas ao Jôrjão Jesuis

rempg

Citação de: glorioso41 em 24 de Agosto de 2024, 18:42Vendia, não vejo qualidade suficiente para o Benfica.

Dificilmente vais ver enquanto não tivermos um treinador...

+1benfiquista

Vai mesmo de vela. Não conseguem colocar o Arthur e não podem ter tantos avançados de 20M no plantel... gestão desportiva de alto nível.

Kampz

O Schmidt na CI de antevisão falou no Pavlidis e quando se referiu ao Marcos e Cabral disse que era normal não estarem satisfeitos e quererem sair...

Falou no plural, fiquei logo de pé atrás. Agora mais JJ, milhões da Arábia, o ego do miúdo, o renascimento do Arthur...

Muito fumo.

Aslio

Citação de: Kampz em 25 de Agosto de 2024, 00:00O Schmidt na CI de antevisão falou no Pavlidis e quando se referiu ao Marcos e Cabral disse que era normal não estarem satisfeitos e quererem sair...

Falou no plural, fiquei logo de pé atrás. Agora mais JJ, milhões da Arábia, o ego do miúdo, o renascimento do Arthur...

Muito fumo.
Vamos lá ver uma coisa.

Eu até entendo. Já cá estavam os dois e veio outro a peso de ouro.

Mas porra, são profissionais. O Arthur, até pela experiência que já tem, devia dar o litro e mostrar que tem lugar na equipa.

O Marcos é que pronto, ainda é jovem e não deve querer ficar como 3a opção, apesar de que provavelmente jogaria mais que o Arthur.

Esta equipa está feita de primadonas. E o único denominador comum é o treinador.

jemcSLB

Na realidade triste que vivemos o mais natural é ser mesmo este a sair e ficar o Cabral

Estamos tão fdds, que clube

Smballs

Entraste bem na semana passada não foi ???

Até recebeste elogios do mister pela forma como jogaste, e pela entrega ao jogo não foi ??

Então agora ficas aí esquecido no fundo do banco, que eu vou meter outro....

Fdx.... isto é de loucos !!

Semper Fidelis

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 00:16Entraste bem na semana passada não foi ???

Até recebeste elogios do mister pela forma como jogaste, e pela entrega ao jogo não foi ??

SLBRulez

Citação de: Smballs em 25 de Agosto de 2024, 00:16Entraste bem na semana passada não foi ???

Ou então vai ser vendido

Benny

Mais uma comissão para alguem encher os bolsos

Pablito13

Se for verdade que os árabes lhe oferecem um salário de 10M, e não sendo titular aqui, deve estar mortinho por sair. Ainda por cima, o Roger nunca foi muito á bola com ele.