Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (79 minutos), 1 golo

Hocuspocus

O Rinus Michels da Amadora não quer antes levar o Arthur Cabral? Como bónus oferecemos o João Mário.

Pablito13

Citação de: redmaniac em 25 de Agosto de 2024, 00:59Não entrou porque estão á espera que os árabes melhorem a proposta,o jogador deve ir ganhar o triplo ou mais...fica o Cabral que não deve ter nenhuma proposta 🤣🤣circo.

O Cabral deve ter propostas, mas só de empréstimo. O Benfica devia estar á espera de uma proposta de empréstimo onde lhe pagassem grande parte do salário elevado que aufere e que incluisse uma compra obrigatória no final da época por valores satisfatórios, isto para se perder o menos possível. Ora, isso é muito difícil de acontecer.

Pelos vistos surgiu uma proposta pelo Marcos, e agora a estratégia deve ser correr com este, já que o Roger não morre de amores por nenhum deles. O que render mais dinheiro no imediato é o que vai. E se for verdade que os árabes oferecem 10M de salário, então o próprio jogador vai querer sair, já que nem sequer é titular aqui.

jpcafe

É fácil explicar: o Cabral devia estar a ser negociado então fica no banco para não se lesionar. O negócio deve ter caído e agora pelo que se diz este vai para a equipa do Jorge.

Atenção que o António Silva tb ficou no banco...

Lurgee

Então que paçou-se?!?

Que puta de confusão.

The Horror

Nunca vi nada de especial neste miúdo.

Mas a forma como os avançados são geridos é uma p*ta de uma anedota.

É como um user já disse: é "pedra, papel, tesoura". Quem ganhar, joga.

Que circo, meus amigos.

S1Benfica

Nada faz sentido neste Clube.

aguia1

Citação de: The Horror em 25 de Agosto de 2024, 03:36Nunca vi nada de especial neste miúdo.

Que circo, meus amigos.
Nada de anormal. Está claro que o Pavlidis é a aposta número 1 e entre os outros entra quem puder dar mais ao jogo. Problema foi a época passada em que não houve uma aposta clara.

The Horror

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2024, 07:52
Citação de: The Horror em 25 de Agosto de 2024, 03:36Nunca vi nada de especial neste miúdo.

Que circo, meus amigos.
Nada de anormal. Está claro que o Pavlidis é a aposta número 1 e entre os outros entra quem puder dar mais ao jogo. Problema foi a época passada em que não houve uma aposta clara.

Certo, mas o Cabral parecia não contar e agora passa à frente na hierarquia?

Percebo o que queres dizer: deve entrar quem puder dar mais ao jogo. E eu até gosto mais do Cabral. Mas continua a parecer-me tudo demasiado aleatório.

Sinceramente, acho que nenhum dos dois foi escolha do Schmidt e isso nota-se.

O jogador dele era o Tengstedt e não funcionou. Agora é o Pavlidis.

Tanto o Cabral, como o Leonardo, me parecem dispensáveis para o alemão.

S1Benfica

Citação de: aguia1 em 25 de Agosto de 2024, 07:52

Que circo, meus amigos.

Achas mesmo?

Temos um jogador que só falta dá-lo (já que ninguém pega), não contaria, a entrar neste jogo.

Temos outro jogador que seria uma aposta clara (até para titular em 4-4-2 clássico)...que nem joga.

O que é que isto pode ter de normal?

E tu respondes: ora, quiseram dar minutos ao Cabral para ver se alguém olhava para ele e o levava. E não quiseram que o Leonardo se mostrasse.

E eu returco: vê lá bem se não é ao contrário, é que no Benfica aqueles que queremos vender colocamos na campânula, não se partam.

Seja como for, NADA faz sentido! É uma gestão completamente à vista (para não dizer danosa, porque danosa também seria pouco).

BERNA_1961

A semana passada o burro do treinador disse o que disse deste rapaz... vai marcar na próxima...
Tudo isto é uma desgraça.

RML

Redveder

Insisto e reafirmo. Independentemente das dinâmicas: o melhor Benfica tem o Leonardo a titular com o Pavlidis.

Mais um jogo, mais provas que sustentam esta ideia. Começa a ser constrangedor não se ver isto, de tão evidente que já é. 

Se o venderem (a menos que seja uma proposta absurda), é como se tirassem um doutoramento em incompetência.

GTam

É aqui que se vê o desnorte do Benfica e a falta de estrateia... ir buscar este miudo por quase 20 milhoes no mercado de inverno e dp andar para aqui perdido!

Foi pedido do treinador? Foi só para pagar comissões a amigalhaços? Muitas questoes se levantam... dp admiram-se como desaparecem os 500 milhoes em vendas e continuamos sem caixa!

ZICKLER

Acredito que vá sair